Narradora
Depois de uma viajem constrangedora de carro, Amélia chegou no local. Haviam pessoas reunidas conversando em vários grupos espalhados pela beira da praia, o que deixou a loira confusa sobre o que aconteceria ali.
Amélia observou os Pogues reunidos o mais longe possível dos Kooks e se perguntou várias vezes se a briga entre eles foi tão séria assim. Ela sabia apenas por fora o que havia acontecido, Topper não era muito de contar, talvez por estar completamente errado em todas as situações.
— Pogues inúteis. - Topper murmura observando eles com nojo.
Do outro lado os pogues se perguntavam o que caralhos Amélia estava fazendo em Outer Banks. Todos perplexos, se perguntando se essa volta repentina seria tranquila ou traria mais confusão.
— Ela... Ela voltou. - Kiara murmura surpresa, seus lábios estavam entreabertos mas logo sua expressão mudou para ódio. A cacheada se sentiu assim como no dia em que descobriu que sua amiga havia ido embora sem ao menos avisar. Traída, ela se sentiu traída.
— E conseguiu voltar ainda mais bonita que antes. - Jj diz hipnotizado pela Thornton recebendo um olhar mortal de Kiara.
— Ela continua nem aí pra você. - John B afirma colocando a mão no ombro do loiro como consolo.
Amélia não se deu o trabalho de observa-los, estava apenas conversando empolgada com Topper, Rafe e Kelce até a nova namorada de seu irmão se aproximar.
— Oi meninos. - ela sorri se juntando na roda e quando percebe a presença de Amélia a olha de cima a baixo, provavelmente por estar muito perto de Topper.
— Audrey, essa é a minha irmã. - o semblante da garota muda da água pro vinho.
— Então você é a Amélia? - indaga surpresa, parecia estar diante de uma rainha. A Thornton achou graça e até mesmo sentiu pena da futilidade da morena.
— Eu mesma. - a loira solta uma risada sem graça, quase implorando para sair dali.
— Ouvi muito sobre você. - Audrey olha rápido para Rafe que só abaixa a cabeça deixando Amélia confusa.
Depois de um tempo de conversa fiada Rafe e Topper pegam suas motos e ficam encarando mortalmente Jj e John B. Só então Amélia entendeu o que realmente aconteceria ali.
— Pelo visto sua irmãzinha voltou pra ilha, é saudade de mim? - Jj provoca Topper mas quem se irrita de verdade é Rafe que cerrou os punhos e foi pra cima do loiro.
— Rafe, para. - Topper puxa o maior que bufa irritado enquanto murmura alguns palavrões.
— Fala dela de novo pra você ver. - o Cameron ameaça e Amélia ao perceber o burburinho franze o cenho se aproximando dos garotos.
— Que merda é essa? - indaga o irmão com repreensão.
Kiara não se segurou mais nem um minuto e foi para perto deles também.
— O que você quer sua vadia? - a cacheada praticamente grita se metendo no meio de Jj e John B. — Ei Topper, cuidado, sua irmã com certeza vai ir embora sem dar explicações de novo e você vai ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
FanfictionOnde Amélia Thornton, irmã de Topper, volta para Outer Banks depois de alguns anos morando na Flórida e reencontra Rafe.