CAP.1 🍷UM BRINDE AOS NOIVOS

1 0 0
                                    

"Te perseguirei até te encontrar , não deixe a janela aberta ou por ela vou entrar ".

Kira Draco
Um brinde .. um brinde ao meu futuro ..
Um futuro que não serei feliz , um futuro que eu nunca saberei o que é amar ..
Um futuro sem o amor
Que nunca conheci .
**********************************

"- Salvatore querido .. jamais ! Jamais te amarei ! - eu gritava

- Vais ! Vais me amar ..para toda...a tua .. eternidade!- diz em meu ouvido."

Acordei , assustada , desconfiada , me lembrando do mesmo pesadelo que tenho desde que foi anunciado o meu casamento com o rei , o grande rei dos vampiros.
Deuses! Isso estava dando comigo em louca e para piorar , o casamento era dentro de dez horas .
Ou seja ...
Sim..
Adeus liberdade, adeus amor verdadeiro .
Amor verdadeiro...
Se alguma vez existiu .
Me levantei afastando esses pensamentos e fui tomar um banho, depois disso vesti uma roupa confortável e desci para me alimentar.

- Minha irmã .. animada com o casamento?- diz meu irmão Pietro .

- Animada ? - digo sarcástica - Muito .- digo e saio da cozinha , nada feliz .

Casamento, casamento, casamento..
Não ouço falar de outra coisa sem ser isso.
Esse estúpido casamento!
Eu adorava não ter que casar , mas .. o destino me reservou outra coisa , mesmo contra minha fé.
Me sentei na varanda olhando o céu ainda escuro da madrugada,dentro de pouco tempo iria clarear o dia , então quis aproveitar e olhar a madrugada sozinha pela ultima vez ..
Bem ..não tão sozinha.

- Apreciando as estrelas,minha fleur?- diz Salvatore saindo da escuridão.

- Já te disse que odeio que me chames isso ? - digo sarcástica.

- O quê? Fleur? Mas você é minha rosa , a minha flor  .- diz se agachando na minha frente e tocando meu rosto.

- Salvatore! Sério , pára! - digo o olhando nos olhos.

- Eu te amo Kira ..mais do que todo o ouro , jóias , diamantes, tu .. Tu, Kira , és tudo para mim e farei tudo para te mostrar isso.- diz tocando meu rosto com carinho.

Eu o olhei nos olhos, eu via nos olhos dele , aquele amor , carinho e paixão por mim ..
Uma obcessão ? Talvez .
Mas eu .. eu não me entregaria a ele facilmente, sempre foi assim , eu não demonstrava meu sentimento .
Sentimento.
Uma coisa que não sei se existe para mim realmente, algo que eu não sinto por ele .

-

Boa noite minha fleur .- diz me olhando e me deixando só na varanda .

         *************************
Já havia começado , as rosas enfeitando a mansão , funcionários atarefados com os últimos preparativos e eu apenas os olhando sem interesse algum nesses preparativos .
Minha mãe e meu pai estavam radiantes com esse casamento, óbvio .
Eu iria me tornar a esposa do rei dos vampiros .
Eu estava me preparando , mentalmente..
Depois de algumas horas ..
Eu subi e começei a me preparar , ajudantes para a minha maquiagem , me vestir e até minhas unhas fazer .
E pronto .
Eu estava irreconhecível.
Um enorme vestido preto com brilho , um véu enorme , meu longo cabelo solto , minha maquiagem elegante e suave .
Eu confesso que apesar de eu não estar nada feliz com esse casamento, eu estava divinal .
Fiz a minha entrada , Salvatore já me aguardava no altar .
O casamento ocorria na noite escura, as luzes bruxuleantes das velas eram a única fonte de iluminação naquele salão sinistro. Os convidados, vampiros e vampiras de diversas idades e estilos, estavam reunidos em expectação, aguardando pelo momento culminante da cerimônia. Eu e Salvatore, um casal majestoso e poderoso, estavamos de pé na frente do altar, prontos para trocar votos eternos de amor e devoção.
Votos que para mim eram ...
Falsos?
O ambiente era carregado de uma tensão erótica, afinal, todos ali eram seres imortais cuja existência era regida pelo desejo e pela paixão. Os votos foram trocados com palavras poéticas e eloquentes, enquanto as minhas mãos e de Salvatore  eram entrelaçadas por um cordão vermelho, sinalizando a união indissolúvel de nossas almas.

Depois de trocarmos anéis de ouro puro, Salvatore  levantou o meu véu para revelar meu  rosto. O beijo que se seguiu foi algo calmo e rápido e todos presentes ergueram os copos em um brinde a nós , aos recém-casados. Era o início de uma vida juntos para sempre, marcada pelo amor imortal e a eterna busca por sangue.
Amor imortal que eu não saberia se iria encontrar nesse casamento .
Depois da cerimônia, a festa continuou. Os jovens vampiros dançavam freneticamente, enquanto os mais velhos conversavam e riam dos costumes humanos. Eu e Salvatore  estavamos cercados de presentes e cumprimentos de familiares e pessoas poderosas . Era a celebração de um enlace que transcendeu a mortalidade e encontrou no sangue a fonte da paixão eterna.
Paixao essa que eu não sentia ...ainda .
Ao final da noite, nós saímos em meio à lua cheia, rumo á nossa lua de mel. A união entre eu e Salvatore havia sido selado ,  e nenhuma força do mundo poderia separar nos dois  , nem eu de seu amor imortal e irresistível.

Vampíria -Meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora