CAP.3 🍷DESPERTAR

1 0 0
                                    

"No escuro, nossos caminhos se cruzaram,
Entre as sombras frias, um amor proibido cresceu.
Nós, criaturas da noite, unidos por destino,
No jogo de sombras, nosso coração palpitou."

  ********************************
Kira Draco
Eu estava sozinha, sentada no parapeito da janela de meu quarto, observando a noite escura lá fora. Eu estava em um estado de reflexão profunda, sem saber como lidar com as sensações que começavam a crescer dentro de mim. De repente, ouvi uma batida na porta, e Salvatore entrou no quarto.

-Oi ,tudo bem? Você está aqui a muito tempo"-  ele se sentou ao meu lado, observando meu rosto pensativo.

Eu me virei para olhar para ele, meus olhos azuis se aprofundando nos olhos escuros de Salvatore.
Eu sentia algo , algo que eu não sentia á muito tempo , não podia negar isso , mas não esperei que depois de dois meses convivendo juntos eu iria despertar esse sentimento por ele.

- Algo te preocupa? Você parece diferente.-diz me tocando na mão

Eu  baixei a cabeça, suspirando profundamente. Havia uma batalha acontecendo dentro de mim, entre minha racionalidade e as emoções que começavam a surgir. Por fim, eu falei, em um sussurro quase imperceptível.

-Eu acho que estou começando a sentir algo por você.-digo o olhando nos olhos

O rosto de Salvatore  imediatamente se iluminou com essa confesão inesperada. Ele se aproximou mais , segurando meu queixo e fazendo com que eu olhasse para ele.

-Você quer dizer que está começando a me amar?-diz com brilho nos olhos.

Eu franzi a testa, ainda tentando compreender minhas emoções recém-descobertas. Eu finalmente respondi, com relutância em admitir a verdade.

-Eu não sei se é amor exatamente, mas eu sinto algo diferente quando estou com você. É confuso e conflitado, mas eu não consigo ignorar esses sentimentos.-digo o olhando profundamente nos olhos.

Salvatore viu o conflito em meu olhar e sabia que eu precisava de mais tempo para processar tudo. Então, ele simplesmente me abraçou, oferecendo seu apoio silencioso e tranquilizador, enquanto eu lidava com essas novas emoções que começavam a crescerem em meu coração de gelo.

-Não force nada, Kira. Apenas deixe-se sentir tudo o que desejar. Eu vou respeitar sua necessidade de tempo e espaço. Estou aqui para você, sempre.-diz abraçado a mim.

Eu encostei a cabeça no peito de Salvatore ,me sentindo surpreendentemente segura em seu abraço. Eu fechei os olhos tentando me concentrar nesses novos sentimentos enquanto uma corrente de pensamentos se agitava em sua mente.
Ficamos assim por alguns minutos , até eu e Salvatore irmos para dentro , pois começava a chover e a trovejar , aproximava-se uma tempestade .
Eu amava Salvatore ?
Eu me apaixonei pelo homem que me foi prometido pelo destino ?
Sim ..
Sim , me apaixonei .
E agora eu estava sem saber lidar com esse sentimento quente , que me confortava o coração e que fazia um brilho diferente surgir em meus olhos .
Salvatore ..
O nome que não saia de minha cabeça , desde que eu vi tudo o que ele faz por mim , aquele amor verdadeiro e único que ele sente por mim , me protege , me venera , me faz de sua única rainha e sempre , sempre me entrega as minhas rosas favoritas .
As minhas belas rosas negras .
Únicas , inestimáveis, perfeitas e lindas.
A rosa negra que representa os sentimentos de amor misteriosos , únicos e tão belos .
Mas são os meus sentimentos, o amor que descobri que tenho por Salvatore .
Um amor que ainda está para crescer mais e mais , a cada dia que olho naqueles seus olhos cor de água cristalina.

Vampíria -Meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora