7 - Pedidos De Desculpas

85 17 1
                                    

Carência, talvez? É. Ou ele quer algo diferente das garotas que ele sempre come.

Mas por quê? Por que EU? Não tem homem naquele clube de estupro?

Colocando a cabeça em ordem.. Eu beijei um estuprador?!? E ele tá dizendo que gosta de mim?!

- Felix..? - Estala os dedos.

- Ah, oi? O que.. foi?

- Você tá bem?

Encarei Hwang profundamente.

- Não, eu não tô nada bem. Eu beijei um cara que faz parte de um clube de estupro, e esse mesmo cara acabou de dizer que gosta de mim!! - Falei exaltado e me levantando da cama.

- Tecnicamente foi eu quem te beijei..

- Mas eu não parei.

- Certo.. Senta de novo, vou te explicar tudo, tudo o que quiser saber sobre mim eu falo.

- Sério?

- Sim

- Por que só impediu na minha vez? E os outros garotos?!

- Tá falando do que?

- Daquele seu clubinho, Minho disse que ao total 12 garotos foram estuprados lá, e eu teria sido o 13° se você não tivesse impedido. Por que fez aquilo?

- Espera, o que?! 12 garotos estuprados?!

- Minho quem me falou, e depois, eu quase passei por isso.

- Tá legal, tenho que conversar seriamente com Minho! - Se levanta da cama.

- O que?!

Hwang parecia irritado, saiu do quarto bufando.

Segui ele, o mesmo estava batendo na porta do quarto de Minho, gritanto por ele.

- Que porra você tá fazendo? Para de gritar! - Minho grita de volta abrindo a porta.

- Vem aqui!!

Hwang puxou Minho pelo braço, o levando para nosso quarto e logo fechando a porta.

- O que você quer?!

- 12 garotos estuprados?! Tirou isso de onde!?!

- Os próprios me contaram!

- E por que não falou pra mim desde o primeiro?!?

- Te falar?! Você sabia de tudo e não moveu um dedo!!

- Acha que se eu soubesse teria deixado?! Acha que eu mudei a ponto de virar esse tipo de monstro?!? Você era meu melhor amigo, me conhece tão bem quanto!!!

O que que tá rolando..

- .... Você não sabia?

- Claro que não!!! Eu só soube do Felix porquê Dohi me contou!!!

- Eu.. eu devia ter falado com você.. se eu tivesse.. contado desde o início..

- Deveria mesmo!

Eu olhava toda a situação de boca aberta, sem entender.

- Agora sai daqui, volta pro teu quarto, a gente conversa direito amanhã.

Hwang o colocou para fora e me olhou.

- O que foi isso..

- Eu não sabia que faziam esse tipo de coisa lá, se soubesse não deixaria.

- Eu sabia que você ainda tinha um pingo de salvação!

Colegas de Quarto (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora