003

215 15 0
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia Thornton

— Quer entrar? - convido Rafe assim que ele estaciona o carro na frente da minha casa.

Durante o caminho o Cameron me atualizou sobre o ouro, o término de Sarah e Topper, os problemas que teve com o seu pai e todo o resto. Fiquei sabendo de cada detalhe que eu perdi enquanto estive fora.

— Seu irmão não vai achar estranho? - diz receoso e eu reviro os olhos.

— Topper me deixou sozinha lá pra ficar com a nova namorada dele, ele não vai ligar. - Rafe sorri sem mostrar os dentes e eu o puxo pela mão para entrarmos em casa.

— Oi mãe. - me aproximo da mesma que estava na cozinha fazendo o jantar.

— Oi querida. - deixa um beijo no topo da minha cabeça. — Ah oi Rafe, como é bom te ver aqui!

— Oi senhora Thornton, como está? - na mesma hora minha mãe me olha com o sorriso mais sacana do mundo e eu solto uma risada sem graça.

— Não mãe, eu e Rafe não estamos juntos. Ele só me trouxe porque o irresponsável do seu filho me deixou lá sozinha pra sair com a namorada.

— Eu sei, Topper está lá em cima com a Audrey. Só para constar, eu prefiro a Sarah. - diz com desgosto e Rafe ri.

— Se minha irmã não tivesse decidido virar Pogue eles ainda seriam um ótimo casal. - o Cameron diz e eu percebo que ele realmente não conhece muito bem a própria irmã.

Durante todo o relacionamento de Sarah e Topper, que foi desde o fundamental até o começo do ensino médio, eu nunca vi minha amiga tão feliz quanto ela está agora com John B. Por mais que eu ame o meu irmão tenho consciência de que ele pode ser muito insuportável quando quer e que é só questão de tempo para Audrey largar ele também se é que ela está com ele por amor e não por dinheiro.

— Vai jantar aqui querido? - minha mãe pergunta para Rafe.

— Sim. - eu respondo por ele.

— Então agora você manda em mim? - indaga com um sorriso sacana e eu reviro os olhos.

— Descobriu isso agora? Eu mando em você desde quando éramos crianças.

— Vai sonhando Mélia.

Desde que me entendo por gente eu e Rafe somos assim, passamos o tempo todo nos incomodando e brigando, arrisco em dizer que somos mais amigos do que ele e Topper.
Me senti feliz em perceber que tudo continua igual entre nós, talvez a gente possa esquecer aquele beijo e os dois anos que eu passei fora.

 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora