CAP.7🍷 AMEAÇA

0 0 0
                                    

"Na escuridão da noite o perigo espreita sob a escuridão da noite e entre as arvores da sombria floresta"

************************

Salvatore Vladimir

Eu sou o rei vampiro mais poderoso e misterioso, governando meu reino de sombras com mão firme e justa. Minha figura imponente comandava respeito e temor entre todos aqueles que me conheciam.
O salão do trono estava repleto de súditos, tanto vampiros quanto humanos, ansiosos para serem recebidos por mim para discutir os assuntos de estado. Mas eu permaneceu quieto, sentado em meu trono de prata escura, a coroa feita com dentes de vampiro reluzindo suavemente sob a luz pálida das velas.
Um dos meus conselheiros, um vampiro de grandes asas escuras, se adiantou para o trono.

-Meu senhor-ele começão a falar, fazendo uma reverência respeitosa- O seu irmão continua a desafiar suas fronteiras, insistindo em entrar em nosso território junto com rivais .

Eu permaneci quieto por um momento, meus olhos azuis examinando o conselheiro.

-Meu irmão sempre foi teimoso- digo o olhando com a voz rouca, mas calma.- Ele sabe que estas terras pertencem a mim.- digo com meus olhos ficando puro vermelho .

O conselheiro acenou com a cabeça.

-Sim, meu senhor. Mas ele permanece insistente em tentar tomar o controle. Suas tropas estão se preparando em nossa fronteira, esperando pelo momento certo para atacar.- diz baixando a cabeça .

Eu  franzi o cenho, irritação evidente em meu rosto.

-Ele sabe que não pode me enfrentar diretamente- eu retorqui. -Sempre se esconde atrás de suas tropas, como um covarde.-digo com fúria .

-Meu  senhor.- ele começou a falar,  a voz carregada de confiança e determinação.-
Sei que pode vencer aquele verme de seu irmão com apenas um dedo. Não podemos deixá-lo ameaçar nossas fronteiras por mais tempo.- diz me olhando .

Eu dirigi meu  olhar sombrio para o vampiro ,meus olhos estudando cuidadosamente suas feições.

-E o que sugere, meu amigo?- eu  perguntei com um toque de sarcasmo.

O vampiro  endireitou-se, e sustentou o meu  olhar com determinação.

-Eu sugiro que o senhor ordene um ataque preventivo. Pegá-lo desprevenido, antes que ele consiga causar qualquer dano significante.-diz com confiança e determinação.

Eu permaneci quieto por alguns momentos, ponderando nas palavras dele.

-Um ataque surpresa...-eu murmurei. - É arriscado, mas pode funcionar. Meu irmão não espera tal movimento de minha parte.- digo o olhando com frieza.

A conselheiro acenou com a cabeça, satisfeito com a minha receptividade .

-Isso mesmo, meu senhor. Seu irmão nunca espera que o senhor tome a ofensiva. É hora de demonstrar sua força e sua autoridade.-diz me olhando com respeito .

Eu voltei meu olhar  para ele, um pequeno sorriso puxando o canto  de meu lábio.

-Tu és sempre tão valente. E estou inclinado a concordar contigo. É hora de mostrar a meu irmão que não sou fácil de ser desafiado.- digo olhando o homem nos olhos .

-Estou sempre ao seu serviço, meu senhor.-diz baixando a cabeça com respeito .

Depois da nossa longa reunião , eu reuni as tropas , atacariamos essa noite.
Eu e minhas tropas nos prepararamos meticulosamente para o ataque. Eles se moveram sigilosamente pela noite, ocultando-se nas sombras enquanto se aproximavam das terras de meu irmão inimigo.
Quando finalmente chegamos à fronteira, eu dei ordem para o ataque, e meus guerreiros se lançaram sobre as tropas escassamente preparadas de meu  irmão Eric, surpreendendo-os completamente, principalmente meu irmão .
Foi um combate breve , algo apenas para o mostrar que eu ainda tenho o total poder e lhe mostrar quem manda aqui  as tropas do meu irmão  foram completamente derrotadas ,estavam em poucos e fracos . Eu, com minha força e poder, liderei o ataque e derrubei meu irmão de seu cavalo, apontando a espada em direção ao pescoço dele.
Eric, agora completamente derrotado, estava ajoelhado no chão, com ódio  e fúria no seu olhar . Eui o olhava com desdém, a expressão fria e impiedosa em minha cara .

-Tu sempre foste um inseto teimoso, Eric- digo com a voz fria como gelo.-Mas hoje aprendeste a lição.-  digo com a espada perto de seu rosto .

Eric permaneceu em silêncio, completamente enfurecido e com ódio nos olhos . Seus olhos refletiam a raiva  completa, assim como o desprezo de me ver  tão poderoso.

-Levanta-te-digo  o  olhando nos olhos em tom de ordem com a voz fria .

Eric obedeceu, levantando-se com raiva e sacudindo a terra de sua roupa .

-Agora, vou te dar uma escolha ...ou tu juras lealdade a mim, ou eu acabo com a tua vida .- digo o olhando nos olhos .

- Eu jamais irei jurar lealdade a ti ! - diz com raiva e ódio .

- Queres começar uma guerra então ? É isso ?- digo perto do rosto dele .- Então que seja a porra de uma guerra e eu jamais te deixarei viver quando esse dia chegar !

Eric rapidamente desapareceu na minha frente e nos retiramos de lá , eu cheguei em meu castelo , possuído de raiva , ódio e quebrando tudo o que eu visse pela frente , Kira se levantou mas não ousou se aproximar de mim naquele momento, eu me tranquei no escritório até me acalmar essa noite e amanhã eu iria contar a Kira toda a guerra que estava por vir .

Vampíria -Meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora