Capítulo 7

24 3 12
                                    

Riley Mcmillan1994

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riley Mcmillan
1994

Draco me chama para entrar na Dedosdemel para olharmos alguns doces diferentes e talvez, compra-lós.

Bom, era isso que eu pensava até ele querer comprar a loja toda.

— Rye! — me chama — O que você acha desse aqui? — me mostra um doce normal comparado aos outros.

— É, comparado aos outros, esse daí é elite.

— RILEY!!! — me olha estressado.

— Para de gritar, princesinha. — provoco.

— Como é que é?! — fito seus olhos — Golpe baixo, Riley. — diz com desdém.

Solto uma gargalhada sincera, ele compra os doces que queria e vamos em direção aos 3 Vassouras.

Ele abre a porta para mim e me leva até uma mesa, ele afasta a cadeira para eu me sentar e se senta na minha frente.

— Nossa, nunca pensei que veria Draco Malfoy, o bruxo mais famoso de Hogwarts, sendo cavalheiro.

— Você ainda não viu muitas coisas, Rye.

— Como é? O que está insinuando, Malfoy?

— Deixarei para você mesma interpretar.

Um garçom vem anotar nosso pedido, nós apenas pedimos duas cervejas amanteigadas, que chegam rapidamente.

Conversamos, rimos, brincamos, provocamos, ele pagou a conta, nos saímos do bar, e voltamos a jogar conversa fora.

— Nossa, esfriou muito rápido. — Draco diz.

— Eu avisei. — lembro ele da conversa que tivemos no caminho para cá.

— Bom, acho que teremos que nos esquentar com o caloroso brilho do seu "eu avisei". — ironiza.

— Malfoy, se você se jogasse da torre de astronomia, faria um favor para o mundo! — digo com um sorriso irônico.

[...]

— Fala como foi! — Daphne diz — AGORA!

— Para que tanta pressa? Foi só um encontro de amigos. — A loira e a morena se encaram — Qual foi, gente? A-m-i-g-o-s! — soletro.

— Você finge que nos engana e a gente finge que acredita, tá? — Pansy diz com um sorriso debochado.

— Va faire foutre — sussurro, mas Greengrass escuta.

— Vem cá, você sempre xinga em francês? — pergunta curiosa.

Reviro os olhos e pego minha toalha indo em direção ao banheiro. Merlin, só um banho para relaxar mesmo.

[...]

Acordo com Pansy e Daphne gritando na minha orelha.

— Levanta, tá todo mundo descendo para tomar café. — Pansy me chama.

Elas fecham a porta e eu volto a dormir.

1 segundo
2 segundos
3 segundos
4 segundos
5 segundos

— LEVANTA!!!!! — Parkinson grita e eu dou um pulo.

— Credo, que mau humor.. — digo para mim mesma.

Levanto, faço minhas higienes e me troco para tomar café. Saio da comunal e sou puxada para uma sala de vassouras, para inovar.

— O que foi agora, ein? — digo de saco cheio.

— Calma, Riley, sou eu. — olho pro escuro confusa. — Ah, perdão. — ele liga a luz e se revela.

— Ah, como vai, Harry? — pergunto simpática.

— Bem, mas preciso te falar o que descobri sobre o torneio.

Engoli seco e pedi para ele prosseguir.

— Dragões, tem haver com dragões.

— Merda.

Ele solta uma risadinha.

— Tudo bem, Rye. Nós vamos ficar bem!

— É, mas é claro que vamos.. — digo desanimada.

Nos despedimos e fomos cada um para sua mesa no salão principal. Quando chego, noto a ausência de Nott, talvez esteja doente. De qualquer forma, mais tarde vou descobrir.

— Finalmente, onde você tava? — Daphne pergunta.

— Me atrasei um pouco. — respondo simplista.

— Jura? Nós nem reparamos! — Pansy ironiza, novamente.

Reviro os olhos e começo a me servir. Enquanto estava comendo, olho para o lado e vejo Astoria se jogando nos braços de Draco.

Sinto um aperto no peito ao ver tal cena. Será que eu vou o perder? Espera, como posso perder algo que nem meu é? Talvez seja ciúmes, mas, eu definitivamente, não posso ter ciúmes do meu amigo.

— Alguém viu meu namorado? — pergunto tentando esquecer aquela maldita cena.

oioi, gente! eu sumi, mas eu voltei KKKKKKK, enfim, o capítulo tá minúsculoooo, mas prometo que vou voltar a escrever 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








oioi, gente! eu sumi, mas eu voltei KKKKKKK, enfim, o capítulo tá minúsculoooo, mas prometo que vou voltar a escrever 💜

too late, 𝗱𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆 Onde histórias criam vida. Descubra agora