Você não sabe nada
Você não sabe como eu sou quando estou sozinha
Você nem sabe
O jeito que eu me importo do jeito que eu cresciFaouzia - You Don't Even Know Me
Ethan Walker
Olá? A garota está prestes a cair de uma altura de vinte e oito metros e a única coisa que ela diz é olá? Ou ela é doida ou é louca por não ver o quão perto da morte ela está.
Tento puxar ela para cima mas com o bastardo que está pegando ela pelo tornozelo é impossível, ele é alto e forte, teve ter uns dois metros de altura.
A garota ainda está olhando para mim a espera da minha resposta. O que ela quer que eu responda? Oi para você também, estou bem e você?
- Você é muito bonito. - ela diz do nada, praticamente do nada.
- Você sabe que está pendurada no telhado da escola em uma altura fatal e com um homem pendurado ao seu tornozelo, não é?
Ela olha para baixo, contemplando a altura que seria a sua morte e volta a olhar para mim antes de dar de ombros.
Ela literalmente deu de ombros. Esquece a doideira, está garota precisa de um psiquiatra.
- Estou pesada? - pergunta calma demais.
- Você não deve ser pesada mas ele, ele sim é pesado. - não consigo apontar para o homem que ainda está pendurado nela tentando subir de alguma forma escalando nela.
- Oh, eu trato disso.
A garota olha para baixo antes de dar um chute na cabeça do homem com a perna livre. Ele larga na hora por conta da batida da bota dela que mais parece feita de ferro.
Ele grita por alguns segundos antes de cair certeiro no chão, alguns alunos que caminhavam por aí gritaram de horror e antes mesmo deles olharem para cima eu puxo a garota com um único impulso.
Eu estava certo, ela é leve.
Leve até de mais porque com o puxão forte, ela cai directamente em cima de mim. A garota está com a cabeça na curva do meu pescoço e eu sinto quando ela cheira o meu pescoço antes de gemer por... satisfação?
Ela levanta a cabeça e senta no meu colo quase por cima do meu pau.
- Você cheira, ao amor da minha vida. - ela dá um sorriso antes de apoiar as mãos nos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração perigosa | Livro 1 da série Bratva skull
Romance🔥Essa história é um dark romance🔥 Katherine Dimitry é a típica bad girl, filha de uma das mafias russas mais perigosa do mundo, a Bratva Skull. Eles são mais conhecidos por não temerem ninguém, por serem frios e não terem sentimentos. Ethan, o ner...