capítulo 40 - hot

79 11 0
                                    

— Você concorda com isso? — perguntei.
Ele fechou os olhos por um segundo, e todas as linhas marcante do seu rosto ficaram tensas.

— Sempre — sussurrou ele. — Sim.
Eu reagi e me afastei da rocha. Eliminei a distância entre as nossas bocas e o beijei. No instante em que os meus lábios tocaram os de loki, no segundo em que os lábios dele se entreabriram, percebi que aquilo era de verdade.

Tirei as mãos da rocha e envolvi o seu pescoço enquanto tomavam que queria, sentindo o gosto dele na ponta da língua. Eu não sabia o que estava fazendo, apenas que o instinto me guiava.

Movi os lábios contra os dele, mordiscando, explorando e aprendendo. E loki não parecia nem um pouco incomodado com a minha inexperiência natural. Ao contrário, isso pareceu deixá-lo em brasas.

Ele me deu o que eu queria. Me beijou com uma espécie de abandono selvagem que beirava a insanidade. Quando terminou o beijo, ele estava tão ofegante quanto eu.

— Não estamos mais fingindo, Ellen? Nunca mais? Você me quer. Apesar de tudo, você me quer.

— O que você acha? — Eu me esfreguei na mão dele, exigente.

Ele levou a outra mão até o meu quadril, detendo os meus movimentos.

— Preciso ouvir você dizer isso, Princesa.
É claro que precisava.

— Sim — eu quase praguejei. — Eu quero você.

— Ótimo. — Ele tirou a mão do meio das minhas pernas. — Porque isso é verdadeiro.

Antes que eu pudesse lamentar a perda da sua mão maliciosa,ele me segurou pelas minhas coxas e me levantou. Arfei, deslizandoas mãos sobre os seus ombros quando mais da metade do meu
corpo saiu da água.

— Enganche as pernas em volta da minha cintura — ordenou ele baixinho. — Faça isso.

Fiz o que ele pediu sem reclamar. Isso era raro. Eu esperava que ele reconhecesse isso. Loki colocou as mãos de volta nos meus quadris enquanto
olhava para os meus seios aninhados contra o seu peito.

— Eu adoraria ir bem devagar, pois há tantas maneiras comogostaria de ser verdadeiro com você. Deitá-la nas pedras e lamber cada centímetro do seu corpo. Fazê-la gozar desse jeito. Em seguida, eu iria querer que você ficasse de joelhos, com boca no meu pau.
Estremeci com as imagens depravadas que as palavras dele trouxeram à minha mente.

Parecia... intrigante.

— Eu... eu não sei fazer isso.

— Acho que é impossível você fazer isso errado — disse ele, com os olhos brilhando intensamente. — Mas eu ensinaria a você.
Ensinaria como usar a boca e a língua. Se tivéssemos tempo, nós poderíamos brincar. — Ele apertou a minha cintura. — Mas não temos tempo, Princesa.

— Não — Meu coração disparou dentro do peito. — Não temos, Você tem um compromisso.

Ele sustentou o meu olhar.
Os músculos sob as minhas mãos se contraíram quando ele disse:

— Princesa?

— Vossa Alteza?

Aqueles olhos dele fixaram nos meus

— Preciso que você se segure em mim e não me solte, porque eu vou foder você como prometi.

Fiquei ofegante ao ouvir aquelas palavras deliciosamente obscenas.

— Sim. Por favor.

Loki não respondeu com palavras. Ele fez isso com atos, me guiando para baixo até que eu o sentisse forçando a minha entrada.

Mordi o lábio.

— Abaixe as pernas — ordenou ele. — Só um pouco — isso. Perfeito. — Ele voltou a encostar os lábios nos meus. — Você é perfeita.

— Eu... — Minhas palavras terminaram em um gemido que ele capturou com um beijo.

Ele me preencheu, me esticando até que eu tivesse dúvidas de que aquela posição fosse funcionar. Ou de que
eu fosse funcionar. Nós só tínhamos feito aquilo uma vez . Eu só tinha feito aquilo uma  vez. Mas segui em frente, cravando os dedos na sua pele enquanto ele afundava dentro de mim cada vez mais fundo até que não houvesse mais espaço entre nós, e loki tremeu.Ele passou a mão pelas minhas costas e dobrou o braço em volta de mim. Em seguida, ele... ele me segurou ali, contra o peito, enterrado bem lá fundo.

— Você está bem? — murmurou ele, roçando os lábios nos meus. — Ellen?

Fiz que sim com a cabeça, afrouxando os dedos nos ombros
dele.
— Tem certeza?

— Sim — sussurrei, de olhos fechados. Não estava doendo. Não era muito confortável, mas eu sabia que haveria mais. Mudei de
posição, remexendo os quadris.
Ele gemeu o meu nome.

— Ellen...

Ignorei o aperto que senti no peito em reação à voz dele. Eu não queria isso. Queria a rigidez dele no meio das minhas pernas e dentro de mim, precisava daquela sensação. Mas não queria que o
meu coração se envolvesse.
Eu me contorci, ofegando quando o prazer disparou pelo meu
corpo.

— Deuses, Ellen. Eu estou tentando... — Um som retumbou dele, vibrando por todo o meu corpo. — Eu estou tentando ter certeza de que você está pronta.

— Eu estou pronta — disse a ele. Já estava pronta antes.

Ele praguejou, mas então se moveu, empurrando o quadril para cima enquanto puxava o meu contra si. Arregalei os olhos com a sensação visceral, crua dele se movendo dentro de mim, de modo
lento e profundo. Suspirei, quando os músculos que eu nem sabia que estavam tensos relaxaram.

— Isso mesmo. — As palavras dele eram um mero sussurro. — Deuses, você parece... — A mão que me guiava teve um espasmo e depois se soltou quando eu me ergui por todo o comprimento dele.

— Você parece ser tudo o que eu poderia desejar.

Eu nunca quis acreditar tanto em alguma coisa na minha vida, e essa percepção ameaçou tudo.

— Nós estamos sendo verdadeiros — eu lembrei a ele, buscando a sua boca. — Não minta para mim agora.

Ele se retesou contra mim por alguns segundos e então deu uma risada áspera.

— Você tem razão. — Ele fechou a mão em punho no meu cabelo, puxando a minha cabeça para trás. — Nós não precisamos
mentir agora.

A boca de loki cobriu a minha. Um
segundo cambaleante depois, nós voltamos para aquela rocha, o braço dele em volta de mim e a sua mão no meu cabelo, as únicas coisas entre a superfície dura e a minha pele enquanto ele se movia
contra de mim, prendendo os meus quadris.

E então ele fez o que prometeu.

Loki me fodeu.

Os quadris dele se chocaram contra os meus e, do jeito que estava presa ali, eu só podia fazer tudo o que ele mandava. Eu me segurei nele enquanto a água espumosa borbulhava violentamente ao nosso redor. Cada impulso dos seus quadris parecia tão ávido quanto os golpes da minha língua contra a dele. Cada imersão dentro de mim se parecia mais com um ato de posse que a anterior.

Joguei a cabeça para trás, mas não me encostei na rocha por causa da mão dele, e o mundo se tornou um caleidoscópio de luz do sol fragmentada, paredes cor de ardósia e pétalas vibrantes.

Eu me retesei tudo em mim se retesou quando ele pousou a cabeça no
meu ombro, seu corpo se esfregando no meu. Eu me enrolei em volta dele, pressionando o rosto em seu pescoço, saboreando a água doce e o sal de sua pele.
Minha pulsação parecia trovejar através de mim, e eu senti a dele tão forte quanto a minha.

Nossos corpos se moveram em um frenesi, e parecia que ele estava em todos os lugares ao mesmo tempo, me fazendo perder o fôlego. Não houve nenhuma hesitação. Nada de diminuir a velocidade nem de subir para respirar. Nós dois fomos arrastados pela insanidade, perdidos naquela tensão que crescia cada vez mais. Pensei que aquilo fosse me despedaçar, despedaçar a nós dois, mas ele me deu o que eu tanto queria.

A sensação da pele dele na minha expulsou o mundo até que restasse apenas nós dois. O toque dos seus lábios no meu pescoço,
na minha bochecha, já tinha afugentado qualquer protesto. A boca de Loki encontrou a minha mais uma vez enquanto as suas mãos me seguravam com firmeza e cuidado contra si, evitando que
a pontada de culpa se formasse.

Ele se moveu tão profundamente
dentro de mim que eu não conseguia sentir nada além dele, e,quando o êxtase me encontrou, também encontrou a ele, nos
devorando a ambos, não deixando espaço para temer o que estava por vir e tornando possível o que antes parecia impossível.

                                

Aliança Divina -  Loki Laufeyson Onde histórias criam vida. Descubra agora