Boa noite e vamos de segunda parte Boa leitura 😘
**✿❀ ❀✿**
CAPÍTULO UM
Yibo
A NÉVOA ESTAVA grossa e pesada, me cercando e girando através de mim, me sobrecarregando. Ele se agarrou aos meus ossos e dificultou o movimento. Pesado e cansativo, e impossível de ver através. Se eu pudesse ver além, através, se apenas clareasse um pouco, eu seria capaz de ver. . . Todas as respostas estavam lá, a vida que eu tive, tudo que eu sabia, estava envolta em névoa. . .
Até as asas aparecerem. Como elas tinham antes em todos os outros sonhos. Difícil de reconhecer a princípio, faltava muita coisa. Mas eles brilhavam um pouco mais agora, a névoa rodava e dançava em torno das asas, e eu tentei chegar até elas mais rápido. Eu precisava estar mais perto, e a névoa começou a clarear. Estendi a mão e toquei as asas. Eu nunca tinha sido capaz de tocar as asas antes. . . Isso era novo e eu estava mais perto do que nunca.
Então a névoa se foi.
As asas eram macias sob a palma da minha mão. Um batimento cardíaco cresceu sob o meu toque, me assustando. Me chamando para casa.
Fiquei acordado com um nome ecoando na minha cabeça.
Xiao Zhan.
E por um breve momento, pude sentir seu calor, sua força. Eu podia sentir seu cheiro, provar seu beijo. . .
Então se foi.
Fechei os olhos, tentando entender o que restava daquele sonho, tentando lembrar todos os detalhes, mas não consegui. O sonho que tive muitas vezes mudou agora que eu sabia o que eram as asas. O que eles queriam dizer e por que se sentiam em casa. Quando eu não tinha idéia do que era a casa, aquelas asas ressoaram no meu coração.
Eu entendi agora por que aquele estranho que estava sentado ao lado da minha cama no hospital, que nunca saía, parecia tão familiar. Eu não o conhecia, nunca o tinha visto antes, mas por algum motivo confiei nele. Quando ele segurou minha mão no hospital, senti. . .
Certo. Parecia novo, mas de alguma forma familiar.
E agora eu sabia o porquê.
Claro, eu tinha visto nossas fotos juntas e lido as mensagens de texto, mas elas nunca despertaram nenhum sentimento de tristeza, porque eu não conseguia me lembrar, e ansiava pelo que os dois caras da foto tinham. Eu não tinha conexão emocional com essas fotos. Não o reconheci nessas fotografias e também não reconheci quem eu era nelas.
Mas em algum lugar do meu cérebro, na névoa e na confusão em branco, havia um par de asas – uma lembrança – que tentava me contar desde o acidente que o homem ao meu lado era minha casa.
Eu tinha trechos de lembranças, de coisas que sabia, mas essa era grande.
Esta tinha sentimentos por trás disso. Segurança, conforto, força.
Como ele disse, se essa era a única coisa que eu lembrava, ele ficaria feliz com isso. E eu meio que concordei com ele. Quero dizer, eu queria todas as minhas memórias de volta, mas essa era um bom lugar para começar.
Apertei o botão de inclinação no sofá e me sentei, dando-me alguns segundos para me ajustar. Eu odiava como meu corpo e minha mente não estavam mais sincronizados. Como demorou alguns segundos para que as coisas se registrassem, como se houvesse um atraso de transmissão de dois segundos. E a pior parte era que eu sabia que estava falando devagar. Eu podia ouvir, mas simplesmente não conseguia chutar meu cérebro para a segunda marcha. Tudo o que fiz foi lento. Como pensei, como falei, como me mudei.
Era exatamente como eu era agora.
Eu odiava, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Claro, foi frustrante, mas eu simplesmente não tinha energia ou inteligência para ficar com raiva disso. Havia muitas coisas que minha mente não me deixava fazer. Muitas coisas que eu sabia que deveria me importar ou perguntar, mas eu apenas. . . não podia. Eu não tinha capacidade para isso.
Eu conseguia me lembrar como era pensar em vinte coisas diferentes ao mesmo tempo, me preocupar com coisas como trabalho e dinheiro, mas agora minha mente não tinha esse barulho.
Havia apenas névoa, neblina e muito espaço em branco.
Pelo menos minha bexiga ainda tinha uma linha direta no meu cérebro.
Com um suspiro, sentei-me no sofá e me coloquei na minha scooter. Eu usei o banheiro, então sentei na frente do quebra-cabeça um pouco. Fiz mais um pouco, o que foi bom. Era lento como todo o resto, mas era bom realizar alguma coisa.
Progresso era progresso, um pedaço de cada vez.
Xiao Zhan veio almoçar e ele estava todo sorridente quando me viu na mesa.
—Ei você.
Minha barriga deu um pequeno salto mortal, e o prazer foi uma mudança agradável da confusão em que eu estava envolta. —Ei.
Ele veio e colocou a mão no meu ombro. Estava quente e havia uma força suave em seu toque. —Se saindo bem ai. Está realmente ótimo.
Eu não sabia por que a aprovação dele significava muito para mim. Eu sorri para ele. —Obrigado.
—Eu vou me fazer um sanduíche torrado. Quero um?
Comida. Eu quero comer? Pensei no meu estômago e se estava com fome, mas eu realmente não sabia. Se Xiao Zhan estava comendo, provavelmente eu também deveria.
—Certo.
Ele começou a tirar a torradeira, depois o pão e outras coisas da geladeira.
Deixei a mesa e corri para a cozinha, e lembrando onde estavam os pratos, coloquei dois pratos no balcão.
Xiao Zhan sorriu para mim. E, em vez de se preocupar com o fato de eu fazer coisas, ele falou sobre as motos em que estavam trabalhando: uma era um serviço simples, uma precisava de uma nova linha de freio e outra estava substituindo os garfos porque o cara a empurrava com dificuldade. Parque nacional no norte. —Desculpe se o barulho lá embaixo está perturbando você—, disse ele. —Você acordou?
Eu tive que pensar. . . —Não. Não ouvi nada. —Eu tinha ouvido alguma coisa? Eu sabia o quão barulhentas as oficinas mecânicas podiam ficar com motores chutando de vez em quando, as coisas batendo e batendo. . . Como eu não pude ouvir isso? Eu estava logo acima disso. . . —Não ouvi nada.
—Bem, bom—, disse Xiao Zhan. —Eu me perguntei se estávamos incomodando você.
Coloquei duas garrafas de água no balcão, tentando não pensar muito em mim, sem ouvir barulhos altos lá fora. —É estranho—, eu disse. —Minha cabeça está vazia a maior parte do tempo. Como realmente enevoado e vazio, mas está cheio. Não há mais espaço. Não consigo pensar nas coisas porque todo o espaço é ocupado pela névoa. Provavelmente isso não faz sentido, desculpe.
—Faz todo o sentido—, disse ele, aquele sorriso gentil sempre presente. —Provavelmente é uma coisa boa que você não possa ouvir. Especialmente o canto de Yizhou.
Eu sorri com isso e Xiao Zhan deslizou os sanduíches tostados nos pratos, depois os levou para a mesa, cuidando do quebra-cabeça. —Vamos ver quem fica com a próxima peça.
Eu carreguei as águas do balcão enquanto corria e Xiao Zhan sentou-se ao meu lado e deslizou um prato na minha frente.
— Cuidado, isso vai ser um pouco quente. Pode querer deixá-lo um pouco.
—Okay.— Peguei uma peça do quebra-cabeça e a coloquei no lugar.
Xiao Zhan ofegou.
—Você trapaceou!
Eu ri. —Não fiz.— Eu tinha todas as mesmas cores juntas. —Eu só estou olhando para isso há mais tempo.
Ele resmungou e pegou um pedaço, mas não conseguiu encaixá-lo. —Oh, isso é besteira—, disse ele com uma risada.
Eu examinei as peças perto de mim e dei para ele. —Tente isso.
Ele entrou direto e eu ri. —Ok, você venceu— disse ele, dando-me um sorriso completo. —Então, eu estava pensando sobre este encontro hoje à noite.
Encontro . . . Oh sim. —Nosso segundo primeiro encontro.
—Sim. Eu estava pensando que poderíamos pedir comida chinesa para o jantar e começar a assistir Guerra dos Tronos, fazer pipoca e, se eu tiver muita sorte, poderemos dar as mãos.
Eu estava sorrindo para ele, aquela sensação vertiginosa estava de volta.
—De mãos dadas, hein?
Ele mordeu o lábio inferior, parecendo todo tipo de fofo e feliz. —Como isso soa?
—Ótimo.— Eu sei que ele disse algumas coisas – comida chinesa e TV -, mas uma se destacou mais que as outras. —Eu gosto de dar as mãos.
Ele riu e pegou seu sanduíche, depois acenou com a cabeça na minha direção.
—Estes são bons para comer agora.
—OK.— Dei uma mordida e foi bom. Eu gostava de mostarda e era útil não ter que dizer a ele o que eu gostava, porque se eu tentasse pensar demais sobre que comida eu gostava e não gostava, não poderia nomeá-las. Tudo estava mais difícil quando eu estava cansado, e eu estava cansado o tempo todo.
Eu queria tentar mais, no entanto. Eu queria ser melhor. Eu só precisava tentar percorrer a névoa e entender o que havia embaixo dela.
—Ah, e eu liguei para o hospital—, disse Xiao Zhan entre as mordidas.
— Oito horas amanhã, você pode se livrar. Arranjou para que seja antes da sua consulta ver o seu médico de TO e o doutor Chang.
Ugh, mais compromissos, mas pelo menos eu estava finalmente me livrando do gesso. — Obrigado. Mal posso esperar para acabar com isso. —Eu olhei para o meu braço. Quero meu corpo de volta. Eu odeio não poder. . . —Qual foi a palavra? Eu não consegui encontrar.
—. . . mover e outras coisas.
—Amanhã você será novo e brilhante.— O sorriso de Xiao Zhan se tornou uma careta. —Embora amanhã seja um dia bastante cheio. Muitos compromissos . Você vai ficar bem com isso?
Provavelmente não, mas se Xiao Zhan estivesse comigo. . . —Você estará lá, certo?
— Claro. —Ele se levantou e esfregou meu ombro antes de levar o prato para a pia. —Eu não estaria em outro lugar.
Ele sentou-se à mesa, mas olhou através das peças do quebra-cabeça enquanto eu comia meu sanduíche. Tudo o que fiz foi muito lento. E isso nunca o incomodou nem um pouco.
Ele nunca fez uma questão que demorei tanto para comer ou conversar. Ele era tão bom em tudo.
—A-há!— ele disse, colocando um pedaço no lugar. —Eu tenho um. Sorri enquanto mastigava, e sem realmente querer ou sem pensar nisso, pelo menos, peguei a mão dele. Eu só queria segurar, aparentemente. E ele entrelaçou nossos dedos com um sorriso e começou a procurar outra peça do quebra-cabeça.
Ele ficou um pouco mais, e eu realmente amei tê-lo aqui. Seu calor e seu perfume e sua mão na minha, assentaram algo em mim. A confusão na minha cabeça era mais calma quando Xiao Zhan estava lá, e eu sabia que ele cuidaria de mim e garantiria que tudo estivesse bem.
Eu sabia que ele não podia ficar comigo o dia todo, mas era bom vê-lo, estar com ele.
—Bem, é melhor eu descer as escadas. Eu disse aos meninos que estarei fora o dia todo amanhã — ele disse. —Então é melhor eu fazer o máximo possível hoje.— Ele se inclinou e beijou o topo da minha cabeça e foi em direção à porta.
—Xiao Zhan?— Eu chamei. Maldito seja meu cérebro estúpido. . . Nos três segundos que levou para eu pará-lo, ele quase se foi.
Ele virou. —Sim?
Eu empurrei minha scooter para fora da mesa e me levantei.
—Eu posso. .
Ugh, posso te abraçar?
Ele atravessou o chão em alguns passos largos e me pegou em um abraço esmagador que era tudo que eu precisava. Deus, me senti tão bem. Ele era uns quinze centímetros mais alto que eu e muito mais forte, para que ele pudesse me envolver e, meu Deus, ele apenas fez tudo muito melhor. Era como se ele tivesse transferido parte de sua força para mim, o que
Era ridículo, mas me senti mais forte depois que ele me abraçou. Um pouco de sua calma se apossou de mim.
Essa merda foi como uma droga.
Eu o respirei e teria ficado ali para sempre se ele não recuasse. Havia preocupação em seus olhos. —Você está bem?
Eu assenti, sorrindo agora. —Você dá os melhores abraços.
Ele riu. —Você pode ter um a qualquer momento.
—Ótimo.
Ele era calor e força, e eu me encaixei contra ele exatamente. Suas mãos eram grandes, sua pele áspera, calejada e divina. Quando ele embalou meu rosto, eu não pude deixar de me inclinar em seu toque.
Ele estudou meus olhos por um longo momento antes de pressionar seus lábios nos meus.
Apenas rápido, mas macio e quente, e sua barba fez cócegas no meu queixo. —É melhor eu voltar lá para baixo—, disse ele calmamente. —Ligue para mim ou me envie uma mensagem, se precisar de mim, ok?
—Okay.
Levei meu prato para a pia e lavei as poucas coisas que tínhamos usado.
Não era muito, mas eu queria ajudar o máximo que podia, e provavelmente não era o melhor trabalho. Lavar a louça com uma mão e minha mão esquerda não foi fácil. Mas consegui e me senti melhor por isso.
Então estacionei minha bunda no sofá e peguei meu diário. Escrever com um gesso de braço inteiro já era ruim o suficiente, e até eu podia dizer que minha escrita era ruim, mas consegui escrever o que lembrava do sonho da asa e das tatuagens de Xiao Zhan. Escrevi que sabia sobre a geladeira e o rádio no térreo e escrevi que tinha tido outro pesadelo.
Mas então eu também fiz uma lista, tentando escrevê-la o mais arrumada possível, das coisas que eu queria lembrar de falar. Coisas sobre as quais eu sabia que deveria falar, mas realmente não tinham capacidade. Imaginei que, se fizesse uma lista, quando pudesse, poderia perguntar. Eu queria ser melhor para Xiao Zhan e para mim também. Mas eu queria melhorar – eu queria ter a vida que o velho eu tinha nessas fotos com ele. Eu queria isso. E isso significava que eu precisava pensar mais, tentar mais para recuperar minha vida.
Mas o tempo todo minha mente continuou voltando para Xiao Zhan.
E, na tentativa de encontrar algumas respostas, ou talvez na esperança de ver algo que abriria o cofre trancado de minhas memórias, voltei à minha scooter e fui para o fim do corredor.
O quarto de Xiao Zhan.
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIECES OF ME ( LIVRO DOIS)
FanfictionA recuperação de Yibo é lenta, mas qualquer passo adiante é uma vitória aos olhos de Xiao Zhan. Sempre tendo sido uma fonte de força para Yibo, mesmo antes do acidente, Xiao Zhan está tentando encontrar os pés novamente, enquanto luta para recuperar...