Capitulo 5|Shameless

98 17 144
                                    

Neste momento, eu não tenho vergonha
Gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que eu queria

Camila Cabello - Shameless

Camila Cabello - Shameless

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Katherine Dimitry•°


Ethan, Ethan Walker.

A porra do homem que levou o meu fôlego por alguns minutos e o trouxe de volta. Ele tem algo, algo que chama a minha atenção, talvez seja os olhos, a determinação, os pensamentos, ou até mesmo a postura.

Desde o dia que sai daquela porra de telhado a dois dias atrás, não paro de pensar nele. Lembro que enquanto ele falava com os seus amigos eu recolhi dados do seu telefone para o meu, mas não encontrei quase nada.

Pelo menos encontrei algumas fotos suas, que até já estão como papel de parede na minha tela do computador e também encontrei seu nome completo por acaso.

Mas não havia quase nada. Não havia morada, número do celular, Bilhete de identidade, nada, porra de nada, nadinha.

Esfrego as têmporas, antes de digitar "Ethan Walker" na tela do comoy. Estou no Facebook fazem exatamente uma hora procurando pelos malditos cabelos loiros e olhos penetrantes mas nada.

Como porra há tantas pessoas com o nome dele?

- Senhorita? - ouço a voz de Sergei atrás de mim - Precisa de algum coisa?

- Não. - suspiro, encarando Sergei.

Ele mantinha a postura ereta desde que o conheci. Sergei é a única pessoa que eu posso chamar de melhor amigo, visto que ele está comigo desde... Sempre.

Ele está vestido com um terno preto com camisa branca dentro, a gravata em forma de laço completa a imagem como se ele fosse o Alfred do Batman.

- Não preciso de nada, Sergei. - jogo a cabeça para trás da cadeira suspirando audivelmente.

Sergei permanece encostado na porta não convencido pelo que acabei de dizer. É isso que eu amo em Sergei, ele me conhece tão bem ao ponto de saber quando estou insatisfeita com algo.

- É um rapaz que conheci a dois dias atrás. - murmuro sem mudar a minha posição e muito menos abrir os olhos.

- Ethan Walker? - pergunta de forma profissional e eu arregalo os olhos levantando tão rápido que caio de joelhos no chão antes de levantar novamente, correndo até ele e pegar a argola de sua camisa.

- Você o conhece? - pergunto sorrindo - Quero nomes, moradas, a comida favorita, a temperatura da água, o fio de cabelo, o...

- Não senhorita, eu só olhei para a tela do seu computador. - murmura apontando para o computador e eu sigo para onde ele está apontando, olhando para a tela vendo sua imagem com os três amigos e no meio há o nome dele em ponto grande com corações em volta.

Atração perigosa | Livro 1 da série Bratva skull Onde histórias criam vida. Descubra agora