Cap 11 - Resgate de Karen

38 2 0
                                    

CEC - MANHÃ

Patrick e Ellen caminham apressados pelo CEC, procurando por pistas que possam levá-los até Karen. Eles passam por corredores e salas, enquanto atravessam a quadram avistam um Alex que está visivelmente sujo e com alguns hematomas.

PATRICK (intrigado): Alex? O que aconteceu com você?

ALEX (sorrindo fraco): E aí, pessoal. Longa história. Mas nada grave.

ELLEN (preocupada): Estavamos preocupados, você sumiu do nada.

PATRICK: Karen foi sequestrada.

ALEX (chocado): O QUÊ???

PATRICK: Estou a procura dela. Os outros não sabem porque estão atrás de você.

ALEX: E eu posso fazer alguma coisa? A Karen é como uma irmã pra mim, não posso ficar parado. E a Liv? Cadê ela? O meu amor está bem?

PATRICK: Calma, quanto mais ajuda melhor. Liv está bem. Vamos procurar a Karen.

Ellen assente em concordância, e o trio parte determinado.

EXTERIOR DO CASARÃO - MANHÃ

Uma estrada sinuosa, cercada por árvores. Ruben, Romeu, Julieta e Lívia caminham lado a lado, seguindo o rastro de sangue que os trouxe até ali.

RUBEN: (Olhando para o horizonte) Eu acho que o encontramos.

ROMEU: (Com entusiasmo) Também acho!

De repente, eles encontram um casarão antigo e sombrio.

RUBEN: (Parando e observando o casarão) É aqui.

LÍVIA: (Assustada) Mas... é tão sinistro!

JULIETA: (Curiosa) O que será que acontece lá dentro?

Ruben, com um olhar determinado, se aproxima do portão de ferro enferrujado do casarão.

RUBEN: (Batendo no portão) Alguém em casa?

Não há resposta. O silêncio é ensurdecedor.

ROMEU: (Olhando para Ruben) O que você acha, Ruben?

Ruben hesita por um momento, mas logo se decide.

RUBEN: (Com firmeza) Precisamos entrar. Só assim vamos saber se Karen tá aqui.

Os quatro amigos trocam olhares preocupados, mas seguem Ruben em direção ao casarão.

ESTRADA DE TERRA

Alex, Ellen e Patrick continuam caminhando por uma estrada pouco utilizada.

ALEX: Eu preciso explicar algo para vocês. Ontem, eu desapareci e algo extraordinário aconteceu. Eu salvei minha namorada de uma fera sobrenatural e, desde então, adquiri novas habilidades.

🔴 FLASHBACK ON (ATAQUE DOS LOBISOMENS) 🔴

SHOPPING DE CASTANHEIRAS

Alex enfrentando os lobisomens que queriam atacar Lívia. Alex luta bravamente contra um dos lobisomens, mas ele e o lobisomem caem de uma janela. Lívia grita por Alex mas sem resposta

MATA

Quando Alex acorda em uma floresta, ele percebe as mudanças nele mesmo. Suas unhas poderiam crescer e com uma força sobrenatural. Ele olha e o lobisomem não estava mais lá mas tinha uma marca nas suas costas.

🔴 FLASHBACK OFF 🔴

ALEX: Foi assim que tudo começou. A fera que enfrentei mudou algo dentro de mim. Agora, meu olfato está mais forte, minhas unhas podem crescer. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas sei que não sou mais o mesmo.

Caçadores de Mistérios (AIDREJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora