24 - Jogos

47 10 0
                                    

Eu teria que sair da cidade por pelo menos 2 dias.

Meu pai não morava aqui, só apareceu por achar que eu não estava fazendo meu trabalho direito, ele não confia em mim, e não sinto raiva disso, afinal, é algo recíproco. 

Achei melhor não atormentar Felix com isso. Ele estava com medo do que meu pai faria. 

Passei na minha casa para pegar alguns pertences, roupas eu poderia comprar por lá mesmo. 

Quando entrei dei de cara com Hyenin no sofá. 

– Que diabos você faz na minha casa?? 

– Temos que conversar. 

– Sobre o que? Você sempre soube que eu não amo você, então não me venha com histórinha de que se apaixonou por mim. - Falo pegando minhas coisas. 

– O que?! Credo, eu não me apaixonei por você. Tem a ver com aquele homem.

– Hyenin, sinceramente, não tô com cabeça pra ouvir suas palestras sobre como esse namoro é importante pra nossas imagens ou pra empre- 

– Seu pai quer tirar a empresa de você!! - Diz sem mais nem menos. 

– ELE O QUE?!? 

– Eu estava na casa dele depois da discussão na empresa, o mesmo gritava furioso, dizendo que se você não desse um jeito de esquecer o garoto ele tiraria a empresa de você, ou faria coisa pior.. 

– Que tipo de coisa? 

Hyenin me olhou apreensiva, sem saber se diria ou não. 

– Que tipo de coisa?!? - Alterei o tom de voz. 

– Te deserdar ou.. — Ela me olha e respira fundo — Ou ''dar um jeito'' no Felix.. 

Esse velho tá passando de todos os limites. 

Quem ele pensa que é? 

– Obrigada por avisar. 

Agradeci e sai de casa. 

Joguei minhas coisas no banco do carona e entrei do outro lado. 

Respirei fundo e começei a dirigir. 

Estava saindo da cidade quando meu celular começa a tocar. 

Felix estava me ligando. 

Achei melhor não atender, como explicaria para ele que estava fora da cidade?

O celular tocou por pelo menos mais 7 vezes e então parou. Mas logo começaram a chegar mensagens. Uma seguida da outra. 

Peguei o celular para ler, tomando cuidado, a última coisa de que precisava era de um acidente. 

''Por que não atende?''
''Sinto muito por sair do carro sem dizer nada..''
''Queria te ver.. Não ligo para as ameaças do seu pai.''
''Ele vai ter que fazer bem mais que isso.''
''Cadê você? Por que não responde?''
''Tá tudo bem..?''

Não respondi uma única mensagem. 

Sabia que ele ficaria chateado por isso, mas era melhor assim. 

Quando cheguei a cidade do meu pai, já era dia. 

Achei melhor descansar antes de ir atrás dele, dirigi por uma noite inteia. 

Procurei um hotel, entrei no primeiro que vi. 

Reservei um quarto por um dia, quando fui pagar, o cartão não passou. 

Então vai ser assim.. Certo.

Peguei minha carteira e paguei em notas de 100.

Ele já começou o joguinho dele, e se ele quer jogar, então eu vou entrar nisso.

Colegas de Quarto (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora