. . . Felix pov's . . .
Faz umas duas semanas que eu e Hyunjin nos resolvemos.
Ele tá se dando bem com os meninos de novo, e mudou.
Voltou a ser o que era antes, de acordo com Minho.As vezes conversando com Hwang, me lembro dele dizendo que gosta de mim.
Nessas semanas que temos conversado, percebi que ele não é insuportável como no início, quando cheguei na escola.
E pensando bem, talvez eu sinta algo por ele.Eu não tenho certeza, não quero ser precipitado, mas também não quero perder tempo enquanto ele se apaixona por outro alguém.
Minha cabeça esses dias tem estado uma bagunça, nas aulas me pego pensando nele, querendo estar com ele.
Minho percebeu, e já me confrontou sobre isso de eu estar apaixonado. Achei ridículo.
Assim como Hyunjin, eu já tive minha decepção amorosa, com a diferença de que eu não mudei por isso.
Para ser honesto, tenho medo de Hyunjin me decepcionar também, sei que ele não tem culpa...
Meu primeiro e último relacionamento foi desgastante.
Eu era mais novo, tinha uns 17 anos, e meus pais não eram tão rígidos como hoje em dia.
Eu namorava escondido, mas teve um dia que criei coragem e contei a eles, o que foi uma péssima ideia já que no segundo seguinte meu pai gritou comigo, e eu gritei de volta, isso deixou ele tão irritado que o mesmo me expulsou de casa.
Assim fiz, sai de casa levando o básico, só para descobrir que o garoto me traia com uma menina.
Depois disso nunca mais quis saber de amor ou amar. Se alguém gostava de mim ou o contrário, eu dava um jeito de contornar a situação.
E foi assim desde então, até Hyunjin aparecer na minha vida.
Faz 4 semanas que a gente tá conversando, e eu acho que é oficial..
Gosto do Hyunjin.Queria dizer pra ele, mas não sei como..
– Felix? - Estala os dedos.
– Sim?
– Você tá bem cara? Parecia ter viajado longe nos pensamentos. - Minho diz comendo.
– Tô bem sim, é só que..
Será que falo pra ele?
– O que foi? Tá com pressão baixa?!
Minho tinha praticamente gritado enquanto levantava bruscamente, e todos do refeitório olhavam para ele.
– Não, senta, pelo amor de Deus!!!
– Tá o que foi então?
– Não é pra gritar, tá entendendo?!
– Vai depender do que é
– Tô gostando do Hyunjin...
– O QUE?! - Ele grita se levantando.
– Minho!!
– Ai foi mal. Mas como assim, tem certeza disso?
– Tenho.
– Vai contar pra ele quando?
– Não sei..
– Por que não faz isso amanhã? Ele vai ter as duas últimas aulas vagas, você inventa que tá com pressão baixa e sai da sala, vai pro quarto e conversa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto (Hyunlix)
FanfictionFelix foi enviado por seus pais para uma escola de garotos, e é recebido com carinho por todos da escola, menos por seu colega de quarto, o Hwang Hyunjin. De acordo com seus novos colegas, haviam boatos pela escola de que ninguém aguentava mais de 5...