País das Maravilhas

47 4 2
                                    

"Olhe pra todos nós..."

"Estas são todas as nossas memórias juntos..."

"Elas estão... Meio tristes agora..."

"Por que a gente não... Crie novas memórias?"


Parecia ser eternamente outono, com as folhas das árvores douradas e o céu rosado. O sol e a lua nunca apareciam, dando espaço para as constelações e estrelas resplandecentes. Mais pra frente, estava o enorme Parquinho, o destino final de três amigos: Brick, um menino vermelho, com cabelos cacheados na altura do ombro e de boné, Buttercup, uma menina verde claro com cabelos curtos e Butch, um garoto verde escuro com cabelos bagunçados, todos de pijamas com uma listra preta destacada no centro de suas camisas e animados para o dia.
Crianças estavam correndo de um lado pro outro, fugindo de Brute, a garota réptil. Bunny, sua amiga coelho, estava se escondendo timidamente atrás de Alaska, a mais velha e responsável das crianças. Havia pequenas criaturas brincando na gangorra, deixando o balanço vazio.
Mais no canto do parquinho, havia duas crianças em uma toalha de piquenique azulada. Ambas as crianças - um menino e uma menina - tinham cabelos, tons de pele e pijamas azuis. O menino usava uma camisa de manga longa azul escuro com uma lista preta no centro e uma coroa de flores coloridas se destacava em seus cabelos bagunçados. Já a menina vestia uma camisola comprida azul-claro com uma fina listra preta. Dois pequenos laços amarravam suas marias-chiquinhas. As duas crianças estavam vendo as imagens de um álbum.

- BUBBLES! BOOMER! - Butch gritou correndo quando viu os dois, com Buttercup e Brick atrás dele
Bubbles se levantou e acenou alegremente, com o sorriso caloroso de sempre. Sem perder tempo, ela foi abraçar Brick, que retribuiu timidamente. Contato físico não era algo que ele gostava tanto, mas seus amigos tinham a permissão de o abraçar. Principalmente Bubbles.

- Que bom que vieram! - Exclamou a azulzinha - Eu e o Boomer estávamos esperando vocês. A gente estava olhando do álbum de fotos enquanto vocês não chegavam

- Exato! - Gritou lá na toalha de piquenique Boomer, erguendo seu álbum - Eu decidi trazê-lo pra relembrar os bons momentos. Vocês querem ver as fotos?

- Opa, é claro! - Buttercup afirmou enquanto se sentava ao lado do garoto das flores - Afinal, é a gente que está nas fotos, não é?

- HEY, BOOMER! VAMOS LÁ, TIRA UMA FOTO MINHA! - Butch estava fazendo uma pose enquanto Brick e Bubbles se afastavam dele.

- Foi mal, mas não - Boomer não sabia se ria ou olhava com decepção pro amigo - Eu não gosto muito de tirar fotos quando as pessoas querem. Sou mais do tipo de fotografar as pessoas agindo naturalmente.

- E o Butch não tá sendo o idiota de sempre? - Perguntou Buttercup, reprovando o garoto verde

- Dessa vez ele tá sendo intencionalmente - Pontuou Brick, recebendo um "HEY!" do amigo em troca - A propósito, a gente vai ver as fotos ou não?

- A, bem... é claro. Mas só pra lembrar que ele não é tão interessante assim... - Boomer parecia estar envergonhado. Tímido e gentil, esse era o Boomer

- Ah, deixa disso! - Buttercup pegou o álbum - Você é ótimo em tirar fotos! Nada de autoestima baixa, menino!

- Certo...

- A Butter está certa! Você é incrível, Boomer! Não precisa menosprezar seu trabalho! - Bubbles parecia irritada com a fala do amigo

O garoto deu uma leve corada com o elogio de Bubbles.

- Bem... Então por que não olhamos logo as fotos? - Boomer colocou o álbum aberto no chão, para todos verem

Várias fotos de momentos inesquecíveis do grupo. Bubbles e Boomer ensinando a todos como fazer tiaras de flores. Buttercup se deliciando com manga, sua fruta favorita, durante um dia quente. Butch se pendurando em uma árvore demonstrando suas habilidades. Brick em pé no balanço, como se nada o derrubasse. Todos reunidos em um dos piqueniques da Bubbles, como se nada mais importasse, já que estão juntos. Como é bom relembrar esses momentos.

Rowdy Ruff OmoriOnde histórias criam vida. Descubra agora