"Nossos corações imortais se uniram,
Em uma paixão que a eternidade abraçou.
Entre sangue e sombra, encontramos o amor,
Nenhuma força, exceto o tempo, pode separar nosso enlace sublime."***********************
Salvatore Vladimir
Sempre tão complicada .
Sim .
Ela sempre foi assim , eu fazia de tudo para a agradar .
Chegámos na nossa lua de mel , uma linda casa no lago , cisnes , a noite estrelada e a bela lua cheia refletindo sua luz nas águas calmas do lago.
Kira não falou muito comigo desde que saimos da cerimônia de nosso casamento, eu a amava mais que tudo e sabia que isso demoraria seu tempo .
Me sentei com ela em um banco em frente ao lago apreciando a noite .
A nossa lua de mel deveria ser um capítulo de paixão e deleite, porém, as coisas não estavam indo exatamente dessa forma. Eu sou apaixonado por Kira, eu tentava desesperadamente agradá-la, tratando-a com carícias e palavras doces. Mas Kira, embora tudo o que eu fizesse eu sentia que algo faltava em seu coração gelado.- Kira .. eu sei que não querias isso ..mas é o nosso destino .. sempre foi. - digo a olhando
- Destino ? Um destino que eu nunca , nunca saberei lidar Salvatore .- diz me olhando nos olhos e se levantando .
- Kira ..por favor , por favor , me dá uma chance , eu não vou te desiludir, eu nunca te desiludi , não te podes prender ao passado .- digo tocando seu rosto.
- Está bem , está bem Salvatore, mas eu hoje quero descansar , foi um dia muito intenso .- diz me olhando nos olhos.
- Eu entendo . Podes ir .- digo a olhando e vejo ela me virar as costas e se afastar .
Eu precisava ter paciência,Kira havia sofrido de amor no passado e eu não era o homem eu a machucaria, eu teria toda a paciência do mundo e eu iria a conquistar , custe o que custar.
***********************************
Durante esses longos dias , sempre me esforçava , eu deixava rosas negras para Kira, um bilhete, alimento , e ela começou a quebrar as poucos e ser mais gentil e menos fria .
Já havia passado duas semanas desde o casamento eu sempre me esforçava muito para a mostrar o quanto a amava .
Ela estava em silêncio , olhando a noite fria e a lua cheia , eu me sentei ao lado dela e a olhei com carinho .
Eu não me contive e perguntei diretamente a Kira se ela me amava. Ela permaneceu em silêncio por um momento, pensando em como responder. Finalmente, ela falou, suas palavras frias como gelo em seu tom de voz.- Eu não sei o que é amor, Salvatore .Tudo o que sei é que me sinto atraída por ti , mas quando se trata de amor, sou incapaz de senti-lo.- diz me olhando nos olhos .
Eu senti meu coração se partir com as palavras de Kira, mas eu sabia que ela era misteriosamente reservada e difícil de quebrar. Eu tentei uma última vez,me aproximando dela e acariciando seu rosto com devoção.
- Kira, por favor, tenta entender minha paixão por você. Eu te desejo com todas as fibras de meu ser. Por favor, me deixe mostrar meu amor para você, deixe-me provar meu devotamento em cada aspecto de nossa vida juntos.
Kira permaneceu imóvel por um momento, parecendo pensar em como me responder. Então, ela colocou sua pequena mão sobre a minha e falou com suavidade.
-Salvatore , eu sei que você é apaixonado por mim, mas eu simplesmente tenho medo de me machucar , meu passado foi intenso . Mas eu te dou uma chance .- diz me olhando .
-Eu vou te provar todos os dias que te amo , tal como sempre fiz .
-Eu sei , eu sei que o farás .-diz me olhando com carinho .
A primeira vez que vi carinho nos olhos dela , eu sabia que ela seria minha , ela seria toda entregue a mim , de corpo , alma e coração .
Tu serás minha Kira e eu .. eu sempre serei teu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampíria -Meu destino
Про вампировSalvatore , um rei dos vampiros , poderoso e muito perigoso . Kira , destinada ao rei dos vampiros .