⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️
Antes de continuar com a leitura deste capítulo, quero fazer um alerta muito sério para vocês, leitores. O que vem a seguir contém o maior spoiler de Ecos da Escuridão, e posso garantir que é um daqueles que mudam toda a percepção da história. Então, se você ainda não leu minha obra ou está em progresso de leitura, eu sugiro que pense duas vezes antes de continuar. Aqui, você encontrará revelações que podem alterar completamente a sua experiência com a trama, e eu não quero ser responsável por estragar as surpresas que preparei.
Considere-se avisado! Se você decidir seguir em frente, esteja ciente de que um grande spoiler o espera.
Boa leitura e escolha com sabedoria!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu não confio em ninguém
Eu nem confio em minha mente
Perdendo todo mundo
Eles nunca conseguem
Acompanhar a rotinaHippie sabotagem - Trust nobody
Katherine Dimitry
- Senhorita, precisa de mais alguma coisa? - Sergei questiona entrando no banco do passageiro.
Neste momento eu e Sergei estamos indo para a mansão. Eu estou sentado no banco de trás e o motorista está nos levando para o meu conforto. No entanto, o que mais me irritava não era a ameaça que havíamos enfrentado, mas sim a reação de Ethan.
Ethan tentou sair do parque porque supostamente não gostou do meu ataque de risos. Eu vi o atirador ao seu lado enquanto ele se afastava de mim, eles não tinham se visto talvez porque Ethan estava indo com a cabeça para baixo e o atirador estava vindo olhando ao redor a nossa procura, então rapidamente eu peguei o moleton de um pai que estava distraído brincando com a sua filha e peguei o Ethan pelo cotovelo, tapando a sua boca mesmo sabendo que a minha mão é pequena.
Não pensei muito quando o empurrei sentando no banco da cabine de fotografia e subi em seu colo, dizendo para ele seguir o plano, que nesse caso era ele fingir que me beijava. Enquanto eu estava em seu colo senti o atirador a minha trás, no entanto não senti medo porque sabia que Sergei já estava por perto.
Mas quando olhei directamente no garoto a minha frente, eu praticamente esqueci do meu plano de não o beijar de verdade. Ele estava com os olhos fechados apertando as minhas coxas enquanto simulava um beijo digno de cinema, no entanto eu confundi o plano e me inclinei dando uma leve estocada nos seus quadris e porra foi incrível ouvir um suspiro inaudível vindo de sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração perigosa | Livro 1 da série Bratva skull
Romance🔥Essa história é um dark romance🔥 Katherine Dimitry é a típica bad girl, filha de uma das mafias russas mais perigosa do mundo, a Bratva Skull. Eles são mais conhecidos por não temerem ninguém, por serem frios e não terem sentimentos. Ethan, o ner...