Amélia Thornton
Passei o dia tomando sol na piscina. Foi bom passar um tempo comigo mesma, me fez lembrar de quando estava morando na Flórida. Eu fiz alguns amigos lá, mas sempre passava muito tempo sozinha.
Quando estava começando a ficar frio pego minhas coisas e antes de eu entrar minha mãe aparece andando até mim, parecia ter acabado de chegar em casa.
— Filha, temos uma festa para ir hoje, deixei seu vestido separado na sua cama. - a mais velha pisca de longe para mim e eu franzo o cenho.
— Você que escolheu? - pergunto curiosa pegando minhas coisas e indo até ela.
— É surpresa, vai lá ver! - diz animada e eu corro até meu quarto.
Coloco minha toalha e meu protetor em cima da cômoda e assim que meu olho bate na cama eu solto uma risada nasalada. O vestido era azul escuro, tinha as alças caídas e um mine decote em V. Olho sorridente para a minha mãe que estava parada na porta do quarto me observando.
— Mãe, eu amei. - a envolvo em um abraço apertado.
(...)
Fiz apenas algumas ondas em meu cabelo e uma maquiagem leve, o vestido já chamava atenção o suficiente. Quando me olho conferindo mais uma vez se estou bonita no espelho percebo uma foto colada no mesmo. Eu me lembro perfeitamente desse dia.
Era uma tarde quente, eu, Sarah, Rafe e Topper tínhamos passado o dia brincando na piscina. Meu cabelo tinha algumas mechas azuis desbotadas nas pontas e o da Sarah mechas rosas no mesmo lugar. Rafe estava com um cabelo de tijela e Topper com o cabelo penteado para trás com gel. Tínhamos de oito a dez anos. Eu e Sarah estávamos com os cabelos molhados e biquínis coloridos fazendo pose para a foto, já meu irmão e o Cameron usavam apenas bermudas e tinham o rosto todo queimado do sol enquanto riam de nós. Foi um ótimo dia.
— Vamos logo Mélia. - Topper bate na porta do quarto e abre. Seu olhar foi parar direto na foto que estava na minha mão.
— Saudade de quando você e a Sarah ainda não tinham se beijado, era tão legal o nosso quarteto.
— É, eu também tenho saudade de quando você e o Rafe não se beijavam. - me empurra de leve com o ombro e eu solto uma risada alta.
— Só pra você saber, ontem não foi a primeira vez. - conto e na mesma hora desço as escadas correndo de salto alto sendo seguida por um Topper muito curioso.
— Volta aqui agora Amélia. - me chama em tom de alerta enquanto corre atrás de mim e eu gargalho.
(...)
Minha mãe usava um vestido da mesma cor que o meu mas de outro modelo e Topper uma camisa e calça social. Adentramos o lugar recebendo olhares dos convidados, mesmo não sabendo de quem era ou o motivo da festa, dava para ver que era de algum Kook.
— Essa é a filha do senhor Thornton. - ouvi uma mulher completamente elegante sussurrar para um garoto que parecia ter a minha idade. Ele na mesma hora endireitou a postura e acenou com a cabeça para mim, dei apenas um sorriso mínimo.
— Vem, a mamãe vai começar a falar com as amigas chatas dela e eu não tô afim de conhecer a filha de ninguém hoje. - Topper entrelaça o braço dele no meu e me guia para perto das bebidas. — Vou pegar alguma bebida pra gente, me espera ali naquela mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
FanfictionOnde Amélia Thornton, irmã de Topper, volta para Outer Banks depois de alguns anos morando na Flórida e reencontra Rafe.