Grego point of view
Acordei todo dolorido, coloquei minha mão nas costas tentando parar a dor.
Vi a preta dormindo na cama na minha frente, ela ta mais linda do que a 6 anos atrás. Sempre quis comer ela, mas pela nossa amizade nunca dei sinais, não queria estragar a amizade que tinhamos. Querendo ou não acabei estragando, se bem que era melhor ter estragado da outra forma.
Ela se mexeu e eu pensei que tinha acordado, mas não tinha virado pro lado e só soltou um suspiro.
Levantei e fui até minha mochila pegando minha escova e uma pasta, fui até o banheiro e escovei meus dentes.
Lavei meu rosto e quando sai vi a Pietra sentada na cama esfregando o rosto.
- Boa noite. - Falei guardando minha escova e ela me olhou.
- Como assim boa noite?. - Falou rouca e eu ri. - Tô morta de fome.
- Ainda tem uns biscoito que a gente comprou ontem, pega ai na bolsa. - Falei e ela concordou. - Respondendo sua pergunta, a gente chegou aqui de tarde e já tá de noite
Depois de já estarmos prontos nós saímos do quarto e eu fui até a recepção entregar a chave do quarto.
- Boa noite, aqui a chave. - Falei e a mulher me olhou e olhou todo meu corpo, não é a mesma de hoje cedo.
- Boa noite. - Falou e sorriu maliciosa, não tava com paciência então só sai andando.
(...)
Finalmente tinhamos chegado em buzios, chegamos já era de tarde.
Demoramos pra chegar por que eu vim por estradas mais vazias, pra não ter perigo de encontrar polícia.
Ela saiu do quarto olhando a casa, pegou suas coisas e ficou me esperando em frente a casa.
- Vai ter só a gente aqui? tô sentindo cheiro de churrasco.
- Não, tem uns aliados meu. - Falei e ela concordou. - Vamos ficar aqui 7 dias, tem problema pra você?
- Não, pedi pra sua mãe e a Japa cuidar do meu pai. - Falou eu olhei pra ela. - Sua mãe não sabe, falei pra ela que ia pra um retiro da faculdade.
- Ata. - Falei e entramos na casa.
Assim que entramos já vimos o Relíquia e a Melissa sua mulher.
- Grego, finalmente chegou. - Relíquia me viu e veio me comprimenta.
- Eai Relíquia, chegou tem muito tempo? - Perguntei e ele negou.
- Cheguei hoje de manhã. - Falou e viu a preta do meu lado. - Ta de fiel nova?
- Fiel não, minha mulher mesmo. - Falei e ele sorriu.
- Então o bagulho ta sério em. Qual o nome? - Falou abraçando a Pietra.
Ela me olhou e eu concordei, falei pra ela não sair falando o nome pra qualquer um, mas o Relíquia é meu irmão de coração, cresceu comigo.
- Pietra. - Falou e ele sorriu.
- Essa aqui é a Melissa, minha mulher. - Falou pegando na cintura da Melissa. - Vocês vão se dar bem.
- Oii Gata, vem comigo, vamos lá em cima colocar um biquíni. - Saiu puxando a Pietra me deixando sozinho com o Relíquia?
- É mulher mesmo ou você falou isso pra ela não desconfiar? - Perguntou e eu ri.
- É minha mulher. - Falei.