O dia está ensolarado na cidade.
Clara está na sala de estar, conversando animadamente com sua mãe ruth, uma mulher calorosa e carinhosa. Elas estão organizando uma pequena festa na casa para amigos e familiares.
— Estou tão feliz que você decidiu convidar seus amigos. Eles sempre trazem uma energia tão boa!
— Sim! E acho que eles vão adorar conhecer o novo padre da cidade. Ele é... diferente.
A mãe a observa, percebendo a chama nos olhos da filha.
— Oh, então é ele quem está ocupando seus pensamentos! — Diz a mais velha em tom de brincadeira.
Clara ri, mas rapidamente muda de assunto.
— Vamos nos concentrar nos preparativos. Você sabe como adoro fazer tudo perfeito!
Clara e sua mãe estão preparando uma mesa com doces e bebidas.
Mais tarde, Clara se encontra com suas amigas em um café local. Elas estão sentadas em uma mesa ao ar livre, conversando animadamente.
— E aí, Clara? E aquele padre? Você parece bem interessada. — A morena de cabelos escorridos e olhos levemente puxados, diz com entusiasmo.
— Ele é interessante... e muito bonito. Mas é um padre, então... — Diz sorrindo com vergonha.
— E quem disse que padres não podem ser divertidos? Você deveria se jogar! — A de cabelos cacheados interrompe.
As amigas riem, incentivando Clara. Elas falam sobre relacionamentos e as expectativas que têm em suas vidas.
— O que você precisa é de um pouco de aventura. Algo que tire você da sua zona de conforto!
Clara sorri, olhando para o horizonte, pensando em taehyung e em como a vida pode ser emocionante, mesmo com regras a seguir.
À tarde, Clara volta para casa e decide que precisa de um tempo para relaxar. Ela se prepara para ir ao rio, vestindo um biquíni por baixo de um vestido leve e pegando uma toalha.
— Um banho no rio vai ser perfeito para limpar a mente. — diz consigo mesma.
Ela sai de casa, caminhando por um trilha que leva ao rio. O som da água correndo e os pássaros cantando criam um ambiente tranquilo.
Quando Clara chega ao rio, ela encontra um lugar isolado, cercado por árvores. O sol brilha, e a água parece convidativa. Clara se despede do vestido, revelando seu biquíni, e entra na água.
Enquanto ela nada, sente a liberdade e a leveza, rindo e brincando na água.
De repente, ao olhar para a margem, Clara percebe uma figura conhecida. Taehyung está lá, também desfrutando do dia, aparentemente surpreso com a presença dela.
— Padre? O que você está fazendo aqui?
taehyung, em uma camisa de botão levemente aberta, revelando traços ocultos e calças, se aproxima da margem, seu olhar focado nela.
— Eu poderia perguntar o mesmo. Mas, pelo que vejo, você encontrou uma boa maneira de relaxar.
A tensão entre eles aumenta, e Clara se aproxima um pouco mais da margem, sua confiança transparecendo.
— E você? Não acha que um padre também pode aproveitar a vida?
Taehyung ri, a cumplicidade crescendo entre eles.
— Todos precisamos de momentos para nos libertar. — Diz em tom sério.
Clara, com um olhar provocante, sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a fé e o desejo
Romancetaehyung, um jovem padre coreano recém-ordenado chega a uma cidade vibrante no Brasil. Escondendo um lado mais rebelde, ele possui inúmero segredos que simbolizam suas experiências e sentimentos profundos. Sua vida muda ao conhecer Clara, uma artist...