Capítulo | 006

248 46 1
                                    

O hospital estava em um silêncio interrompido apenas pelo suave bip dos monitores e o murmúrio distante de enfermeiras nos corredores. Any se apoiava na cama, a luz amarelada do quarto iluminando seu rosto cansado, mas determinado. A dor das contrações vinha em ondas, mas havia algo mais forte dentro dela, uma expectativa que, embora misturada com medo, trazia uma luz inesperada.

Nour, estava ao seu lado, segurando a mão de Any com força. Seu olhar era uma mistura de preocupação e encorajamento.

— Você está indo muito bem, Any. Lembre-se de respirar - disse Nour, com a voz suave, enquanto passava os dedos pelo cabelo da irmã.

Any fechou os olhos, sentindo a dor e a pressão se intensificarem. Josh parecia uma sombra distante em sua mente. O homem que um dia foi o centro de seu mundo agora era apenas um eco do passado. Ele tinha feito sua escolha, e Any estava decidida a não deixar que sua história se entrelaçasse com a dele novamente. Não agora.

Ela havia viajado assim que terminou com ele, fugindo de um relacionamento que, apesar de cheio de sonhos, se tornara uma armadilha de expectativas não correspondidas. Quando ele decidiu seguir seu caminho, Any percebeu que também precisava do seu, mesmo que isso significasse ser mãe sozinha.

As contrações começaram a se intensificar, e Nour se inclinou mais perto.

— Vamos Any, estamos quase querida – a médica falou ouvindo os gritos de dores de Any se intensificarem

O coração de Any acelerou. Cada contração era uma lembrança de que estava prestes a se tornar mãe, de que o pequeno ser dentro dela era a esperança de algo novo. Finalmente, com um grito que ecoou pelo quarto, Any sentiu o corpo se liberar, e quando o choro do bebê preencheu o ar, um alívio imenso a tomou. Nour chorou de alegria enquanto segurava a mão da irmã, ambas unidas em um momento que só pertenciam a elas.

Any olhou para a pequena criatura nos braços da enfermeira, seu coração transbordando de amor.

— É você e eu agora - murmurou, reconhecendo que, apesar de todas as dores do passado, estava pronta para criar um futuro. Um futuro que, mesmo sem Josh, seria cheio de vida e significado.

Com um sorriso entre as lágrimas, Nour sussurrou

— Ele é perfeito. Você é perfeita.

O choro do bebê encheu o quarto, e Any sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo. A enfermeira trouxe a pequena criatura, envolta em um cobertor macio, e cuidadosamente a colocou nos braços de Any. Era como se o mundo tivesse parado naquele instante, o barulho do hospital se dissipou e tudo o que restava era aquele ser tão pequeno e perfeito.

Any olhou para o rosto do seu filho, os olhos ainda semicerrados, como se estivesse se adaptando à luz. Aquele momento a envolveu em uma serenidade indescritível. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, misturando-se com o suor que ainda a cobria, mas ela não se importava. A dor das contrações e a ansiedade das horas anteriores agora pareciam irrelevantes, substituídas por um amor profundo e avassalador.

— Oi, meu amor - sussurrou Any, a voz embargada pela emoção. Ela acariciou a cabecinha delicada do menino, que tinha um leve tufo de cabelo loiro, como o de seu pai. Uma mistura de amor e saudade a invadiu, mas Any rapidamente afastou esse pensamento. Era hora de focar no presente.

Nour, ao lado, observava a cena com um sorriso radiante.

— Ele é tão bonito - comentou, os olhos brilhando de alegria - E já está fazendo muito barulho! Parece que vai ser bem ativo.

Any riu, a primeira risada genuína desde que a dor começou. Era um alívio inebriante, e ela olhou novamente para o filho, pensando em todos os momentos que viriam pela frente. Ensinar a criança a andar, a falar, a sonhar. Ela prometeu a si mesma que faria tudo o que pudesse para que seu filho crescesse feliz e livre.

— Você ainda não escolheu um nome, né? - disse Nour, com um brilho travesso nos olhos.

Any refletiu por um momento.

— Kyle – ela sussurrou e Nour olhou para ela

Nesse momento, Any percebeu que a vida que ela sempre sonhou estava começando ali. E embora o passado com Josh tivesse deixado cicatrizes, ela sabia que não precisava dele para seguir em frente. Seu filho era a prova viva de que, mesmo após a dor, novos começos eram possíveis.

[...]

Enquanto Nour pegava um pouco de água para Any, ela olhou para Kyle, que agora parecia relaxar em seus braços. O olhar dela encontrou os olhos do menino, e foi como um sopro de magia. Kyle a observava com uma curiosidade inocente, e Any sentiu que aquele momento era sagrado. Era um pacto silencioso entre mãe e filho, uma promessa de amor incondicional.

— Vou te ensinar a ser forte e gentil, e nunca deixar que nada ou ninguém tire a sua luz.

— Olha como você já se tornou uma mãe!

Any sentiu o coração aquecer com aquelas palavras. Ela sabia que os desafios ainda viriam, mas naquele instante, tudo que importava era o calor do corpo de Kyle contra o seu e a vida pulsando entre eles. Cada respiração era um lembrete de que estavam juntos, e que a jornada havia apenas começado.

Enquanto a tarde se transformava em noite, Any aninhou Kyle mais perto, embalada pelo suave ritmo do seu pequeno corpo. O quarto estava cheio de esperança, e qualquer sombra do passado parecia distante. Com cada batida do coração do menino contra o seu, Any soube que, não importa o que acontecesse, ela sempre encontraria o caminho de volta para casa. 

Partners Forever - Beauany CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora