- Qual é Felix, vamo, por favor!
- Já falei que não Yeonjun!!
- Cara você tem 24 anos agora, tem que superar!!
- Superar? Tá falando do que?
- Você sabe - Cruza os braços.
- O que?! Eu já superei faz tempo tá?!
- Aham, então por que não vai pra festas? Por que evita beber? Por que sempre rejeita os outros?!
- Ele não tem nada a ver. Pra sua informação tô gostando de alguém, então me deixa quieto!
- Você? Gostando de alguém?
- Sim, algum problema?
- Não, eu só não esperava. Ele sabe? Você conversa com ele?!
- Ele não sabe, e eu não vou responder mais nada!
Yeonjun me chamou para uma festa, pela 3° vez na semana.
Faz 4 anos desde que me mudei.
Tenho minha vida agora, moro na minha casa, perto dos meus pais, mas é minha casa. Tenho um trabalho, amigos incríveis. Bom, sou dono da minha vida agora.
Mais ou menos na verdade, Yeonjun tá sempre se metendo na minha vida amorosa. Tanto ele quanto os meninos sabem tudo o que aconteceu a 4 anos.
Yeonjun sempre tenta me fazer beber, ir a festas e conhecer gente, mas eu sempre dou um jeito de contornar a situação.
Não, eu não faço isso porquê estou esperando Hyunjin, ele deve estar muito bem sem mim já que apareceu namorando, uma garota.
Eu só não estou tão preocupado ou desesperado em arrumar alguém agora.
Mas admito, não gostei nem um pouquinho de Hyunjin estar namorando, tanto que tenho me torturado com isso por horas.E pensando bem, seria bom ir a essa festa, pelo menos uma vez, só para me distrair dos problemas da vida.
- Felix já deu de beber!
- Só mais um Yeon.. Por favor..
- Não, você já tomou 10!!
- Chato..
- Vem, vamo embora. Vou te levar pra casa.
- Tá bom.. Agindo assim.. Me lembrou o-
- Não, não, nem pense!
- Por que..? Sinto falta dele..
- Ele tá namorando Felix, você tem que aceitar e superar cara.
- Mas eu superei.. só não aceitei.
- Independente cara. Vamo pra casa logo. E por favor não vomita nem em mim, nem no meu carro!
Acho que lembrei do porquê eu não bebo nem saio mais para festas...
- Caçete.. - Falo me sentando na cama.
Onde é que eu tô..
- Bom dia - Ouvi a voz de Yeonjun.
Me levantei, eu estava na casa dele.
- Não vou mentir, entendi parte da razão de você evitar bebida ou festas
- É..
- Sinto muito por forçar a barra.
- Tudo bem. Eu já vou indo, vou me trocar e a gente se vê no trabalho.
- Tá bom, até daqui a pouco.
Dei tchau a Yeonjun e fui embora.
Cheguei em casa e me troquei o mais rápido que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto (Hyunlix)
FanficFelix foi enviado por seus pais para uma escola de garotos, e é recebido com carinho por todos da escola, menos por seu colega de quarto, o Hwang Hyunjin. De acordo com seus novos colegas, haviam boatos pela escola de que ninguém aguentava mais de 5...