Capítulo 5

22 4 2
                                    

Riley Mcmillan1995

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riley Mcmillan
1995

Realmente, Credric se inscreveu, o jogador de quadribol e a francesa bonita também. Os gêmeos Weasley até tentaram burlar a magia de Dumbledore, mas não deu muito certo.

  Esse torneio promete muito. Hoje a taça revelará os campeões de cada escola, temos que ir até o salão principal, mas eu e Pansy precisamos esperar Daphne terminar de arrumar sua roupa.

— Daphne, não tem nada aí! Vamos logo! — digo ansiosa.

— Verdade. — Pansy assente distraída.

— Pansy? Está distante hoje. — Daphne pergunta quando termina — O que está havendo?

— Nada. — diz enquanto sai do quarto.

  Eu e Greengrass nos olhamos e apenas a seguimos até o salão. Quando estávamos chegando, sinto alguém me puxar. Obviamente comecei a gritar.

— Aí! O que é isso?! Socorro! — ele coloca a mão na minha boca.

— Para de gritar, sua escandalosa! — ele tira a mão lentamente da minha boca, depois de um tempo percebo que quem me puxou foi Draco.

— Ah... é você. — digo um pouco confusa.

— É, sou eu. — diz sorrindo.

— Fala logo o que você quer, Draco.

— Você.

  Eu olho para ele com uma cara confusa e ele começa a rir.

— É brincadeira, tonta. É brincadeira, mas também não é.

— Onde você quer chegar? Olha se for para me enrolar aqui... — ele me interrompeu.

— Eu quero te chamar para sair, Mcmillan, como amigos, claro. — diz com um sorrisinho, Merlin, que sorriso.

— Vou pensar. — digo saindo de perto dele.

  Escuto sua risada abafada enquanto saio, entro com outros alunos no salão e vou até minha mesa, vejo Draco entrar logo em seguida, me sento ao lado de Daphne.
Dumbledore começa a falar, por muito tempo.

— Quando ele vai falar o que a gente quer escutar? — pergunto ansiosa.

  Quando comento, ele começa a tirar os nomes da taça.

— Cedric Diggory!

  Os alunos de Hogwarts comemoram.

— Vítor Krum!

  Ah, então esse é o nome dele?

— Fleur Delacour!

  Os alunos batem palmas para os campeões e se surpreendem com mais um nome saindo da taça.

— Harry potter? Harry Potter!

  Dumbledore parece bem nervoso com acontecimento. E ficou bem mais quando saiu outro nome.

too late, 𝗱𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora