EXTERIOR DO CASARÃO
Rodrigo, com um sorriso triunfante no rosto, se afasta do casarão. Ele acredita ter vencido, mas atingido por um raio do taser que Ellen carrega.
ELLEN: Eu amei esse bastão!
RODRIGO (Surpreso): Mas como...?
ROMEU: Você subestimou nossa força, Rodrigo.
PATRICK: Não há mais para onde fugir.
ALEX: O jogo acabou!
Com movimentos rápidos e precisos, os amigos lançam feitiços e ataques físicos contra Rodrigo. Ele tenta se defender, mas é superado em número e habilidade. Em um momento de distração, Ruben se teletransporta para trás de Rodrigo e o imobiliza, enquanto os outros o prendem em um círculo mágico.
RODRIGO (Lutando para se soltar): Isso não acabou.
RUBEN: Com certeza, meu caro Rodrigo.
Ruben prende Rodrigo com uma corda e o leva embora teletransportando.
ROMEU: Finalmente acabou.
Os amigos se olham, unidos pela experiência que passaram. Eles sabem que a batalha ainda não acabou, mas por enquanto, podem descansar e celebrar sua vitória.
EM CASTANHEIRAS:
Karen, Lívia e Ellen, chegam de volta para o respectivo lar delas. Seus rostos brilhavam de felicidade ao ver Telma, sua mãe, se aproximar com um sorriso radiante.
TELMA: Minhas meninas! Que bom ver vocês bem e ainda unidas!
As três garotas se levantaram e correram para abraçar a mãe, sentindo um calor que há muito não sentiam.
KAREN: Mãe, nós sentimos tanto a sua falta!
TELMA: Eu também minha princesa, também.
Enquanto isso, Alex caminhava por uma rua movimentada da cidade e de repente, ele viu Mauro, seu pai, estava sentado em um banco de praça, ao lado do seu irmão Ian.
ALEX: Pai?
Mauro se virou e seus olhos se arregalaram ao ver o filho. Ele se levantou rapidamente e correu para abraçá-lo. Ian corre junto e abraça o seu irmão mais velho Alex.
MAURO: Alex! Meu filho! Eu não acredito que estou te vendo de novo! Fiquei com medo de te perder!
ALEX: Eu também, pai, mas tô aqui agora, junto com você e esse guri fantástico.
IAN: Senti falta de alguém pra me incomodar, mano.
Os três riem se sentaram no banco e conversaram por um bom tempo sobre os últimos acontecimentos.
Ruben, Romeu e Julieta e se encontram com Bernardo e Daniel (Pai da Julieta).
DANIEL: Filha!
JULIETA: Pai!
Os dois se abraçam. Romeu se abraça com seu pai.
DANIEL: Graças a Deus encontramos, sua mãe e seus avós ficaram preocupados.
ROMEU: Olha, eu posso explicar de andarmos juntos.
BERNARDO (sorrindo): Tá tudo bem, eu e o Daniel não fazemos parte da briga, não vamos contar nada pras mães de vocês!
DANIEL (assente e sorri): É verdade, contém conosco pois apoiamos vocês.
RUBEN: Muito bom, ver vocês evoluindo, agora preciso resolver umas coisas, mas tarde estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (AIDREJ)
Misterio / SuspensoLivro 1 da Trilogia Caçadores de Mistérios! Durante um acompanhamento após Karen e Patrick se perderem na mata, Karen acaba sendo atacada por morcegos misteriosos que com o tempo fez ela sentir algo anormal em si enquanto isso, Ruben, um primo de...