CAP.4🍷 CIÚME

1 0 0
                                    

"Entre você e a lua , eu sempre escolherei você , tu ..meu único e sombrio amor , meu anjo negro , meu vampiro da eternidade"

*************************

Kira Draco
Salvatore estava em uma reunião importante do reino dos vampiros , eu estava rondando o jardim e apanhando algumas rosas vermelhas e lindas , eu sempre adorava rondar esse jardim e olhar as mais belas flores .
Rosas , lírios , tulipas , flores únicas , com muitas cores , formas e beleza única .
Mas as rosas ..
As rosas sempre me tiravam o fôlego , era a minha flor favorita desde criança , minha avó tinha um enorme jardim só de rosas .
Ela dizia que o homem que te oferece mais de uma rosa , ele te ama , ama verdadeiramente.
Era esse o sentimento de Salvatore por mim.
Talvez o amor fosse isso , oferecer algo que amamos , algo que represente amor verdadeiro .
E o que eu sentia podia ser estranho , mas era único .
Fiquei mais de uma hora colhendo rosas , andando pelo jardim e apreciando cada bela flor daquele jardim .
Seu irmão Eric estava pela mansão andando por ali , apenas observando , ele e Salvatore não eram muito amigos um do outro .
Muito pelo contrário , Salvatore odiava Eric perto de mim.

-Senhora Vladimir...- diz Eric se aproximando de mim com os braços cruzados .

- Te enganaste no caminho ?- digo sarcástica.

- Não . Eu encontrei o que eu queria .- diz me olhando com seus olhos azuis e sem vida .

- Eric .. não faças isso , sabes que Salvatore ...-digo mas sou interrompida e um arrepio sobe minha espinha quando ouço a voz de Salvatore mesmo atrás de mim.

- Não ouviste a senhora?- diz Salvatore me colocando atrás dele.- Eu farei algo muito péssimo com você .

- Irmão ... Completamente apaixonado por uma mulher que não te ama ?- diz tentando atingir Salvatore.

- Não me ama é? Eric , as notícias são essas mesmo ? Que minha esposa não me ama ?- diz se aproximando de Eric com os olhos puro vermelho de raiva e ciúme .

- Irmão , ela poderá ser minha .- diz cara a cara e olhos nos olhos de Salvatore.

Eu pensei por um momento que eles se matariam na minha frente , mas Salvatore apenas lhe deu um forte soco no rosto , Eric o olhou com raiva e ódio saindo dali e cuspindo o sangue de sua boca no chão .
Salvatore me olhou com aqueles olhos puro sangue , vermelho rubi , que arrepiava até a alma , aquele era um lado que eu nunca tinha visto nele .
O lado de rei supremo , violento , perigoso .
Ele se aproximou lentamente de mim e eu dei um passo para trás apertando as rosas em minhas mãos sentindo os espinhos perfurar meus dedos .
Ele simplesmente me deu um beijo no rosto e se afastou .
Eu abri meus olhos e vi Salvatore se afastar , entrando na mansão .
Eu me sentei e respirei fundo , tentando entender a porra que tinha acabado de acontecer .
Eu senti um nervoso , algo que nunca senti , eu senti o poder de Salvatore , o medo e o respeito que ele tinha , eu nunca tinha visto o lado sombrio dele e eu sabia que veria muito mais e muito pior dele , daquele seu lado sombrio.
Eu entrei na mansão com as rosas ainda em minhas mãos e as pousei na bancada de mármore, lavei minhas mãos que sangravam por conta dos espinhos e removi - os de minhas mãos .
Me sentei no banquinho de cozinha me acalmando um pouco .
Depois de me acalmar eu peguei uma jarra e coloquei as rosas com água na jarra e subi para o nosso quarto .
Tomei um banho bem quente para relaxar , cuidei do meu cabelo , minhas unhas e fiz uma maquiagem leve .
Coloquei um vestido preto soltinho não muito curto e me sentei na poltrona do quarto lendo um livro .
Salvatore entrou no quarto com suas mãos sujas de sangue , eu fechei meus olhos um pouco e respirei fundo até ganhar coragem para falar .

- Estás bem ?- digo fechando o livro e me ajeito na poltrona.

- Sim , estou .- diz entrando no banheiro.

Ele fechou a porta e eu senti a água correr , eu não fazia ideia do que ele tinha , mas minha curiosidade era louca demais , eu ia fazer ele falar .
Mesmo sentindo medo , me levantei e entrei no banheiro sem pensar duas vezes , eu o vi ..
Com a toalha na cintura , suas tatuagens e cicatrizes em seu corpo , seus músculos , ele era muito mais alto que eu , seus olhos se ficaram em mim , me olhando com um olhar de posse , amor , desejo e ciúme...
Era isso ..
Ele estava com ciúmes .

- Estás com ciúmes não é?- digo o olhando nos olhos.

- Kira .. não é momento para eu falar ..- diz me virando as costas.

- Salvatore .. olha para mim .- digo me aproximando dele e toco em suas costas .- É ciúme ? É isso?

-Sim ! Sim é! - diz com seus olhos mudando para aquele vermelho rubi perigoso .

Eu me afastei um pouco quando vi aquele olhar novamente, um olhar que me fazia estremecer ..
Me fazia arrepiar , era um olhar de poder ,mas tinha algo mais naquele olhar .
Ele se aproximou de mim e tocou meu rosto , aqueles olhos dele , vermelhos como rubi fixados nos meus , nossos rostos tão próximos.
Eu não podia negar que estava apaixonada por esse homem , não podia negar isso .
Sem eu esperar , Salvatore cola nossos lábios , um beijo de posse , amor , paixão , carinho ..
Um intenso beijo que eu correspondi na mesma intensidade.
Um beijo que me tirou o fôlego .
Um beijo de amor verdadeiro , um amor que eu sabia que agora eu viria sentir .

Vampíria -Meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora