Garota, não posso deixar de reparar em você, reparando em mim.
Do outro lado do salão, eu vejo e não consigo parar de reparar em você, reparando em mim.
Cuidado, conheço esse tipo.
Aquela garota é perigosa.Akon - Dangerous
Ethan Walker
Enquanto Andrew desferia socos precisos no saco de pancadas, o som ritmado reverberava pela academia. O ambiente era típico de uma academia moderna, com equipamentos bem utilizados e paredes adornadas com pôsteres motivacionais. Muitos dos alunos da High School Valleybrook estavam ali, alguns conversando animadamente enquanto outros se concentravam em suas séries de exercícios.
Eu, por outro lado, estava ali por um motivo diferente. Hoje é domingo e Andrew tinha me chamado para ajudá-lo com o dever de casa, mas desde que cheguei, ele estava completamente focado em treinar. Sentado em uma cadeira próxima, com os óculos redondos de graduação firmemente postos no rosto, eu folheava o caderno, tentando absorver alguma informação entre os golpes do meu amigo.
Um suspiro me tirou momentaneamente da minha concentração, e ergui os olhos para ver Andrew se aproximando. Seu rosto estava coberto de suor, e ele segurava uma garrafa de água com a mão trêmula. Sua determinação era evidente, e eu sabia que seria difícil desviá-lo do treino.
- O que te deixou tão estressado ao ponto de descarregar no saco de pancadas? - aponto com o lápis no grande buraco que ele fez no saco.
- Nada, - ele responde depois de dar um gole na garrafa e pegar a toalha para limpar o suor.
- Charlotte? - pergunto franzindo o cenho e vendo que não há resposta da parte dele acho que acertei. - O que ela fez?
Andrew e Charlotte sempre tiveram uma dinâmica complicada. Enquanto Andrew deixava claro seus sentimentos por ela, Charlotte parecia vê-lo apenas como um irmão. A situação era ainda mais complicada pelo fato de que cresciam juntos, conhecendo-se desde a infância.
As famílias de Andrew e a minha já eram amigas há anos, e Charlotte e a Stacy entraram em nossas vidas quando éramos crianças pequenas.
Charlotte tinha todos os atributos que Andrew admirava: beleza, inteligência e interesses semelhantes aos dele. No entanto, apesar dos sinais evidentes de afeto de Andrew, Charlotte parecia não perceber ou simplesmente não corresponder aos seus sentimentos da mesma forma.
Quando Andrew descontava sua frustração no saco de pancadas na academia, eu não pude deixar de especular sobre o que poderia estar acontecendo entre ele e Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração perigosa | Livro 1 da série Bratva skull
Romance🔥Essa história é um dark romance🔥 Katherine Dimitry é a típica bad girl, filha de uma das mafias russas mais perigosa do mundo, a Bratva Skull. Eles são mais conhecidos por não temerem ninguém, por serem frios e não terem sentimentos. Ethan, o ner...