"É na escuridão da noite que meus olhos encontram os teus , como a lua encontra as estrelas"
**********************
Kira Draco
-Gosto de ver as velas queimando na escuridão- ele murmurou, enquanto passava as mãos suavemente pelos meus braços .- Elas lembram-me da paixão e a tenacidade da vida... Do fogo que existe em cada um de nós.
Eu senti um arrepio percorrer meu corpo com o toque suave de Salvatore, o olhar hipnotizante dele. Eu não podia negar a atração que sentia por ele, a paixão que surgia dentro de mim com cada palavra, cada toque.
Salvatore sentiu a reação que havia provocado em mim , e ficou ainda mais próximo, o rosto próximo ao meu, as respirações quase se misturando. Suas mãos acariciavam suavemente minhas bochechas enquanto seus olhos mergulhavam fundo nos meus.-Quando eu te vejo, eu vejo o fogo que existe em você, brilhando com uma intensidade que me fascina.- ele sussurrou, enquanto se aproximava ainda mais de mim, as bocas agora a apenas alguns centímetros de distância uma da outra.
Eu podia sentir a eletricidade entre nós, aumentando a cada instante que passávamos juntos. Os nossos olhares cruzaram-se e um arrepio percorreu meu corpo quando as nossas bocas se encontraram, finalmente, em um beijo apaixonado.
O beijo foi profundamente apaixonado, as línguas se encontrando e dançando uma com a outra enquanto as mãos de Salvatore deslizavam para as minhas costas , me puxando para o colo dele . O tempo parecia se desvanecer enquanto o beijo continuava, cada instante apenas aumentando a paixão entre nós.
Os nossos corações , já batendo com força, pareceu bater ainda mais rapidamente com a paixão do beijo, enquanto nossos corpos se uniam cada vez mais. Salvatore continuava a aprofundar o beijo, seu desejo por mim e o meu desejo por ele aumentando a cada segundo.
Finalmente, depois de alguns minutos, nos separamos, ofegantes e desesperados para mais. Salvatore voltou a acariciar suavemente meu rosto, as mãos trêmulas com paixão.-Eu quero você...- ele murmurou, a voz cheia de desejo.
Eu ainda com as bochechas acaloradas pelo beijo, olhei para ele com desejo e luxúria em meu olhar. Eu sabia que compartilhava o mesmo desejo incontrolável que ele sentia. Sem mais palavras, eu puxei-o para outro beijo, as bocas novamente se fundindo em uma paixão fervente.
Enquanto o beijo continuava, salvatore me pegou no colo , seu corpo agora encaixado entre as minhas pernas . Ele deslizou as mãos por minhas coxas, acariciando-as com desejo enquanto aprofundavamos o beijo. A paixão entre nós crescia e se intensificava a cada toque e a cada carícia.
Eu podia sentir o desejo que emanava de Salvatore através de seus toques e beijos, aumentando ainda mais o desejo dentro de mim. Eu envolvi minhas pernas na cintura dele, me aproximando ainda mais enquanto minhas mãos mexiam nos cabelos dele.-Salvatore..-digo entre o beijo - Eu te amo ..
-Eu também .. muito ..-diz mordendo meu lábio.
Salvatore subiu meu vestido com calma apreciando cada parte de meu corpo e depositando beijos em minha pele nua ,eu fui ousada em não usar lingerie por baixo do vestido ..
Sua língua percorria meu pescoço me fazendo arrepiar , suas presas roçavam em meu pescoço me fazendo arrepiar..
Eu queria tanto isso , sua marca em minha pele , suas presas em meu pescoço , eu queria tudo dele ..-Salvatore ..me marca .- digo o olhando nos olhos.
-T..tens a certeza ? - diz acariciando meu rosto.
- Nunca tive tanta certeza em minha vida .- digo o olhando nos olhos sentindo a paixão e o amor entre nós .
Salvatore me beijou o pescoço e roçava suas presas levemente em meu pescoço .
Ele me apertou contra si e me mordeu , eu senti as presas dele em meu pescoço, uma dor misturada com prazer,uma sensação única , algo que eu nunca havia sentindo em toda a minha vida .
Ele tirou suas presas e passou a língua em meu pescoço me fazendo arrepiar inteira .
Ele me pegou em seus braços e me deitou na cama , se posicionando entre minhas pernas , ele tirou sua camisa revelando seu corpo de deus grego , aquele corpo que tirava minha concentração completamente, ele se levantou e removeu suas calças e eu vi o seu membro duro e enorme .
Eu na hora me assustei um pouco e ele deu um sorriso safado de lado, me olhando nos olhos e vindo até mim , se colocando entre minhas pernas novamente..
Ele beijou cada centímetro de meu corpo , mordendo e deixando pequenas marcas ..-Eu não te vou machucar .- diz susurrando em meu ouvido .
Eu não conseguia responder , eu só o olhei nos olhos demonstrando que eu confiava nele , foi quando ele se posicionou melhor e prendeu minhas mãos acima de minha cabeça , foi quando senti seu membro entrar em mim lentamente me fazendo gemer alto , uma dor que era substituída por prazer ao sentir ele se mover lentamente dentro de mim , seus movimentos aumentando aos poucos me fazendo gemer de prazer , minhas mãos presas e a sua outra mão em minha cintura ..
Ele me estocava me olhando nos olhos com desejo e luxúria ..- Humm..Salvatore..-eu gemia olhando nos olhos dele ..
Seus olhos eram puro vermelho , mas um vermelho que não me representava ameaça , uma luxúria e desejo , era isso que aqueles olhos me mostravam , ele soltou minhas mãos e me puxou para seu colo ainda dentro de mim , eu arranhava suas costas e gemia mais alto sentindo seus movimentos aumentarem mais , nossos corpos unidos em um só, o ambiente preenchido por nossos suspiros e gemidos de prazer...
- Ah meu amor ...como te desejo ...só minha ..- diz gemendo em meu ouvido ..
Eu sentia cada vez mais prazer , seus movimentos aumentando dentro de mim, suas mordidas em minha pele , eu estava tão perto , eu sentia , eu atingi meu orgasmo , intensamente e num ato de prazer eu mordi o pescoço de Salvatore , provando seu sangue e sentindo o orgasmo percorrer meu corpo e ele atingindo o seu orgasmo junto comigo ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampíria -Meu destino
VampirSalvatore , um rei dos vampiros , poderoso e muito perigoso . Kira , destinada ao rei dos vampiros .