21 - Parabéns

56 14 1
                                    

– Ah, já sei! Acho que essa eu não te contei! - Falo depois de tomar um gole do vinho. 

– É sobre o que? 

– Lembra a Jennie? É sobre ela. No meu primeiro dia de aula fiz amizade com o Yeonjun e os outros meninos, eles tinham terminado de me mostrar a escola, estavávamos parados no corredor quando a Jennie, Rosé e a Jisoo apareceram.

– Deixa eu adivinhar.. Ela começou a falar um monte pra você porquê 'cê' tava de papo com o namoradinho dela, vulgo Yeonjun. Não que eles realmente namorassem, ele era o popular na época, então todas matariam pra pelo menos ganhar um oi dele.

– Bom palpite, mas não. Ela pediu pra ficar comigo!! 

– O que?! E o que você falou? 

 – Recusei, na mesma hora Jisoo e Rosé começaram a surtar, pensando que eu tinha insultado ela, como era meu primeiro dia, ninguém sabia que eu era gay. 

– Te aconteceu muita coisa só em 4 anos. 

 – Realmente. Mas agora, me fala um pouco sobre os seus 4 anos, tudo o que mudou em você. 

– Não vejo necessidade.. - Diz tentando mudar o assunto. 

– Vai, por favor! Eu te falei sobre mim. 

Imploro a Hyunjin tentando convencê-lo a falar um pouco sobre ele mesmo. 

Faz uma semana que voltamos a conversar, e consequentemente ir pra cama juntos.

Tenho passado a maior parte do meu tempo com ele e na casa dele, conversando sobre tudo, as vezes assistindo, jogando, tanto faz.

Não estamos namorando, nem um dos dois fez o pedido, então eu diria que estamos apenas ficando.

Os meninos, Minho, Han, Jeongin, Beomgyu, Tae e os outros, notaram que ficamos próximos de novo, mas o único que sabe sobre a parte de estarmos ..., é Minho e Yeonjun.. 

Eu estava quase o convencendo a falar quando a campanhia tocou de repente.

– Vixi, não vai dar, vai lá abrir a porta vai! 

– A casa é sua, vai você. 

Ele foi sem reclamar, parecia querer evitar a todo custo falar sobre si. 

Se passou um minuto e nada dele voltar, e então dois, três e por fim quatro minutos, quando ouvi passos, mas não era Hyunjin. 

– Hyenin espera!! 

Hyunjin gritou, e então Hyenin apareceu na sala se deparando comigo no sofá.

Ela olhou para mim, levou o olhar a Hyunjin, voltou a mim e por fim se virou para seu namorado.

– Vocês estavam...? - Ela pergunta a Hyunjin, fazendo gestos com a mão, ele logo entende do que se trata.

– NÃO!!! 

– Ah que susto, achei que estivessem..

– Ainda não no caso, chegou pouco antes de algo rolar.

– Então estão mesmo transando?!?! 

– O que tem? Nunca se incomodou com isso! - Hyunjin diz cruzando os braços.

Eu tinha me esquecido dela.

Estou realmente dormindo com um homem comprometido.. A que ponto cheguei.

– Continuo não ligando. Converso com você amanhã, boa noite. Usem camisinha! - Diz e vai embora.

Que diabos.. Qual o problema desse povo?

– Não vai atrás dela?

– Eu não

Colegas de Quarto (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora