– Linda casa, é do mesmo tamanho da minha. - Digo caminhando e olhando tudo ao redor.
– Uma Porsche, uma casa, o que mais você tem?
– Uma garagem só de carros e motos que eu vou te mostrar se você não fizer mais essa pergunta tosca.
– Não tá mais aqui quem falou. - Disse se jogando no sofá e ficando quieto.
– Ah propósito Hyun, qual o nome dela?
– De quem? - Perguntei confuso.
– A razão do papai estar furioso com você. - Diz indo para a cozinha.
Na mesma hora engoli seco, respirei fundo.
– É ele.. É um homem.
Notei o olhar tanto de Minjun quanto de Mihwa sobre mim.
– Ok.. Eu não esperava por isso. Mas, qual o nome dele?
– Lee Felix Yongbok, mas todo mundo chama ele de Felix.
– Ele não é coreano? - Minjun perguntou.
– Ele nasceu na Austrália, mas fala coreano.
– Então ele fala inglês e coreano? Já amei ele!!
– Tô curioso pra conhecer ele.
Entrando nesse assunto sobre Felix, me lembrei que não tinha respondido o mesmo, ele vai me matar..
Achei melhor continuar sem respondê-lo.
Passei o resto do dia conversando com Minjun e Mihwa sobre os anos que ficamos sem nos ver ou conversar.
Mihwa me mostrou um dos quartos em que eu poderia ficar. Logo era noite, cada um foi para seu quarto.
Deitei na cama e fiquei olhando o teto.
A ideia de ter que confrontar meu pai pela primeira vez em 25 anos me deixava nervoso e com medo. Nunca pensei que faria algo desse tipo, e por alguém ainda.
Quando estava na escola, aquela somente para garotos, onde conheci Felix.. As vezes me pegava pensando se meu pai realmente se importava comigo, ou com qualquer um dos seus filhos.
Desde sempre fomos tratados como objetos, sendo apenas troféus em sua estante, a cada ano que passa ficando abandonados e empoeirados.
Nunca tívemos o amor de um pai, e se dependesse dele, nem o da mamãe.
Nossa mãe sempre fez questão de estar presente nas nossas vidas, sempre demonstrando o amor que tinha por cada um dos seus filhos.
Ela ficou desvastada quando seus 3 primeiros filhos foram embora, mas mesmo com o coração em pedaços, ela me amava com todas as suas forças, ou pelo menos o que restava dela.
Ela ficaria tão feliz em ver Mihwa e Minjun.. Já meu pai..
Depois de muito pensar acabei dormindo.
Acordei com Minjun gritando na porta do meu quarto.
– ACORDA GAROTO!!
Levantei da cama num pulo e corri até a porta.
– O que foi demônio?!? - Perguntei abrindo a porta com tudo.
– Olha como fala comigo!!
– Tá tá, foi mal. O que foi??
– Mihwa falou que saímos em uma hora.
– Saímos para onde?!
– Para casa do papai ué. - Diz indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto (Hyunlix)
FanfictionFelix foi enviado por seus pais para uma escola de garotos, e é recebido com carinho por todos da escola, menos por seu colega de quarto, o Hwang Hyunjin. De acordo com seus novos colegas, haviam boatos pela escola de que ninguém aguentava mais de 5...