Estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodirImagine dragons - radioactive
Ethan Walker
Tranco a porta de casa, retirando o meu casaco e os sapatos, esfrego as têmporas enquanto caminho até a geladeira. Depois de toda aquela situação com a garota e o atirador, os seus homens me deixaram em casa a mais ou menos trinta segundos atrás.Estou muito cansado de toda aquela correria.
Abro a geladeira tirando a garrafa de água e retiro um copo do armário o pousando no balcão de mármore. Sirvo a água e levo a boca acabando em um único gole antes de encher novamente e fazer o mesmo processo.
Estava prestes a guardar a garrafa de água quando avisto uma sombra no meio da escada e assusto deixando o copo de vidro cair, fazendo cacos voarem para todo o lado.
- Porra, foda-se. - xingo, me afastando dos cacos porque estou só de meias e olho para a sombra que desce apressadamente. - Tio Peter, o quê...
Sou interrompido abruptamente de falar mais alguma coisa, quando o meu tio larga a muleta e se atira no meu corpo em um abraço apertado. Fico momentaneamente desconectando mas retribuo o abraço com o cenho franzido e com a garrafa de água em uma das mãos.
- O que aconteceu? - pergunto quando ele separa o abraço mas ainda mantém as mãos em meu ombro.
- Você não viu as notícias? - ele pergunta com a voz embarcada. - Quinze minutos depois de você sair com aquela garota, um homem apareceu e ficou atirando por tudo o que é canto no mesmo local onde vocês haviam desaparecido. - ele começa a apalpar o meu corpo. - Ele te machucou?
- Não... não, tio, calma estou bem aqui. - o acalmo tocando as suas bochechas. - Fugimos quando vimos ele vindo em nossa direção, não tive nenhum arranhão.
- M-mas e a garota? - ele pergunta.
- Ela está bem, foi ela quem me deixou na porta de casa com seus homens. Acredita em mim, tio, eu estou bem. - digo desta vez com determinação e ele concorda diversas vezes me abraçando novamente. - Houve mortos ou feridos?
- Só houve um ferido. - ele me larga limpando as lágrimas. - Mas ele está bem, só levou um raspão da bala perdida.
Meu tio é um cara sentimental, mesmo sendo muito forte e transmitir um ar de durão, ele é a pessoa mais prestativa da minha família, quando se fala de perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração perigosa | Livro 1 da série Bratva skull
Romance🔥Essa história é um dark romance🔥 Katherine Dimitry é a típica bad girl, filha de uma das mafias russas mais perigosa do mundo, a Bratva Skull. Eles são mais conhecidos por não temerem ninguém, por serem frios e não terem sentimentos. Ethan, o ner...