27 - Foi Claramente Um Erro

34 7 5
                                    

Chegamos no hospital, Hyunjin e Minjun foram até a recepção tentar descobrir onde estava Sungmin. 

Eu andava um pouco pelo lugar, procurando por um bebedouro ou algo que me fornecesse água. 

Quando finalmente achei, vi a mãe do Hyunjin em um corredor, ela estava sentada, parecia eufórica. 

– Hyunjin, Minjun! Achei a mãe de vocês!! 

Chamei pelos dois, que na mesma hora correram até mim, eu apenas apontei para ela. 

Os dois se olharam brevemente, e então foram até ela.

Achei melhor não ir lá, era algo pessoal da família.

Fiquei do lado de fora do hospital. 

A hora tinha passado e ninguém nem notou, já eram 15:00 da tarde. 

Antes de sair da casa do Hyunjin consegui pegar minha mochila, e dentro da minha mochila tinha o livro que eu estava lendo, então decidi procurar algum lugar por ali pare ler. 

Andando um pouco achei um banco, ficava quase ao lado do hospital. 

Caminhei até o banco, me sentei e começei a ler. 

O tempo ali estava muito bom, eu diria que é um dos meu climas favoritos. O céu nublado, mas com o sol ainda aparecendo, nem calor e nem frio, com algumas brisas tranquilas que sopram de repente.

E tem um cheiro um tanto quanto diferente nesse tipo de clima que me agrada: terra molhada. Não caiu uma sequer gota do céu, mas em climas assim, sempre tem esse cheiro, provavelmete é o ar úmido, como se fosse chover, mas não acontece. 

Li umas 5 páginas, até onde sei, porquê depois de um tempo parei de contar. 

Em um momento acabei me distraindo com um passáro que pousou no banco, bem próximo de mim. 

Quando olhei para ele, ele simplesmente saiu voando. Com isso, notei que o sol estava se pôndo.

O tempo tá passando tão rápido hoje..

Vou entrar lá e ver como tá a situação. 

Me levantei e guardei meu livro, então voltei para dentro, dessa vez parecia que iria chover. 

Fui até o lugar em que vi Hyunjin pela última vez, não estavam mais lá. 

Decidi ir até lá, poderiam já ter entrado na sala. 

Cheguei na frente da porta, estavam lá. 

A mãe de Sungmin estava sentada na cama, segurando a mão do rapaz que parecia dormir. 

Hyunjin e Minjun estavam em pé, apenas olhando. Não conseguia ver seus rostos, estavam de costas para a porta. 

Decidi esperá-los, apenas sentei em uma cadeira que tinha ali no corredor. 

Cinco minutos se passaram, ainda estavam lá. De repente ouvi uma certa gritaria na sala de recepção, eu como o curioso que sou, fui ver o que era. 

Quando cheguei lá, vi o pai do Hyunjin, sua irmã e Hyenin. Hyenin fazia um escandá-lo exigindo saber em que quarto Hyunjin estava. A recepcionista sequer conseguia perguntar nada, Hyenin não parava de gritar. 

Caminhei até a garota e a toquei no ombro. 

– Sungmin tá naquele quarto. - Apontei a direção. 

Sequer me agradeçeram, apenas sairam correndo. 

A moça da recepção precisava saber quem eram, então a ajudei com isso. Depois de uns 3 minutos voltei pra sala. 

Colegas de Quarto (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora