CAP.5 🍷BAILE

0 0 0
                                    

"E foi num olhar que nosso amor surgiu , naquela noite de lua cheia , em meio á tempestade sombria de raios que iluminavam a escuridão da noite "

**************************

Salvatore Vladimir
Aquele beijo não saía da minha mente , desde aquele beijo , eu senti , senti o amor de Kira , senti a paixão e o amor que ela estava despertando por mim.
Eu pensava alto e nem dei por Kira no meu escritório parado na minha frente e ela riu quando me ouviu pensar alto .

- Isso é tudo o que eu preciso. Eu ficarei ao seu lado, independentemente de como você se sinta, pois eu amo você, Kira. E eu espero que, um dia, você possa sentir o mesmo por mim.

Ela me olhava com aquele lindo sorriso que só ela tinha , ela estava ..
Divertida ?
É..acho que essa é a palavra certa , pois ela não esperava que eu falasse isso sem perceber que ela estava ali .
Mas era algo que eu sentia e não podia negar o quanto eu a amava , pois o meu amor por Kira ia muito além de tudo .

- Pensando alto ?- diz se sentando na cadeira em minha frente.

- Ah ..não é nada .- digo passando a mão no rosto .

Tá bom então , só vim avisar que o baile começa às sete horas da noite. - diz se levantando .- E eu sinto o mesmo .- diz e fecha a porta .

Eu me virei para a porta naquele momento e me levantei .
Abri a porta e segui ela pelo enorme corredor , a agarrei na mão e a olhei nos olhos , profundamente.

- Repete .- digo tocando seus lábios .

- O quê?- diz me olhando nos olhos.

- O que disseste depois de me avisares da hora do baile ?- digo a olhando nos olhos com esperança.

- Eu sinto o mesmo .- diz me olhando no fundo dos olhos.

- Kira .. é verdade? Sente mesmo ?- digo passando a mão em seu rosto carinhosamente

- Sim , é verdade Salvatore . - diz me olhando nos olhos.

- Me prova . Me prova que sente mesmo .- digo passando os dedos em seus lábios .

Eu fiquei surpreso quando ela me puxou para um beijo , um beijo apaixonado, um beijo que eu nunca me cansaria , um vicio , seus lábios eram o meu vício, e eu nunca me cansaria daqueles lábios nem de seus beijos .

- Eu te amo Kira , mais do que o sol , mais do que a lua , mais do que tudo .- digo a olhando nos olhos.

- Eu te amo Salvatore .- diz me olhando nos olhos  com amor.

Eu a abraçei , abraçei sentindo um calor no meu peito , um sentimento de alegria e felicidade me atingiu , eu fiquei completamente surpreendido por ouvir aquelas palavras ..
Mas aquelas palavras eram tudo o que eu queria ouvir desde o dia que nos conhecemos , desde o dia que nos casamos , aquilo era tudo o que sempre quis ouvir da boca de Kira .
Aquelas palavras que encheram meu coração de felicidade .
O

amor ..
Amor verdadeiro, amor correspondido , era algo que eu não sabia se alguma vez teria de Kira , mas ela me mostrou diferente , eu amava tanto essa mulher e sempre faria de tudo para a proteger .
**********************************
Ela estava tão radiante no baile , seu belo e longo vestido vermelho de veludo , seus diamantes em seu pescoço, sua maquiagem , seu cabelo .
Uma rainha .
Divina .
Não havia palavras para descrever o quão linda ela era , uma verdadeira rainha , o grande amor da minha vida .
Dançamos juntos , bebemos , conversamos e rimos juntos , algo que eu nunca tinha feito com Kira e todos em nossa volta sentia o amor que tinhamos um pelo outro , um amor , uma conexão , algo único , um sentimento único que havia entre nós , amizade , amor e compreensão .
Até alguns ciúmes , pois ela olhava para algumas mulheres que me olhavam e elas fugiam com medo do olhar de Kira .
Ela era fria , assassina , letal , perigosa , mas para mim ela era ..
A Kira ..
A minha mulher , a minha doce rainha , a mulher da minha vida .

- Pronto , já chegou .- diz me olhando e pegando minha mão se colocando a meu lado .

Eu olhei confuso para ela , mas aí percebi meu irmão se aproximar de nós , ele nos cumprimentou , eu sentia a raiva e o sarcasmo dele sobre mim , isso deixou os convidados um pouco tensos , pois eu e ele não podíamos estar juntos na mesma sala sem tentar nos matar um ao outro.
Mas por Kira ..
Por ela prometi que a noite seria inesquecível, mas não com a morte de meu irmão na frente dela .
Meu irmão Eric virou as costas e foi para o seu canto no bar , isso não ia dar nada bom , disso eu tinha a certeza , e antes que ele estragasse a noite de Kira e me fizesse revelar o meu pior lado na frente dela , eu sai com Kira .
Saímos do  baile , eu peguei  a mão dela e a levei para longe da agitação da festa, tomando um caminho até o limite da floresta próximo à mansão. Segundos depois, chegámos a uma pequena cabana escondida entre as sombras das árvores, iluminada apenas por um lampião de petróleo que queimava na entrada.
Eu abri a porta de madeira escura da cabana, revelando um interior aconchegante, com sofás de veludo vermelho, paredes de madeira e algumas velas acesas. Eu conduzi Kira para dentro, fechando a porta atrás de nós.
Dentro da cabana, a suave luz das velas se movia ao ritmo da brisa noturna que entrava pela janela, criando sombras ondulantes nas paredes de madeira. O ambiente era tranquilo e intimo, perfeito para um momento entre os nós dois.
Eu a conduzi  para um dos sofás, sentando-me ao seu lado enquanto ainda segurava as mãos dela. Eu olhei nos olhos dela, notando a beleza e a intensidade de seu olhar enquanto o silêncio envolvia a cabana.
Depois de alguns momentos, eu quebrei  o silêncio com minhas palavras, suavemente.

-Eu queria te trazer aqui, para um lugar calmo e longe da agitação da mansão. Esta cabana foi algo que construí em segredo há muito tempo. É o meu refúgio, um lugar onde posso ficar sozinho com meus pensamentos e meus desejos...

Kira permaneceu em silencio, absorvendo as minhas palavras  enquanto olhava ao redor do lugar. Ela podia sentir a tranquilidade e a paixão que a cabana exsudava, e sentia-se especialmente atraída pelas velas que ardiam ao redor deles, criando uma atmosfera misteriosa e íntima.

Vampíria -Meu destino Onde histórias criam vida. Descubra agora