CAPÍTULO SETE
XIAO ZHAN
EU TINHA café e torradas na mesa quando Yibo saiu do quarto. Ele estava andando, sem scooter, com o cabelo todo bagunçado e uma carranca no rosto.
Seu rosto de cachorro bravo era tão adorável de manhã e isso me fez sorrir.
—Bom dia—, eu disse, tentando não ser muito alegre.
—Hmm—, disse ele, bufando em um assento à mesa, consciente de sua perna. — Bom dia.
Deslizei seu café para mais perto, depois seu prato de torrada. —Dormiu bem?
— Hm. —Ele tomou um gole de café e tentou uma torrada. —Sim.
Eu sorri atrás da minha xícara de café. Eu sempre amei o rosto carnudo da manhã. Era como um filhote aprendendo a rosnar. Mas hoje eu amei ainda mais.
Eu ainda estava chapado da noite passada.
Ele me disse que me amava.
E daí se ele estivesse dormindo? Seu cérebro adormecido tinha deixado escapar uma verdade, e eu iria me apegar a isso para sempre.
—O que você quer fazer hoje— Eu perguntei. —Supõe-se que seja um bom dia.
Ele encolheu os ombros enquanto bebia seu café. —Não sei.
—Eu tenho algumas coisas para fazer no andar de baixo hoje de manhã, mas pensei que talvez pudéssemos comer peixe e batatas fritas na praia para o almoço. Parece bom?
Outro pedaço de torrada, outro gole de café, depois a sugestão de um sorriso.
—Parece bom.
Ele nunca demorou muito para enfrentar o fato de estar acordado. —Eu vou tomar um banho rápido.
—Okay.
Trinta minutos depois, nós dois tomamos banho, a cozinha estava arrumada e eu estava ajudando Yibo a descer as escadas. Ele estava ficando melhor e mais forte a cada dia.
Pequenos passos todos os dias não pareciam muito, mas, em retrospectiva, olhando para uma semana ou quinzena, ele realmente havia chegado longe.
Ele usou a scooter na oficina porque o galpão em si era enorme, com pisos planos de concreto nos quais podia correr. Ele estava usando o braço mais agora que se livrara do punho da gola. Ele ainda não conseguia levantar nada pesado .
Nem aguentar por muito tempo, mas podia usá-lo. Ele tinha exercícios de fisioterapia para isso, e de vez em quando eu o via girar o pulso ou abrir e fechar os dedos.
Sempre tentando melhorar.
Uma coisa tão antiga do Yibo a se fazer. Embora eu realmente tivesse que parar de pensar nele como duas pessoas diferentes. Não deveria haver um velho e um novo Yibo. Havia apenas esse Yibo. Meu Yibo. Este era quem ele era agora.
E assim que eu fechei a porta, ele se ocupou, limpando, arrumando e varrendo enquanto eu entrava no meu escritório. Eu tinha pego completamente minha papelada, devedores e credores, ordens e outros papéis. Tínhamos concluído o contrato com os Simpson e fomos pagos, o que foi um alívio e aliviou a pressão. Mas o que eu não tinha feito foi finalizar a reivindicação de seguro na van. Ou melhor, a companhia de seguros não.
Verifiquei meus e-mails e suspirei quando não houve resposta ao meu pedido de atualização. Até chequei as pastas de spam e lixo eletrônico. Não havia nada. Disseram-me que as reclamações de trabalhadores e seguros poderiam levar uma eternidade, mas meu gerente de caso estava esperançoso por uma rápida recuperação.
Aparentemente não.
E não era apenas a van, mas as ferramentas, equipamentos e equipamentos de vários milhares de dólares que perdemos também na traseira da van. Nada disso era aproveitável e havia sido uma enorme perda financeira.
Depois de algumas semanas, as coisas na loja não estavam voltando aos trilhos tão rápido quanto eu esperava. E a última coisa que eu queria fazer era que Yibo estivesse se preocupando com dinheiro sangrento e tendo a culpa impedindo sua recuperação.
O rosto de Yibo apareceu na porta.
—Uh, Xiao Zhan? Há um cara parado na frente. Ele está entrando.
A loja estava tecnicamente fechada e as únicas pessoas que telefonavam para nos ver no fim de semana eram nossos amigos. Eu o segui e, com certeza, vi Simmo no portão da frente. Estava trancado, então fui deixá-lo entrar.
—Faz tempo que não nos vemos—, eu disse, destrancando o cadeado.
—Estava apenas dirigindo. Pensei em ligar e ver como vocês estavam indo.
Simmo trabalhava como representante de peças há anos e costumava ligar pelo menos uma vez por semana. Ele era um cara muito bom e um cara meio bobo que amava motos e motocross tanto quanto nós, e ao longo dos anos, ele se tornou um companheiro. Ele foi promovido há dois anos a uma função de gerenciamento de área regional e passou a maior parte do tempo analisando números agora, em vez de andar, mas ele ligava todas as chances que tinha para conversar e rir.
—Estamos bem—, eu disse, trancando o portão atrás dele.
—Todas as coisas consideradas.
Estamos indo muito bem.
Ele olhou para a oficina e manteve a voz baixa. —Como está o Yibo?
—Ele está bem. Simmo, não sei se ele se lembrará de você. Ele não se lembrava de Haiukan ou Yizhou, então. . . — Eu sorri para ele. —Vamos descobrir.
Ele estava empurrando uma vassoura pela última vez que o vi.
Voltamos para a oficina e, com certeza, Yibo estava em sua scooter empurrando a vassoura na frente dele. Ele olhou um pouco demais, e eu tive a sensação de que ele poderia estar nos assistindo conversando no portão e agora ele estava tentando agir como se não estivesse.
Isso me fez sorrir.
—Ei, Yibo—, eu disse e esperei que ele se aproximasse. —Você se lembra de Simmo?
O olhar de Yibo passou de mim para Simmo, depois voltou para mim. Ele balançou a cabeça.
—Não, desculpe. . .
—Tudo bem— eu disse brilhantemente. —Yibo, este é Luke Simpson. Nós o chamamos de Simmo.
Yibo cuidadosamente estendeu a mão direita, e Simmo obviamente podia ver isso e, felizmente, ele a sacudiu gentilmente. —Bom dia—, respondeu Yibo. — Eu . . . ? Eu te conheci antes?
Simmo olhou para mim e depois assentiu.
—Sim, companheiro.
—Desculpa.— Yibo franziu a testa e gesticulou frouxamente para sua própria cabeça. — Estou com falta de alguns anos. O cérebro teve uma recalibração defeituosa.
Eu ri e Simmo riu. —Mas você não mudou muito—, disse Simmo. Então ele apontou para sua scooter. —Rodas novas.
—Sim, não tão rápido e quatro rodas em vez de duas, mas terá que servir—, respondeu ele.
Foi então que Simmo notou as cicatrizes na perna de Yibo. —Puta merda, Yibo.
—Sim—, ele disse, sorrindo como Simmo o chamava assim.
—Combina com o que está na minha cabeça.— Ele apontou para a cicatriz acima da orelha.
—Foda-se—, Simmo respirou, olhando mais de perto. —Ai.
Eles começaram a falar sobre cicatrizes e cirurgias e rindo de merdas estúpidas. Era engraçado como eles estavam apenas se encontrando novamente agora pela primeira vez, mas ainda conversando como velhos amigos.
Os cérebros humanos eram coisas estranhas e complexas.
E Simmo foi provavelmente a primeira pessoa a telefonar para vê-lo como amigo, além de Haiukan e Yizhou, é claro. Foi bom ver como Yibo reagiu ao encontrar alguém que ele
Achava que conhecia antes do acidente, mas não se lembrava. Não parecia incomodá-lo. Ele apenas rolou com ele.
Eu acho que esse era o novo normal dele.
Havia tanta coisa com a qual ele tinha que lidar, porque não tinha escolha.
E quando ele levou Simmo até sua KTM e mostrou a ele como se ele ainda não tivesse visto, eu me apaixonei um pouco mais. E Simmo, que Deus o abençoe, também foi com ele. Yibo acabara de dar a Simmo o resumo das especificações de capacidade e torque do motor, o que, é claro, ele já sabia.
—Você provavelmente já viu tudo isso antes—, disse Yibo, um pouco envergonhado agora.
—Desculpa.
—Não, companheiro. Não peça desculpas — disse Simmo. —Eu também ficaria animado se fosse meu. E de qualquer maneira, eu poderia falar sobre motocicletas o dia inteiro.
Yibo sorriu. —Mesmo.
—Então eles disseram quando você pode andar de novo?— ele perguntou.
Yibo olhou para mim. — Não. Eles te disseram, Xiao Zhan?
—Não, eles não disseram, mas se os médicos dele tiverem alguma opinião, nunca será—, eu respondi com um sorriso. —Mas vamos chegar lá.
Yibo sorriu para mim. —Sim. Nós vamos.
—Você conseguiu o seguro resolvido do acidente?— Simmo perguntou.
Merda.
Meu olhar disparou para Yibo, algo que nenhum deles perdeu. Ainda não. Ainda esperando.
—Todos os relatórios foram feitos e a nosso favor. Mas você sabe como são os seguros e os salários dos trabalhadores.
Simmo me deu um olhar tenso e arrependido. —Sim, péssimo dia.
Continue com eles, no entanto. Roda estridente e tudo isso, sabia?
—Sim, é apenas burocracia e papelada—, eu disse. —Não deve demorar muito mais.
—Bom— ele disse, depois deu um tapinha no ombro de Yibo. —É muito bom ver você de perto. E da próxima vez que eu aparecer, quero ver você na KTM.
Yibo sorriu e eles se despediram, embora eu soubesse que Yibo teria perguntas para mim.
Eu acompanhei Simmo até o portão. —Merda, cara—, ele começou. —Sinto muito por trazer o seguro. Eu não pensei. . .
—Não, está tudo bem. Eu só não quero que ele se estresse com isso. Ele tem o suficiente para se preocupar.
—Ele está bem, sim? Quero dizer, ele teve mais pontos que uma bola de beisebol.
Isso me fez sorrir. —Ele está indo muito melhor agora. Os primeiros dias foram marcantes, mas ele fez um grande progresso. Ele está lembrando pedaços, o que é ótimo.
Ele balançou a cabeça. —Louco, como tudo pode mudar tão rápido, hein?
—Oh sim. Cada coisa.— Eu bati meus dedos. —Bem desse jeito.
Ele suspirou e me ofereceu sua mão antes de sair pelo portão com promessas de nos ver novamente em breve. Acenei para ele e voltei para a oficina, sabendo que teria que enfrentar as perguntas de Yibo em algum momento.
Mas ele não estava mais sentado em sua scooter. Ele estava sentado em sua moto. Eu peguei. —Uh, o que você pensa que está fazendo?
—Só queria ver como é—, respondeu ele.
Eu não queria saber como ele colocou a perna sobre isso. Cristo. A idéia de ele andar de bicicleta de novo tão cedo me deu insuficiência cardíaca. Eu relaxei quando me lembrei que ele não podia começar, pelo menos. Ele não tinha a chave. —Como é?
—Parece bom.— Ele segurou o guidão e acionou o acelerador. —Parece familiar. . . Mas isso não. Não me lembro, exatamente como esta motocicleta, mas parece certa.
—Bem, você está ótima. Como está sua perna?
Ele olhou para a perna machucada e depois para mim. —Isso parece bom.
De jeito nenhum eu poderia andar ainda.
—Não vou mentir, meio que feliz por ouvir isso—, eu admiti. —Não tenho certeza se meu coração aguenta isso ainda.— Eu disse isso com um sorriso, como uma piada, mas era a verdade. Se ele pegasse algum tipo de motocicleta, se batesse na cabeça, mesmo com um capacete. . . Estremeci com o pensamento.
—Mas você disse que eu estou bem—, ele respondeu com um sorriso atrevido.
—Cale-se. Você sempre parecia bem em uma motocicleta e sabe disso.
Ele riu. — Eu não. E, de qualquer maneira, eu ainda não consegui pilotar, porque acho que nem consigo sair sem ajuda.
Eu bufei e o ajudei, segurando-o enquanto ele manobrava sua perna.
Quando ele estava de pé novamente, ele estava impossivelmente perto e meu braço ainda estava ao redor dele. Ele olhou para mim. —Você poderia me beijar agora—, ele sussurrou.
Eu não precisava dizer duas vezes.
Eu segurei sua mandíbula e trouxe sua boca à minha, beijando-o, abrindo sua boca com a minha e provando sua língua. Eu senti sua surpresa ceder quando ele derreteu em mim e ele me beijou de volta. Eu poderia ter ficado ali para sempre. Eu poderia tê-lo beijado assim até que nós dois ficássemos sem ar. Quão fácil teria sido dar um passo adiante, puxá-lo para perto e moer contra ele, deslizar a mão entre nós e segurá-lo. . .
Eu me afastei, quebrando o beijo muito abruptamente e muito cedo para o meu gosto. Ele estava atordoado, com a mandíbula frouxa, os olhos fechados, os lábios molhados.
—Você está bem?— Eu respirei.
—Uhm.— Ele piscou e um sorriso lento brincou com seus lábios. —Uau!
Eu ri. —Eu poderia dizer o mesmo.— Eu beijei seus lábios mais uma vez, macios e doces. —Você ainda quer ir à praia para almoçar? Podemos fazer isso outro dia, se você quiser.
—Não, hoje seria ótimo.
—Certo? Tivemos uma semana movimentada.
—Sim, eu tenho certeza.— Ele suspirou. —É estranho. E difícil, eu acho.
Eu peguei a mão dele. — O que é?
—A necessidade de descansar e não querer perder mais tempo.— Ele encolheu os ombros.
—Eu tenho muito o que atualizar e não quero perder um dia, mas sei que preciso ir com calma ou isso me deixa louco por dois dias.
—Existe um equilíbrio, e acho que estamos bem. Farei o que você quiser, querido, mas no segundo em que tiver o suficiente, precisa me dizer.
Ele revirou os olhos. —Eu não preciso te dizer nada. Você sabe quando estou cansado antes de mim.
Eu ri, culpado . Talvez. Eu poderia dizer a ele todos os sinais; a maneira como seu olho direito piscava mais devagar que o esquerdo, ou a maneira como suas palavras eram mais lentas e um pouco confusas quando ele estava realmente cansado, a maneira que levou um segundo para ele responder.
Todas essas coisas haviam melhorado muito, diminuídas a cada dia, mas elas ainda estavam lá quando ele atingiu seu limite. —Vamos lá, então vamos agora.
Quanto mais cedo formos, mais cedo poderemos voltar. Eu nem me importaria de tirar uma soneca no sofá . Então o futebol começa às quatro, depois o jantar, talvez um filme. Vou até deixar você escolher se quiser.
Ele sorriu e abanou a sua cabeça.
— O quê?
—Nada—, ele respondeu.
—Isso soa ridículo para você? Você queria fazer outra coisa? Podemos fazer outra coisa, se você quiser.
—Deus, Xiao Zhan, não. Isso parece incrível. Almoço na praia, uma soneca, futebol, jantar, um filme. Está . . . Bem, parece perfeito. —Seu rosto se suavizou e havia algo em seus olhos. . . algo que parecia muito com felicidade. —Sim, eu sei que isso não é novidade para você, mas é para mim. Gostamos das mesmas coisas
E você quer passar o dia de folga fazendo as mesmas coisas que eu gosto de fazer.
Eu não quero fazer nada extravagante; Eu só quero sair e ainda estou me acostumando com o fato de que você quer fazer isso comigo. Eu só . . . isso apenas me impressiona, só isso.
Como se eu não pudesse acreditar. Como se eu tivesse acordado em algum sonho.
Suspirei enquanto sorri e coloquei minhas mãos no rosto dele.
—Não é um sonho, Yibo.
Tivemos sorte quando nos encontramos. Bem, tive sorte no dia em que você entrou aqui.
Nunca tivemos que fingir ser algo que não somos. Nós apenas . . . Estávamos certos desde o primeiro dia.
Ele fechou os olhos e, quando pensei que ele poderia me beijar, ele abaixou a cabeça e colocou os braços em volta de mim. Eu o envolvi em um abraço e esfreguei suas costas, e ele respirou fundo, medido. —Obrigado—, ele murmurou. —Por tudo. Não sei onde estaria se não fosse por você.
—Você ficaria bem, Yibo. Você é mais forte do que imagina. —Plantei um beijo no lado de sua cabeça e me afastei. —Vou subir as escadas e pegar tudo. Não vai demorar.
Dez minutos depois, estávamos a caminho de Merewether Beach. Seria ocupado. Claro, era inverno, mas o sol estava fora e as pessoas estavam aproveitando o sol do sábado. Mas os caminhos de acesso eram concretos e relativamente planos para a scooter de Yibo e havia muitas áreas gramadas no
Dixon Park em que podíamos sentar. Eu duvidava muito que ele ainda estivesse caminhando nas praias.
Eu ainda dirigia com cuidado, mais consciente de ter Yibo no comando comigo e de como ele poderia reagir a determinadas situações no trânsito. Eu temia que lembranças o som de pneus estridente ou buzinas pudesse trazer à tona, mas, felizmente, foi sem intercorrências.
Pedimos peixe e batatas fritas no quiosque, depois encontramos uma vaga no Dixon Park e eu fui até o lado de Yibo do ute e peguei sua scooter pelas costas. Eu o ajudei a sair e, enquanto ele se arrumava, colecionava o cobertor e os travesseiros de piquenique. Quando tranquei o ute e me juntei a ele na calçada, ele estava com os olhos fechados e estava sorrindo para o sol.
Cristo, ele era lindo.
—Se sente bem?— Eu perguntei.
—Parece incrível. O sol, o cheiro da água salgada. Tudo.
Depois de passar semanas em uma cama de hospital e, nas últimas semanas, vendo apenas nosso apartamento, o galpão de trabalho ou os consultórios médicos, aposto que tudo foi incrível. —Então vamos encontrar um lugar e você pode se deitar e se divertir.
Então foi isso que fizemos.
Encontramos um local isolado não muito longe do ute, com vista para o Oceano Pacífico.
Coloquei o cobertor, joguei os travesseiros no chão e ajudei-o a se sentar. Sentamos e almoçamos, observando a praia um pouco, observando o pulso do oceano ir e vir. Vimos pessoas passeando com cães, empurrando carrinhos de bebê, jogando frisbees, correndo. . .
O sol de inverno estava quente o suficiente, a brisa estava fria e era um lembrete perfeito para apreciar as pequenas coisas.
Só tome um minuto para respirar.
Deitamos ao sol com a cabeça nos travesseiros e apontamos formas nas nuvens. Então ele me fez perguntas sobre coisas que havia perdido nos últimos cinco anos. Coisas de quem era o primeiro-ministro e que pessoas famosas haviam morrido, e um monte de pequenas coisas que me fizeram perceber que sua mente estava ficando mais clara.
Essas eram perguntas que ele não pensaria em fazer duas semanas atrás, mas agora ele estava pensando em coisas fora de nossas vidas. E esse foi um sinal muito bom. Eu pensei que ele poderia me perguntar sobre sexo, e eu sabia que era algo que teríamos que discutir, mas, em vez disso, ele me perguntou outra coisa.
—E o que está acontecendo com o seguro com o acidente? — ele perguntou. —Aquele cara Simmo perguntou, e eu deveria saber perguntar antes agora.
Eu rolei de lado para encará-lo e enfiei o travesseiro debaixo do pescoço.
—Eu não espero que você pergunte—, respondi gentilmente. —Embora talvez eu devesse ter contado antes, agora você não precisava perguntar. O seguro está demorando mais do que eu pensava. Eles continuam dizendo que é apenas um procedimento e como essas coisas levam tempo, mas não consigo que ninguém retorne minhas ligações e, quando o fazem, dizem que não há progresso a relatar.
—Isso é normal?
—Pelo visto. Mas ainda assim, é uma dor.
Ele franziu a testa e mordeu o lábio inferior. —Nós somos . . . precisamos do dinheiro?
Merda. Eu não poderia mentir para ele.
—As coisas estão apertadas. Por enquanto, estamos bem, mas se não chegar logo, talvez tenhamos que procurar algumas opções.
— Que seria?
—Pedir ao banco que diminua o pagamento dos empréstimos, estendendo cartões de crédito, esse tipo de coisa. Mas ainda não estamos lá. —Estendi a mão e peguei sua mão. —Eu não te contei porque não queria que você se preocupasse. O doutor Chang disse que o estresse e a ansiedade podem impedir sua recuperação e é a última coisa que quero fazer.
—Mas o acidente. . .
—O acidente foi exatamente isso. Um acidente. Não foi culpa de ninguém.
Certamente não a sua, e a companhia de seguros e os trabalhadores sabem disso; todos eles concordaram com isso. É apenas uma questão de assinar a papelada, tenho certeza. Passei o polegar sobre as juntas dos dedos. —A van, o equipamento, as ferramentas, seus salários e as contas médicas serão cobertos. É apenas uma questão de tempo, só isso.
—Eu não quero que você tenha problemas de dinheiro, Xiao Zhan.— Ele ainda estava franzindo a testa. —Depois de tudo que você fez por mim.
—Ei, Yibo. É apenas papelada. Nós vamos resolver isso. É apenas uma questão de fazer malabarismos até então.
—Eu odeio que seja um problema.— Ele mordeu o lábio inferior por um longo momento. — Eu poderia vender minha motocicleta.
— O que?
—Minha motocicleta.
— Não.
—Eu não posso andar agora—, disse ele, franzindo a testa. —Eu sei que você comprou para mim e eu amo o que você fez. Mas é o mínimo que eu poderia fazer. É tudo o que possuo. Se precisarmos do dinheiro. . .
Oh meu Deus, isso partiu meu coração. —Não, Yibo. Não. Não precisamos fazer isso.
Era por isso que eu não queria que ele soubesse disso. Porque ele se preocuparia, mesmo que eu lhe dissesse que não havia nada com que se preocupar. Não havia como lhe contar sobre cancelamentos de pedidos de ações por causa de contas não pagas.
Eu precisava mudar de assunto, tirar sua mente da preocupação.
—Você sabe o que eu percebi?— Eu perguntei. —Quando você estava deitado na cama do hospital e ainda não tinha aberto os olhos, e nós não sabíamos se você iria nessa fase, os meninos estavam cuidando da oficina cuidando de tudo para nós. Estava muito claro para mim quais eram minhas prioridades. Se tudo acontecesse, se eu tivesse que escolher, eu escolheria você. Não importa o custo.
Não importa o sacrifício. Eu escolheria você, Yibo. E agora, se eu tivesse que escolher novamente, ainda seria você. E todos os dias no meio, e todos os dias de agora em diante para sempre.
Seus olhos ficaram vidrados e ele me deu um sorriso triste. —Posso te dizer uma coisa?
—Certo.
—Quando eu estava no hospital e eles conversaram sobre me mandar para casa, eu fiquei com medo. Eu não te conhecia, mas sabia que podia confiar em você. Eu pude sentir isso. Eu apenas sabia. Havia algo em seus olhos que era tão honesto. —Ele engoliu em seco e soltou um suspiro trêmulo. —Então eu tive que escolher: ir para casa com você ou encontrar meu próprio lugar. Eu escolhi você, e se eu tivesse que escolher novamente hoje, eu escolheria você. Você é minha casa, Zhan .
—Oh bebê.— Eu beijei seus dedos. — Obrigado.
—Cinco anos atrás, ou sempre que nos conhecemos, eu escolhi você pela primeira vez.—
Seus olhos castanhos escuros brilhavam ao sol. —E eu escolho você de novo. Esta segunda vez. . . bem, segunda vez para você, primeira vez para mim, realmente. —Ele riu nervosamente; um rubor rastejou por suas bochechas.
—Então isso nos torna namorados? Mesmo que moremos juntos e estivemos juntos por cinco anos. E eu não consigo dormir sem você. Mas talvez devêssemos oficializá-lo?
Eu sorri enquanto meu coração batia no meu peito. —Uh, sim. Sim definitivamente. Quero dizer, eu realmente gostaria disso.
Ele riu. — Eu também não. Eu escolheria você novamente pela terceira vez também, só para você saber.
Inclinei-me e beijei-o, o que não foi fácil, considerando que eu estava sorrindo como um idiota. —Você me deixou tão feliz.
Ele cobriu os olhos com a mão e riu novamente. Quando ele espiou por entre os dedos, seus olhos eram como bronze cintilante. —Você realmente quer ser meu namorado?
Eu me ajoelhei e me sentei de costas e soltei um suspiro feliz. —Mais do que qualquer coisa no mundo.
Yibo sentou-se devagar, cuidando da perna e do braço. —Você também me deixou muito feliz também.— Ele olhou para o oceano, sorrindo. — Namorados, hein. É meio estranho. Eu sempre quis um namorado. Alguém apenas para sair.
Alguém que me entende. E agora eu tenho isso. Exceto que eu tive isso o tempo todo. Tipo de.— Então ele soltou uma risada. —Quero dizer, é novo e emocionante, mas familiar e confortável, então acho que consigo o melhor dos dois mundos.
Eu segurei seu rosto e pressionei meus lábios nos dele. —Eu lembro de tudo, Yibo. E é novo e emocionante, mas familiar e confortável para mim também.
Ele piscou lentamente, ainda sorrindo, mas já tinha o suficiente. —Que tal irmos para casa?— Eu sugeri. —Eu previ cochilo no meu futuro.
Yibo bufou. — Eu também .
Eu pulei de pé e peguei sua mão esquerda, puxando-o de pé. Eu esperei um momento para a cabeça dele alcançar. —Você está bem? Não está muito tonto?
Ele piscou lentamente novamente. —Não. Estou bem.
Nós arrumamos tudo e voltamos para o hotel muito bem, mas ele estava dormindo no carro antes de chegarmos a meio caminho de casa.
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIECES OF ME ( LIVRO DOIS)
FanfictionA recuperação de Yibo é lenta, mas qualquer passo adiante é uma vitória aos olhos de Xiao Zhan. Sempre tendo sido uma fonte de força para Yibo, mesmo antes do acidente, Xiao Zhan está tentando encontrar os pés novamente, enquanto luta para recuperar...