Taehyung caminhou pelas ruas da cidade como se estivesse fugindo de algo invisível. O ar fresco da noite tocava sua pele, mas o calor que sentia por dentro parecia consumir cada pedaço de sua alma. Ele tentava racionalizar o que havia acontecido, a proximidade com Clara, o desejo que quase o fez cruzar a linha irreversível. Mas quanto mais ele pensava, mais sua mente se enchia de culpa.Ao chegar na igreja, a quietude do lugar, que antes parecia opressiva, agora o abraçava. Taehyung entrou sem fazer barulho, passando pelas fileiras de bancos vazios até ajoelhar-se diante do altar. Seus olhos se fixaram no crucifixo que pendia no alto.
"Senhor, me ajude... me mostre o caminho,"
sussurrou, sua voz embargada.
Mas, mesmo em meio à súplica, ele não conseguia afastar a imagem de Clara. Seus olhos, sua voz, o jeito como ela quase o puxara para a beira do abismo. A verdade era que ele queria cair. Queria se perder nela, mesmo sabendo o preço que isso traria.
Horas se passaram, mas a paz que ele buscava em suas orações não veio. Exausto, Taehyung finalmente se levantou e voltou para seu quarto, seu corpo e sua mente em guerra constante. Enquanto se jogava na cama, uma sensação sombria tomou conta dele. Sabia que não poderia continuar ignorando seus sentimentos. Algo dentro dele havia mudado para sempre naquela noite.
Na manhã seguinte, Taehyung evitou Clara. Ele sabia que precisava de distância, que precisava evitar qualquer situação que o colocasse perto demais dela, ou perderia o controle novamente. Mas o destino parecia determinado a colocá-los em um caminho de colisão.
Foi alguns dias depois, quando ele soube que Jungkook estava de volta à cidade. O famoso rockstar de uma boyband. A notícia espalhou-se rapidamente entre os jovens da cidade, e Clara estava no centro de todas as conversas. O boato de que Jungkook era um ex namorado dela era o combustível perfeito para despertar algo mais sombrio dentro de Taehyung.
Ele viu Clara caminhando pela praça, seu sorriso radiante iluminando a tarde. Ela estava conversando com algumas amigas, e o nome de Jungkook escapou dos lábios delas em meio à conversa. Clara não parecia incomodada, pelo contrário, havia um brilho em seus olhos que o incomodou profundamente.
Taehyung a observou de longe, seus punhos cerrados. Ele havia prometido a si mesmo que manteria a distância, que deixaria Clara seguir sua vida, mas ver o sorriso dela, sabendo que outro homem a encantava, o corroía por dentro. O ciúme crescia como uma sombra, escurecendo seu julgamento, e ele começou a andar em direção a ela antes mesmo de perceber o que estava fazendo.
— Clara! — Sua voz saiu mais alta do que pretendia, carregada de emoção.
Ela se virou rapidamente, surpresa ao vê-lo.
— Taehyung?
— Eu... preciso falar com você — ele disse, tentando controlar a raiva que subia. Não era justo com ela, ele sabia disso, mas os sentimentos que o dominavam eram fortes demais para serem ignorados.
Clara olhou para as amigas, que logo se dispersaram, entendendo que algo mais sério estava por vir. — Claro, vamos caminhar. — Ela sorriu suavemente, tentando quebrar a tensão que se instalava no ar.
Taehyung começou a caminhar ao lado dela, sem saber ao certo como começar. Cada palavra que ensaiava em sua mente parecia errada. Mas, finalmente, ele não conseguiu segurar o que o estava atormentando.
— Você vai ao show de um tal Jungkook? — Ele perguntou, a voz embargada de ciúme. O nome de Jungkook saiu como um veneno de seus lábios.
Clara parou e o encarou, surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a fé e o desejo
Romancetaehyung, um jovem padre coreano recém-ordenado chega a uma cidade vibrante no Brasil. Escondendo um lado mais rebelde, ele possui inúmero segredos que simbolizam suas experiências e sentimentos profundos. Sua vida muda ao conhecer Clara, uma artist...