CAPÍTULO ONZE
XIAO ZHAN
EU ESTAVA SURPRESO, para dizer o mínimo, que Yibo concordou com um churrasco na casa de Jimmy e Nancy. Tê-los ligando para ver como Yibo estava se saindo era uma coisa, mas ir para o lugar deles era outra coisa.
Mas isso era algo que Yibo decidiu que precisava fazer. Isso o fez feliz. E, a parte mais importante, era ele que tomava uma decisão e queria vê-la. E ser sociável e sair de casa.
Então, quem era eu para discordar disso?
Depois que Jimmy e Nancy foram embora, Yibo subiu as escadas e dormiu por algumas horas e eu li as informações de pedido de indenização que Angela havia me enviado. A van poderia ser substituída, juntamente com os milhares de dólares em ferramentas que estavam nela.
Noventa e cinco por cento do salário de Yibo estavam cobertos e cem por cento das contas médicas.
Sim, o alívio que senti foi imenso, mas também a gratidão. E com isso em mente, depois de fazer um pouco de matemática, chamei Haiukan e Yizhou no meu escritório.
—O que há, chefe?— Yizhou perguntou.
—Sente-se, pessoal.
Os dois lançaram um olhar nervoso enquanto estavam sentados.
—Não é ruim—, eu disse, aliviando suas preocupações. —É o contrário, na verdade. O Acidente de Yibo nos atingiu bastante de várias maneiras e eu seria um chefe de merda se não usasse isso como uma oportunidade para implementar algumas coisas que tornariam seu trabalho mais fácil e seguro.
Então, quero que vocês pensem e apresentem algumas idéias.
Haiukan me lançou um olhar cauteloso. — Assim como?
—Bem, tenho certeza de que poderíamos examinar nossos kits de ferramentas e atualizar algumas peças, com certeza. Como novos kits de pressão e testadores de bateria. Isso facilitará todos os nossos trabalhos. Mas eu também estava pensando que poderíamos usar algumas talhas hidráulicas. Sei que estamos usando suportes de motocicleta da velha escola há anos, mas devemos atualizar. Eles são mais seguros e melhores para nossas costas. E isso significará novos assentos de loja também.
—Os extravagantes?— Yizhou perguntou. —Podemos fazer corridas de scooter com o Yibo de um extremo ao outro da oficina.
Eu ri com isso, e até Haiukan sorriu. Mas então ele balançou a cabeça. — Xiao Zhan—ele sussurrou, —você não precisa fazer isso.
— Sim. Eu deveria ter feito isso anos atrás.
—Essas gruas custam uma fortuna.
—Conseguimos a aprovação do seguro e do seguro dos trabalhadores—, eu disse. —Finalmente. E eu deveria usar o dinheiro para tornar o trabalho de todos mais seguro.
—Estamos adquirindo uma nova van?— Yizhou perguntou.
—Foi aprovado, sim.— Eu soltei um suspiro. —Mas vou ser sincero com você, não sei como me sinto por ter alguém na estrada novamente. Eu sei que foi idéia de Yibo, foi seu bebê, e foi uma boa decisão de negócios, mas o pensamento de outro acidente. . . — Eu estremeci.
—Não sei se vale a pena.
—Você se preocuparia com quem saisse agora—disse Haiukan calmamente. E isso era verdade. Eu realmente faria.
—Talvez Yibo queira voltar para lá. Como você disse, foi ideia dele, para começar. Era o trabalho dele. —Yizhou encolheu os ombros. — Não estou dizendo que também quero ele lá fora. Só estou dizendo que deveria ser a escolha dele.
Quando ele estiver certo em dirigir novamente. —Seus olhos encontraram os meus. —Ele nunca irá dirigir de novo?
—Não por um tempo— respondi. —Ele teria que fazer exames médicos e seus neurologistas teriam que assinar. Eu acho que não. Ainda não chegamos tão longe.
Definitivamente não há seis meses, eu diria.
Haiukan franziu o cenho. —Mas ele nunca vai dirigir de novo? Essa é provavelmente uma pergunta melhor. Ele não consegue se lembrar do acidente, mas em algum nível, ele teria que ter medo de voltar ao volante, sim? Eu sei que seria.
Esse foi um ponto muito bom. —Ele está bem quando estamos no passado antes—, eu disse. —Acho que estava mais preocupado em ouvir alguns pneus estridente ou algo que pudesse desencadear algo para ele, mas ele parecia inconsciente disso. Como entrar em carros não era grande coisa. Mas você está certo, Haiukan . Se ele voltará a dirigir é uma boa pergunta.
—EI — Eu disse, entrando no apartamento. Yibo não voltou ao andar de baixo, então fiquei surpreso ao vê-lo deitado no sofá com um cobertor e Squish. A TV estava ligada, mas o volume estava muito baixo, não que ele estivesse assistindo de qualquer maneira. — Está tudo bem?
—Sim—, ele disse. —Só fiquei com uma dor de cabeça, só isso. Achei que eu iria com calma.
Sentei-me ao lado dele e coloquei as costas da minha mão na testa dele.
Ele não estava com febre, graças a Deus. —Tem certeza que você está bem?
Ele deu um sorriso cansado. Coloquei uma lasanha congelada no forno, mas não sabia o que você gostaria de ter com ela. Não estou com muita fome.
Eu levantei seu queixo, levemente, e olhei em seus olhos. —Em uma escala de um a dez, quão ruim é a sua dor de cabeça?
Ele piscou lentamente e tentou sorrir. —Cerca de seis.”
—Um seis? Seus seis seriam meus nove, Yibo, porque você sabe como são nove ou dez reais — sussurrei. —Baby, você deveria ter me enviado uma mensagem. Eu teria vindo.
—Estou bem. Apenas indo com calma.
—Você tomou seus comprimidos?
Ele assentiu e pegou minha mão, passando os dedos. —Sim. Às três.
Merda. E sua dor ainda era seis. Em retrospectiva, eu deveria tê-lo verificado quando ele não voltou. —Fiquei ocupado e perdi a noção do tempo. Eu deveria ter vindo. Sinto muito.
—Tudo bem, Zhan . Não é tão ruim. Só não queria exagerar, só isso.
O que foi uma coisa boa, eu permiti. E um bom sinal de que ele reconheceu a necessidade de descansar. —Posso pegar alguma coisa para você?
Um suco ou uma xícara de chá?
Ele sorriu. —Um abraço. Sempre me faz sentir melhor.
—Eu posso fazer isso.
—Um abraço adequado para deitar— acrescentou. —E você pode esfregar círculos nas minhas costas e colocar os dedos no meu cabelo.
Rindo, eu me arrastei um pouco e deitei ao lado dele do meu lado, com as botas ainda e tudo. Mas ele rapidamente se pressionou no meu peito, um braço debaixo da cabeça, o outro desenhando padrões preguiçosos nas costas. —Melhor assim?— Eu sussurrei.
—Muito melhor.
Ficamos deitados assim por alguns minutos e acariciei suas costas e sua cabeça como ele pediu. Seu rosto ficou calmo, sua respiração calma. Eu podia vê-lo dormir para sempre. Eu odiava que ele vivesse com dores de cabeça tão horríveis.
E finalmente pude deitar com ele sem a nuvem negra de dinheiro pairando sobre mim. Eu não percebi o quanto isso tinha me ofuscado. Como se eu pudesse respirar fundo e expirar adequadamente pela primeira vez em semanas.
O timer do forno tocou e eu gemi. —Oh cara, me desculpe—, eu sussurrei, extraindo meu braço debaixo da cabeça dele. Plantei um beijo na cicatriz acima da orelha e fui resgatar a lasanha. Servi o meu com um pouco de salada e cortei um pedaço pequeno de lasanha para Yibo. Ele disse que não queria comer, mas talvez ele pudesse dar algumas mordidas, principalmente se tivesse tomado analgésicos.
Ele relutantemente se sentou e segurou Squish longe da comida, e eu dei a Yibo pequenas refeições entre garfos. Quando terminei e fiquei satisfeito que ele tinha comido o suficiente, deitamos no sofá com Yibo , e ele lutou para dormir o suficiente para tomar seus remédios e depois ir para a cama.
Eu arrumei e assisti o resto da noite de sexta-feira, mas o filme depois disso foi uma porcaria, então tomei banho e fui para a cama. Yibo estava dormindo profundamente – seus remédios para dor o nocauteavam bastante – Mas assim que eu estava na cama ao lado dele, ele se mexeu e de alguma forma sentiu que eu estava perto e me aconcheguei dentro de mim e voltei a dormir profundamente.
Tudo que ele sempre quis foi se sentir amado. Ser mantido, protegido e seguro; tudo o que faltava em sua vida, tudo que sua mãe nunca lhe deu. Então, mesmo que ele estivesse apagado, eu o segurei um pouco mais apertado. —Eu amo você, Wang Yibo — Plantei um beijo suave na testa e fechei os olhos. — Sempre foi, sempre será.
UM SONHO SEXUAL me acordou. Um sonho incrível, onde eu estava em cima de Yibo, dentro dele. Ele estava balançando os quadris e eu dirigi para ele com sua ascensão. Deus, era tão bom que eu não queria que isso terminasse. Mas ele desapareceu como os sonhos às vezes acontecem e levou um segundo para a realidade entrar.
Uma realidade de estar do nosso lado, pressionado contra as costas de Yibo, e. . . oh, doce mãe de Deus, ele estava balançando os quadris.
—Bom dia—, ele murmurou. —Achei que você nunca iria acordar.
—Foda-se, desculpe—, eu disse, tentando colocar minha mente em marcha.
Ele colocou a mão no meu quadril. —Não se mexa.
Claro, eu congelei e isso me deu uma fração de segundo para fazer um balanço do meu corpo e onde exatamente meu pau estava para me sentir tão bem.
Minha ereção foi pressionada entre suas pernas, entre as bochechas de sua bunda, atrás de suas bolas. . . Oh Deus.
—Parece bom—, ele murmurou.
—Oh, porra.— Meus quadris se curvaram sem minha permissão, procurando mais. . . de tudo que me senti tão bem.
Beijei sua nuca, seu ombro e tentei controlar meus quadris. Eu queria tanto empurrar. Mas então, assim como no meu sonho, ele rolou os quadris, puxando meu pau. Não tinha sido um sonho. Foi Yibo saindo do meu pau.
Esse braço estava se movendo? Ele estava se masturbando?
Oh, merda, ele estava.
—Porra, você se sente tão bem—, eu resmunguei.
—Deus, Xiao Zhan.— Ele flexionou os quadris, rolando e balançando na minha ereção entre as pernas.
Era quase demais para suportar. —Eu irei gozar se você continuar fazendo isso.
Ele gemeu e fez mais.
Porra.
Comecei a empurrar suavemente de acordo com o ritmo dele, e depois de apenas mais algumas investidas, agarrei seu quadril e ele gritou. No começo, pensei que o machucaria, mas ele ficou rígido contra mim e convulsionou quando gozou.
Suas bochechas apertaram em volta do meu eixo e eu segui sua liderança, derramando quente entre suas pernas, atrás de suas bolas.
—Oh Deus, Yibo—, eu rosnei, e ele arqueou de volta, relaxando em meus braços. Ele estava exausto e respirando com dificuldade.
Nós dois estávamos abalados com tremores secundários, e eu o segurei firme. Eu não recuei. Eu queria estar o mais perto dele possível. —Isso foi loucura—, disse ele com uma risada grave. —Eu acordei assim. Você estava duro e deslizando seu pau contra mim por um tempo. Foi tão bom, muito obrigado.
—Eu estava sonhando—, respondi, rindo. Eu beijei seu ombro novamente.
—Eu estava tendo esse sonho sexual quente e acordei para descobrir que não era um sonho.
—Bem, a cama está uma bagunça. Eu sou uma bagunça.— Ele mexeu um pouco a bunda e eu afastei meu pau sensível. —Precisamos tomar banho e trocar os lençóis.
Eu relutava em soltá-lo. —Como está sua cabeça?
—Está bem. Vai ser melhor quando você me lavar no chuveiro e depois me alimentar o café da manhã.
Eu ri. Obviamente, ele estava se sentindo melhor, e nem mesmo estava de mau humor. Eu beijei sua nuca. —Seu desejo, minha ordem.
TRABALHO FOI estável pelos próximos dias e as dores de cabeça de Yibo diminuíram o suficiente para ele trabalhar novamente. Ele realmente estava mais feliz quando estava ocupado, sujando as mãos e sendo produtivo.
Realmente não havia muita diferença entre o velho Yibo e o novo Yibo.
Ele nunca foi mais feliz do que quando estava trabalhando em uma motocicleta.
Ele ainda estava em tarefas leves e sempre trabalhava em conjunto com alguém, e ainda precisava descansar na hora do almoço. Embora ele estivesse descendo as escadas no meio da tarde para retomar seu trabalho.
As melhorias todos os dias eram pequenas, mas, em retrospectiva, eu pude vê-lo chegar tão longe.
Ele estava mais feliz, e eu certamente estava muito menos estressado agora que sabia que o dinheiro dos seguros e das compensações havia sido aprovado.
Ainda não estava no banco e eu ainda estava trocando dinheiro para pagar por coisas, mas saber que estava chegando foi um alívio incrível. Haiukan e Yizhou também eram mais felizes; o moral era alto porque eu os incluí na decisão de quais melhorias de trabalho deveríamos priorizar. Eu realmente valorizava tudo o que eles faziam por mim e por suas opiniões, mas queria dar a eles outra coisa como sinal de minha gratidão.
Então, como era sexta-feira e eu tinha que ir ao banco, contei a todos que traria de volta um almoço cedo. No banco, pedi que aumentassem meu limite de cartão de crédito comercial em dez mil dólares extras. Não é algo que eu sempre quis fazer, mas agora eu sabia que o seguro e o dinheiro de compensação estavam chegando, isso aliviaria a pressão.
Depois, passei pelo shopping center Charlestown Square e peguei uma pilha inteira de bolinhos japoneses, além de uma surpresa para o refeitório.
Quando voltei para a oficina, carreguei a bolsa com a minha surpresa até o refeitório, juntamente com os recipientes para viagem. —O almoço está aqui.
Sem ferramentas, os três me seguiram. Abri os bolinhos, peguei alguns garfos e apontei para cada recipiente. —Carne, frango, porco.
—O que você tem aí?— Yibo perguntou, acenando para a grande sacola atrás de mim.
—Uma pequena surpresa e um obrigado—, eu disse. Eu levantei a caixa da bolsa e coloquei no balcão. —Achei que já era hora de acabarmos com o café instantâneo e conseguirmos coisas de verdade.
Era apenas uma daquelas máquinas de pods que todo mundo tinha hoje em dia e algo que eu ouvi os meninos falando. Peguei alguns pacotes de vagens para acompanhá-lo, até alguns de descafeinado para Yibo.
—Oh, sim, sim—, Yizhou cantou, sua boca meio cheia de bolinho de massa. —Estamos bebendo a merda da fantasia agora.
—E isso não é tudo—, eu disse, de repente nervoso. Tirei dois envelopes do bolso de trás e entreguei um a Haiukan e outro a Yizhou. —De mim para vocês dois.
Como obrigado, por tudo.
Haiukan abriu a dele e tirou o pedaço de papel. Era um cheque de mil dólares. Seus olhos dispararam para os meus. —Xiao Zhan. . .
Yizhou abriu o dele com menos delicadeza e retirou o cheque. — O que é?
Ele leu e lançou um olhar confuso para Haiukan , depois para mim. —Isso é para mim?
—O dinheiro ficou apertado por um tempo, não vou mentir. Mas agora que o seguro já foi aprovado, posso respirar novamente. Eu queria agradecer a vocês dois. Por tudo que vocês fizeram enquanto Yibo e eu não podíamos estar aqui. Vocês realmente se adiantaram e nos ajudou em um momento muito difícil.
— O que é? —Perguntou Yibo. Yizhou mostrou o cheque e Yibo olhou para mim com um sorriso suave. —Você fez isso por eles?
Eu assenti. —Eu ia reservar nós quatro para o MotoGP em Phil ip Island, ou talvez para as finais do campeonato de motocross na Sunshine Coast. Não consegui decidir, mas achei que o dinheiro poderia ser melhor. Yizhou, eu sei que você está de olho em um novo par de botas de montaria e um conjunto de Pirelli.
E Haiukan , eu sei que você e Yifei queriam arrumar o pátio dos fundos na sua casa. —
Dei de ombros. —Ou o que você quiser gastar, eu não sei. É o seu dinheiro.
—Eu não teria recusado uma viagem ao Grande Prêmio—, disse Haiukan com um sorriso.
—Mas isso é . . . Eu não esperava isso. Não tenho certeza do que dizer, na verdade.
—O mesmo—, disse Yizhou. —Obrigado, Xiao Zhan. E Yibo. Você nos pagou por todas as horas extras. Não esperávamos nada extra.
—Eu sei—, respondi. —Eu queria fazê-lo.
—E uma máquina de café!— Haiukan disse. —Você não estava brincando.
Revirei os olhos. —Sim, e vocês terão que me mostrar como usá-lo.
Yibo puxou o assento ao lado dele à mesa e deu um tapinha nele. Sentei-me e comemos todos os bolinhos, conversamos e rimos. Era tão bom lhes devolver algo. Não que o dinheiro valesse a pena, mas apenas um pequeno agradecimento por saber o que fizeram para me ajudar não passou despercebido.
Enquanto conversávamos e comíamos, Yibo manteve a mão na minha coxa e, quando Haiukan e Yizhou decidiram colocar a máquina de café em funcionamento, Yibo se inclinou e beijou a ponta do meu ombro. —Você é um cara muito bom, sabia?— ele sussurrou.
—Eu queria agradecer, só isso.
Yibo olhou para mim com tanto amor. —Tenho certeza de que essa é outra razão pela qual ignorei o fato de você ser um defensor dos buldogues—, disse ele com uma piscadela.
Eu ri, e Haiukan e Yizhou discutiram sobre a máquina de café e se precisava de um ciclo de água através dela primeiro, e Yizhou estava adicionando água a ela enquanto Haiukan estava lendo o folheto de instruções. Eles brigavam como galinhas velhas, e Yibo riu quando ele enfiou a mão na minha. Ele colocou a cabeça cansada no meu ombro e eu podia senti-lo vibrar toda vez que ele ria.
Alguns minutos e uma rotina de comédia depois, tomamos nosso primeiro café, e eu tive que admitir que era muito melhor. Haiukan e Yizhou me agradeceram pelo almoço e voltaram para as estações de trabalho, e Yibo sentou-se e esticou as costas.
—Você está bem?— Eu perguntei.
—Sim. Só cansado. Eu poderia subir um pouco.
—OK. Vou te ajudar.
—Não, está tudo bem. Eu posso gerenciar.
—Eu estava realmente usando isso como uma desculpa para checar sua bunda no caminho para subir as escadas, e talvez roubar um beijo quando entrarmos.
Ele riu. —Bem, tudo bem então. Eu vou permitir que assim seja.
Saímos do refeitório no momento em que Yizhou pegava o aparelho de som antigo. —Claro que sim. Um formão clássico! —ele cantou pouco antes de aumentar o volume.
—Quando a guerra acabou— estava tocando. Deus, eu amei essa música.
Yibo e eu dançamos essa música quando nos conhecemos. Eu me virei para Yibo, sorrindo, imaginando se ele poderia se lembrar dessa música como a nossa, apenas para vê-lo parar.
Congelado.
Seu rosto estava branco, mas de alguma forma horrorizado.
Então seu olho direito se fechou, depois seu esquerdo. Ambos fecharam os olhos e ele colocou a mão no lado direito da cabeça, na cicatriz e ele balançou.
E então ele gritou.
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIECES OF ME ( LIVRO DOIS)
FanfictionA recuperação de Yibo é lenta, mas qualquer passo adiante é uma vitória aos olhos de Xiao Zhan. Sempre tendo sido uma fonte de força para Yibo, mesmo antes do acidente, Xiao Zhan está tentando encontrar os pés novamente, enquanto luta para recuperar...