CAPÍTULO CINCO
XIAO ZHAN
HAIUKAN ABAIXOU a bancada móvel e travou as rodas com força, dando a Yibo uma estação de trabalho mais adequada à sua scooter. Carreguei o primeiro motor para ele, mas o deixei para encontrar todas as suas ferramentas e equipamentos. Afinal, fazia parte do processo: colocá-lo de volta na equipe e mantê-lo ocupado e produtivo.
Fiquei de olho nele, e mesmo com o braço direito ainda na tipóia, ele nunca parava de sorrir.
Mesmo quando ele se cansou pouco antes do almoço, ele realmente estava muito mais feliz.
Ele encontrou tudo o que precisava: às vezes caminhava até lá, às vezes corria para pegar a ferramenta de que precisava. Mas o sorriso dele. . .
Valeu muito a pena.
Quando suas piscadas começaram a ficar mais longas, eu fui até lá. — Como você está indo?
—Bom—, disse ele, olhando para mim. Ele estava feliz, mas oh, tão cansado. —Muito feito.
Era verdade. Ele estava fazendo um grande progresso. —Está quase na hora do almoço—, eu disse. —E você parece batido.
Ele deu um pequeno aceno de cabeça. —Queria não estar cansado.
—Eu sei. Mas a melhor parte é que você poderá fazer isso novamente amanhã.
— Amanhã.
—Sim. A enfermeira Megan disse que você deve fazer apenas algumas horas todas as manhãs. Só para começar. —Ok, então isso não era inteiramente verdade, mas a opinião de um profissional médico continha mais água que a minha. Ela sugeriu apenas algumas horas, mas era realmente eu quem não queria que ele exagere. Além disso, eu tinha certeza que, uma vez que ele se sentasse no sofá, ele cochilaria por um bom tempo.
—Ok—, ele murmurou. —Eu posso terminar isso amanhã, certo?
—Certamente você pode. Se você quiser.
Ele sorriu de novo. —Eu quero.
—Vamos lá, vamos levá-lo para cima.— Fomos para o último degrau, mas não havia como ele subir, não com o quão cansado ele estava. Ele se levantou da scooter e segurou o corrimão. —Hey bebê—, eu sussurrei. —Coloque seu braço em volta do meu pescoço. Eu levo você.
Ele me lançou um olhar de humor. —Só porque você me chamou de bebê.
Peguei-o no estilo nupcial, cuidando de sua perna e braço, e o carreguei.
Eu o coloquei dentro, e quando abaixei seus pés no chão, ele manteve o braço em volta do meu pescoço. Estávamos incrivelmente próximos, nossos rostos quase um centímetro separados. Seus olhos foram para a minha boca, depois para os meus olhos.
Eu conhecia aquele olhar. . .
—Beije-me—, ele murmurou.
Eu juntei nossos lábios, mas foi ele quem aprofundou o beijo. Como se alguém apertasse um botão e de repente se lembrasse que beijar era uma coisa, ele inclinou a cabeça e abriu a boca para a minha língua. Deslizei meus braços ao redor dele, puxando nossos corpos para o alto, todas as células do meu corpo acesas.
Ele gemeu e ficou pesado em meus braços. Ele estava cansado, e seus beijos eram como os beijos sonolentos da manhã de domingo que havíamos compartilhado tantas vezes. Eu quebrei o beijo e ele sorriu antes de deixar sua cabeça cair no meu peito.
—Ok, bela adormecida—, eu disse. —Vamos colocá-lo no sofá.
Eu o ajudei a sentar e ele reclinou o assento, fechando os olhos já. — Cansado.
Eu gentilmente escovei meus dedos pelos cabelos em sua têmpora. —Vá dormir. Vou colocar o seu almoço ao seu lado para quando você acordar.
—Hmm—, ele murmurou, mas já estava fora.
Estudei seu rosto adormecido; a pequena cicatriz acima do olho, a enorme cicatriz na lateral da cabeça. A maneira como seus cílios escuros se espalharam, seu queixo, como seus lábios estavam molhados do nosso beijo, sorrindo.
Deus, ele era bonito.
Fiz alguns sanduíches de queijo para ele e os coloquei em um recipiente à prova de calor, junto com uma garrafa de água e uma banana, e os coloquei ao lado dele. Ele acordou. —Desculpe amor. Não quis te acordar. Aqui está o seu almoço.
De olhos turvos e mal acordado, ele comeu metade de um sanduíche e bebeu metade da água e já estava roncando baixinho quando coloquei meu prato na pia. Certamente agora que ele havia comido alguma coisa, dormia um pouco, voltei ao trabalho.
—Ele parecia mais feliz—, disse Yizhou quando entrei.
—Muito mais feliz—, respondi, embora tivesse certeza de que ele e Haiukan pudessem perceber pelo meu sorriso.
—Ele está descansando bem agora?— Haiukan perguntou.
—Ele já está roncando. Então, acho que tenho cerca de três horas antes que ele acorde e eu receba uma mensagem dele. —Eu chequei meu relógio. —Vamos ver o quanto eu posso fazer antes disso.
Haiukan riu, mas eu fiz muito. Eu também estavo certo sobre receber uma mensagem de texto de Yibo assim que ele acordou.
Obrigado pelos sanduíches
Eu sorri para o meu telefone. De nada
Você me beijou?
Eu olhei para o meu telefone, me perguntando o que diabos era aquilo quando ele enviou outro.
Ou eu estava sonhando?
Agora eu ri. Você não estava sonhando. Você me pediu para te beijar Sua resposta demorou um pouco. Estava pensando. . talvez segundo encontro hoje à noite?
Eu respondi imediatamente. Sim, por favor
Segundo, segundo encontro. Com velas
Sim, Eu digitei. Nosso segundo, segundo encontro. O que você queria fazer?
Mais beijos
Eu soltei uma risada, o som ecoando através da oficina. Sim , por favor Não houve nada por alguns momentos e me perguntei se seria o fim disso.
Então meu telefone tocou novamente. Xiao Zhan?
Sim?
Eu acho que gosto muito de você
Eu ri de novo, e que Deus me ajude, eu queria abraçar meu telefone. Acho que também gosto muito de você
Eu olhei para cima e encontrei Haiukan sorrindo para mim. Ele balançou a cabeça. —Assim como você estava nos velhos tempos.
—Que velhos tempos?
—Quando vocês dois começaram. É assim que você costumava olhar para o seu telefone o tempo todo.
Revirei os olhos. —Não fiz.
Ele bufou. —Quando ele estiver aqui amanhã, precisa de mim para trancar vocês dois no seu escritório novamente? Eu vou fazer isso. Apenas diga a palavra.
Eu sorri. —Não, obrigado. Acho que estamos bem.
Ele assentiu, sorrindo. —Fico feliz em ouvir. Agora você pode me ajudar a resolver esse problema?
— Claro. —Eu realmente gostei de trabalhar com Haiukan. Nós trabalhamos juntos por muitos anos, desde que eu tinha dezenove anos, na verdade. Ele era um campeão e se tornara meu amigo mais próximo – fora de Yibo, isso é. Não precisamos conversar quando trabalhamos. Acabamos de terminar, cada um sabendo o que tínhamos que fazer sem dizer.
Isso fez o tempo passar mais rápido e éramos duas vezes mais produtivo.
Foi uma boa distração também. Eu só pensei em Yibo talvez cinquenta vezes em vez de cem. Sim, foi ótimo concluir o trabalho, mas fiquei agradecido quando o tempo de pausa chegou.
Assim como no dia anterior, quando tranquei tudo, levei alguns papéis para cima comigo. A TV estava ligada, com volume baixo, mas não havia Yibo e sua scooter estava ao lado do sofá. Eu estava prestes a gritar quando ouvi a descarga do banheiro e a água na pia do banheiro.
Coloquei meu laptop em cima da mesa quando Yibo saiu. Bem, estava mole, mas ele ainda estava andando. —Ei. Eu pensei ter ouvido a porta do rolo fechar — ele disse com um sorriso.
O fato de ele ter ouvido algo do andar de baixo era meio novo. Seu cérebro registrando coisas novas e diferentes era um bom sinal.
—Oi—, respondi. —Você parece bem.
—Oh—, ele olhou para suas roupas. —Hum, obrigada? Não sei quem é o dono dessa camisa.
Eu ri. —Desculpe, eu quis dizer que você parecia bem, andando e feliz.
Ele se aproximou para ficar um pé na minha frente. —A perna parece muito boa, embora eu tenha dormido decentemente no almoço. Estou sempre melhor depois de um bom sono. E eu e Squish passamos a tarde descansando bem fácil.
Percebi então, um pouco tarde, que ele não estava usando a tipóia. — Como está o seu braço?
—Sim, tudo bem. Aquela coisa do estilingue estava me irritando. Eu tirei isso não faz muito tempo. —Ele lentamente endireitou o braço, provando que estava bem.
—Bom, estou feliz—, eu disse. —Deve ser bom estar de pé novamente e ter o braço para trás.
—Claro que sim.
—E a camisa era minha, originalmente—eu disse. —Mas geralmente usamos apenas o que estiver limpo. Nosso guarda-roupa se fundiu há muito tempo.
Ele olhou para a camisa do Rip Curl.
—Pensei que era grande demais para mim, mas ainda gosto. Ou talvez eu goste porque é sua.
Isso enviou uma flor de calor através do meu peito. —Então, o que você estava pensando que deveríamos fazer para o nosso segundo, segundo encontro?
—Não sei. Provavelmente vai ser algo chato como o jantar e talvez o programa de TV que você mencionou, que provavelmente vou adormecer tentando assistir. —Ele fez uma careta. —Isso é coxo? Você provavelmente quer fazer algo como sair ou . .
—Você está de brincadeira? Isso parece perfeito para mim.
Ele deu um pequeno passo mais perto e pegou minha mão. Ele pareceu subitamente nervoso, piscando e lambendo os lábios. —Quero agradecer por hoje.
Oh bebê. —Você não precisa me agradecer. Você parecia tão triste, como se precisasse fazer algo que costumava fazer. Você precisava fazer algo familiar e algo que lhe lembrasse quem você é.
— Gostei. Mas eu não sabia que era disso que eu precisava. Eu me senti totalmente errado e inútil, mas não sabia como dizer isso. Mas você sabia o que eu precisava.
—Porque eu te conheço, Yibo.— Eu gentilmente deslizei meus dedos do cabelo em sua testa e até sua mandíbula. —Eu sei que o velho Yibo precisava estar trabalhando e separando as motocicletas, e consertá-las é o que você sabe. É o que você faz, o que você sempre fez. O novo você não é muito diferente.
—Às vezes acho que não sei quem sou—, ele sussurrou. —Mas você faz.
—Você ainda é o mesmo, Yibo. Só precisamos ajudá-lo a se reconectar com isso, só isso.
Ele suspirou. —Eu não sei onde eu estaria sem você.
Peguei seu rosto em minhas mãos e beijei sua testa, seu rosto, seus lábios.
— Você vai ficar bem, querido. Está no papo. Você e eu.
Ele se inclinou para mim e seus braços foram ao meu redor, e por um longo momento, ficamos ali abraçados. Até meu pau começar a ter idéias.
Precisando colocar algum espaço entre nós, eu me afastei. —Ok, então vamos começar o jantar.— Fui à geladeira e peguei um pouco de carne picada. — Que tal rissóis e molho e um pouco de purê.
Ele me deu um sorriso preguiçoso. — Perfeito.
Havia algo mais em seus olhos, algo quente e gentil que brilhava com familiaridade. Era como ele costumava olhar para mim. Tentei não ler muito sobre isso ou me antecipar, mas era difícil ignorar o fluxo de borboletas na minha barriga.
Comecei a fazer os rissóis e Yibo descascou as batatas, e estar lado a lado com ele na pia da cozinha parecia meio surreal.
—O que você está sorrindo? — ele perguntou.
Eu ri e gentilmente o cutuquei com meu ombro. —Nada. Apenas feliz.
Ele sorriu com isso. — Eu também. Eu já estou ansioso para amanhã.
Isso fez meu coração disparar. Dar a ele o menor e mundano emprego o afetara tanto. Ele finalmente estava começando a se sentir novamente, mesmo que apenas algumas horas por dia. — Eu também.
Depois que comemos e limpamos, nos aventuramos no sofá. E, como sempre, sentei-me ao lado dele e ele automaticamente se aproximou e se aconchegou. Mas desta vez, em vez de colocar os apoios para os pés, acabamos deitados, com a cabeça no apoio de braço e ele na frente como a conchinha.
Ligamos a TV, mas Yibo virou-se para mim, cuidando do braço e da perna.
Ele estava sorrindo e em paz e um pouco sonolento. —Ei, Zhan , me diga o que fizemos em nossas primeiras férias. Para onde fomos? Nós fomos a algum lugar?
Passei meus dedos pelos cabelos dele. —Apenas por longos fins de semana, geralmente—
Murmurei. —Eu realmente não podia sair da loja por muito tempo, talvez apenas um dia ou dois. A primeira vez que fomos juntos foi no litoral até Hallidays Point.
—Ficamos na praia?
—Sim, mas estava muito frio—, eu disse, sorrindo com a lembrança.
—Pegamos nossas motocicletas?
—Claro que sim. Colocamos eles na parte de trás do ute e fomos de carro, mas andamos de motocicleta pelas trilhas do parque nacional lá em cima.
O canto da boca dele puxou para cima. —Parece algo que eu faria.
Eu ri. —Foi um ótimo final de semana.
—Mas estava frio? Por que fomos à praia no inverno?
—Foi um acordo de fuga de inverno que você viu no jornal.
—Nós fomos nadar?
—Nós, uh. . Não, não nos aventuramos muito. Só para andar de motocicleta.
Ele piscou lentamente e deu um sorriso preguiçoso. Ele não pareceu entender a razão pela qual não nos aventuramos muito. Como basicamente passamos o fim de semana inteiro na cama, economize dois passeios nas trilhas de bicicleta. Mas agora, com ele deitado tão perto e eu pensando naquele fim de semana, meu pau começou a prestar atenção.
Movi meus quadris para trás um pouco o máximo que o sofá permitiria, embora ele estivesse alheio à minha crescente ereção.
—Ei, quando é seu aniversário? — ele perguntou.
Eu sorri — Cinco de outubro .
Ele encontrou meu olhar. —Inverno. Fomos embora no seu aniversário?
— Sim. Foi ideia sua. Você me surpreendeu com um fim de semana fora.
Ele riu. —Isso foi legal da minha parte.
Isso me fez rir. —Com certeza foi.— Estudei seus olhos por um longo momento. —Podemos fazer isso de novo um dia. Um fim de semana na praia ou no campo em algum lugar.
Quando você estiver disposto a fazê-lo.
Ele suspirou. —Eu só quero voltar ao trabalho. Isso parece estranho, provavelmente. Mas . .
.
—Mas o que?
—Mas eu sei trabalhar. Você me mostrou isso hoje. Sei como separar os motores, como sei como me vestir ou como andar. É como você disse: é o que sou, é o que faço. — A boca dele se abaixou. —Desde o acidente, não há muito que eu realmente saiba. Perder cinco anos da minha vida tem sido uma merda, e houve tanta coisa que tive que reaprender. Mas eu conheço motocicletas.
Eu toquei sua sobrancelha. —Você com certeza faz. E querido, se você quer trabalhar, então nós trabalhamos. Eu não me importo nem um pouco. Eu tenho algumas coisas para fazer.
—E eu quero ajudar.
—Você irá. Amanhã de manhã, por algumas horas até Megan aparecer, você estará de volta ao trabalho.
Isso me rendeu meu sorriso favorito novamente, mas seus olhos se fecharam e eu pensei que ele poderia cair no sono. —Eu gosto de estar aqui, assim, com você.
Acariciei sua bochecha novamente, observando todos os aspectos de seu belo rosto. —Eu gosto disso também.
—Cansado de novo—, ele murmurou.
—Nós devemos colocá-lo na cama. Estou meio preso aqui. Vou precisar que você se levante primeiro.
Ele não abriu os olhos quando murmurou: — Você me deixa com sono.
Quente e seguro.
Eu poderia tê-lo beijado, e quase o fiz. Mas ele estava meio adormecido e isso pareceria errado. —Vamos, bebê. Hora de levantar.
Ele abriu um olho, depois o outro, e depois de um pouco mais excitante, ele finalmente se levantou. Nós nos preparamos para dormir e eu desliguei tudo com a intenção de voltar para a mesa para fazer uma papelada enquanto ele dormia. Mas eu o ajudei a dormir e ele segurou minha mão, então eu tive uma escolha: eu poderia deixá-lo e terminar meu trabalho, ou eu poderia me deitar na cama com ele e saborear a sensação dele em meus braços.
Nunca foi uma escolha.
E ele nunca se mexeu com um pesadelo, porque se agarrou a mim como um ímã e eu nunca o soltei. Ele dormiu até a manhã seguinte, quando acordou assustado.
Ele sentou-se na cama, fazendo uma careta do seu habitual olhar mal-humorado para mim.
Ele esfregou a cicatriz na lateral da cabeça, e seu olho direito se fechou diante da esquerda e ele apertou os olhos como se estivesse com dor de cabeça. Então ele bocejou e olhou ao redor da sala, depois para mim. —Oh.
—Oh o que?— Ele parecia decepcionado quando viu que era comigo que ele estava na cama. —Você está bem?
—Sim. Apenas um sonho estúpido. Lembra-se da vez em que fomos ao aniversário de 70
Anos da sua tia Robyn e ela fez aquele bolo de geléia de limão com coco, e foi a merda mais nojenta de todos os tempos? Eu sonhava em comer isso. —Ele balançou a cabeça devagar.
—Estranho pra caralho.
Eu olhei para ele e me sentei porque ele nem percebeu. .
—Yibo, você acabou de se lembrar de algo.
—Sim, era . .— Seus olhos se arregalaram, sua mandíbula frouxa. —Puta merda.
Eu dei uma risada. — Você está certo. Esse bolo foi a merda mais nojenta de todos os tempos.
Ele riu também, incrédulo. —Eu lembro. Um bolo estúpido, de todas as coisas. —Ele torceu o rosto e balançou a cabeça. —Sonhei, mas agora me lembro!
Você estava lá! Você usava aquela camisa azul quadriculada e estava rindo de alguma coisa.
. .
—Provavelmente o bolo—, eu disse. —Mas oh meu Deus. Você se lembrou de algo! E você se lembra da camisa que eu vestia?
— Sim. Quando foi isso?
—Uh, como três anos atrás.
Ele abriu um sorriso. —Lembro de uma coisa. Algo com você nele! E lembrei, você queria sair mais cedo, mas seu irmão ficou muito bêbado, então queria ficar por aqui para vê-lo se masturbar.
Caí na gargalhada. — Sim. —Eu dei-lhe um abraço lateral. —Baby, você se lembrou de algo!
Ele olhou para mim, sua expressão cheia de reverência. —E tivemos que ligar para o supermercado no caminho e pegar algumas flores porque seu pai nos pediu. E seu primo teve que levar seu irmão para casa, porque ele estava tão bêbado e vomitou em seu carro, e você riu por dois dias. E na semana seguinte tivemos a entrega com as peças de reposição.
Lembrei… Eles nos enviaram a ordem errada. E tentamos aquela nova pizzaria. E caramba, Xiao Zhan, eu me lembro disso. —Ele ficou choroso e seu queixo tremeu. —Eu lembro. Eu estava lá. Eu realmente me lembro e como me senti. . . Lembro-me daquela semana, ou partes dela, pelo menos. O que isso significa?
Eu esfreguei suas costas. — Eu não sei. Mas é uma coisa boa. Você consegue pensar em mais alguma coisa?
Ele apertou os olhos um pouco, depois balançou a cabeça. —Não sei.
Talvez. Na verdade não. Está aí, trechos e pedaços, como se nunca tivesse sumido.
Inclinei-me e beijei seu ombro nu. —Isso é tão incrível.
Ele riu. —Tentamos aquela nova pizzaria e foi muito chique para nós.
Quem diabos coloca fatias e queijo feta em uma pizza? Mas tentamos os amantes de carne e você achou que tinha gosto de cabra. —Ele cobriu o sorriso com a mão; seus olhos ficaram vidrados. —Xiao Zhan, eu lembro! Eu lembro de você.
Então ele respirou fundo e assentiu e começou a chorar.
—Oh bebê. Está tudo bem — eu sussurrei, puxando-o para a cama para que eu pudesse segurá-lo corretamente. —Está bem.
Ele chorou e soluçou no meu peito e eu o segurei o mais forte que pude.
—Eu lembro de você—, ele murmurou. —Era tudo o que eu queria, lembrar de você, seu rosto, seu sorriso. Eu senti como se estivesse decepcionando você, porque não conseguia me lembrar. . .
Esfreguei suas costas e beijei o lado de sua cabeça. “Você nunca poderia me decepcionar. Eu te amo, Yibo, se você se lembra de mim ou não.
Ele se afastou um pouco e, pegando minha mão, colocou minha mão em seu peito. —Eu senti essas memórias aqui.— Ele manteve o rosto baixo, para que eu não pudesse ver seus olhos. —Essa conexão. Eu senti isso nas minhas memórias. Aqui.— Ele olhou para cima então. —O que temos é real.
Eu ri e meio que chorei ao mesmo tempo. Eu estava tão feliz, aliviado e chocado. Todas as minhas emoções foram embaralhadas. —É real, Yibo. É a coisa mais real que eu já conheci.
Ele suspirou e encostou a cabeça no meu peito. —Essas asas— disse ele, colocando a mão na minha tatuagem. —Eu conhecia essas asas e como elas se sentiam em casa. Mas essas memórias são diferentes, de alguma forma. E havia uma caminhonete amarela. Quem dirigia uma?
—Yizhou possuía uma—, respondi. —Mas isso foi anos antes do aniversário da minha tia e do bolo horrível.
—Tinha uma faixa preta na lateral.
— Sim, isso mesmo.
—E você me deu minha KTM. .— Ele atirou de volta e olhou para mim. — Você me deu como presente de aniversário. Oh meu Deus, você comprou isso para mim!Pelo meu trigésimo. Eu lembro! E Ziyi e as meninas apareceram. Puta merda, eu lembro. . .
Qing está toda grande agora!
Eu ri. —Meu Deus, Yibo. Essas memórias estão ao longo dos anos.
Ele estava choroso de novo. —Eles não estão em nenhuma ordem. Nada faz sentido, e é aleatório como o inferno. Faz minha cabeça doer, não vou mentir.
Coloquei minha mão na testa dele. —Você se sente bem?
Ele me deu um sorriso. —Não, nada disso. Eu me sinto ótimo. Minha cabeça ainda está enevoada, mas algo obviamente esclareceu. Apenas sinto. . .
Como se as dobradiças da porta da memória usassem WD-40, só isso.
Yibo deu uma risada. —E um pouco de café?
Ele sorriu. —Suponho. Até descafeinado.
Por mais que eu quisesse ficar na cama com ele, sabia que não podíamos.
—Você tem um motor para terminar hoje, lembra?
Ele se animou. —Oh merda, sim.— Ele rolou para longe de mim e sentou na beira da cama.
—Você faz os cafés. Preciso de urinar.
Eu o observei levantar e caminhar mancando até o banheiro do outro lado do corredor. Ele nunca parava de me surpreender.
Ele parou na porta e se virou para mim. —Não acredito que você me comprou a KTM. Você nunca me disse isso quando conversamos sobre isso.
—Porque eu não devo plantar memórias. Você ficou tão empolgado que finalmente possuía uma KTM, que não queria lhe contar no hospital que a comprei para o caso de você achar que me devia algo. Eu tinha que ter cuidado com a maneira como eu escrevia as coisas, só isso.
Ele franziu a testa. —Sim, desculpe-me. Eu não estou culpando você por não me dizer. Só não acredito que você comprou para mim .
Eu ri. —Não era novo quando eu o comprei. Eu não podia pagar por uma novidade.
—Eu não ligo para isso—, acrescentou ele rapidamente. —É novo para mim. E agora é novo para mim novamente. —Ele bufou. —De qualquer forma, isso significa que quanto mais cedo eu puder andar, melhor.
Eu ri para esconder o horror que senti com esse pensamento. —Comprei porque era seu sonho possuir um. Mas que tal esperarmos pela parte de pilotagem? Acho que ainda não chegamos. —Coloquei minha mão no meu peito.
—Não tenho certeza se meu coração aguenta.
Ele sorriu como se isso fosse um desafio, depois voltou para o banheiro. —
Preciso de urinar.
Eu ri quando saí da cama e vesti um short. Não ousei esperar que estivéssemos voltando ao que costumávamos ser, mas somos nós, somos nós antes do acidente – além dele me dizendo toda vez que precisava fazer xixi. Isso era novo. E engraçado. E meio que uma coisa muito Yibo de se fazer.
O desenvolvimento da memória foi incrível. Mas sua conexão emocional, sua memória emocional, o que ele sentia por mim, como ele podia sentir o quão real éramos. . . bem, isso foi melhor do que qualquer lembrança para mim.
Isso foi tudo.
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIECES OF ME ( LIVRO DOIS)
FanfictionA recuperação de Yibo é lenta, mas qualquer passo adiante é uma vitória aos olhos de Xiao Zhan. Sempre tendo sido uma fonte de força para Yibo, mesmo antes do acidente, Xiao Zhan está tentando encontrar os pés novamente, enquanto luta para recuperar...