Capitulo 7|Desire

78 13 132
                                    

Amor, eu quero tocar você.
Eu quero reparar bem em você.
Veja, eu tenho que caçar você.
Eu tenho que te trazer ao meu inferno.

Meg Myers - Desire

Meg Myers - Desire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ethan Walker

Eu nunca pensei que veria alguém como ela na loja do meu tio. Entre todos os clientes que passam por aqui todos os dias, essa garota, com seus cabelos negros ondulados caindo pelos ombros, não era alguém que eu esperava encontrar. O piercing no canto do lábio inferior e o aro no canto do nariz adicionavam um toque de rebeldia à sua aparência.

Ela se destaca na sala com sua calça cargo preta, adornada com uma corrente que serpenteia da cintura da frente até a de trás. Sua camiseta gráfica ocasional exibe uma estampa de caveira, combinando com os brincos pendentes que adornam suas orelhas.

- Impressionado? Tira uma foto. - Um sorriso brincalhão se forma em seus lábios quando percebe meu olhar avaliativo, ela está mexendo em seu cabelo com as pontas dos dedos enquanto dá uma avaliada também no meu físico.

Sinto-me intrigado pela sua presença aqui, neste lugar modesto que minha família administra há alguns anos.Será que ela está apenas de passagem ou há algo mais que a trouxe até aqui?

- O que está fazendo aqui? - questiono a pergunta mais óbvia neste momento.

- Não está claro? - ela pergunta olhando ao redor. - Estou fazendo compras como todo o resto.

- Sim, mas você não é todo o resto.

- Eu sei, eu sou única. - ela finalmente olha para mim e sorri. - Também estou aqui por você, é claro. Quer dar uma volta?

- Não. - minha resposta pareceu não a pegar de surpresa porque a maldita continua com o sorriso no rosto.

Uma cliente aparece no balcão e me entrega algumas coisas para eu poder embalar, eu o faço ainda sentindo o olhar da garota a minha frente, mas a ignoro a todo custo. Pela visão periférica vejo meu tio se aproximando quando já estou acabando de embalar as compras da velhinha a minha frente.

- Posso ajudar em alguma coisa? - Meu tio pergunta para a garota que continua me olhando.

- Sim, eu convidei o seu sobrinho para sair, mas ele disse que não. - ela responde ainda me olhando.

Como raio ela sabe que o Peter é meu tio? Eu nunca mencionei isso para ela; na verdade, nunca falei sobre minha vida pessoal com ela. Ela simplesmente apareceu aqui e pareceu saber imediatamente da nossa conexão familiar.

Atração perigosa | Livro 1 da série Bratva skull Onde histórias criam vida. Descubra agora