Amélia Thornton
— Qual é? Ele gosta de você desde quando éramos crianças. - Kie diz como se fosse óbvio.
— Quem? - Rafe surge do nada parecendo ter ficado com ciúmes do que Kiara falou.
— Um Kook muito bonito, você não conhece. - provoco e o loiro solta uma risada debochada.
— É? - indaga baixinho se aproximando de mim e eu dou um sorriso.
— Que merda, dá pra sentir a tensão sexual de vocês daqui. - Kie diz com desgosto.
— Eu devo me preocupar com vocês duas conversando civilizadamente? - o Cameron pergunta um pouco confuso.
— Não, nós fizemos as pazes. - afirmo orgulhosa e a morena sorri pra mim.
— Estou muito feliz por vocês mas preciso ir ali falar com uns amigos do meu pai, já volto. - o loiro deixa um beijo na minha bochecha e sai. Minhas bochechas ficam igual um pimentão e Kiara me olha feliz.
— É tão estranho ver o Rafe domesticado. - diz brincalhona e eu reviro os olhos. — Os meninos chegaram, quer ir lá comigo?
Sigo o olhar de Kiara e vejo Jj, John B, Pope e uma morena junto com eles. Me pergunto onde está Sarah mas ela logo se aproxima deles deixando deixando um selinho nos lábios de John B.
— Tudo bem. - dou um sorriso sem mostrar os dentes e a cacheada me puxa pela mão enquanto passa no meio das pessoas com rapidez.
— Que merda é essa? - John B pergunta confuso assim que vê eu e Kie juntas.
— Oi, gente. Quanto tempo né!? - dou uma risada sem graça enquanto os Pogues só me olhavam.
— Fizemos as pazes, não sejam mal educados! - a morena manda e o semblante confuso deles muda.
— Ah, agora faz sentido, espero que você se sinta em casa mesmo no meio de Pogues, princesinha Kook. - Jj é o primeiro a falar debochando de mim. Nossa história é um pouco confusa, mas para contextualizar, eu e Jj ficávamos mas terminamos o que quer que tínhamos uns dias antes de eu ir para a Flórida. Ele confessou estar tendo sentimentos por mim, mas no nervosismo acabei usando as palavras erradas e desde então ele acha que eu não quis nada sério porque ele é um Pogue.
— Sai pra lá Jj, deixa eu ver a minha loira favorita. - Sarah o empurra e me dá um abraço apertado.
— Também senti sua falta, Cameron. - ela se separa de mim e olha para John B.
— Me chame de Sarah Routledge agora. - a loira sorri me mostrando uma aliança feita de qualquer coisa menos prata ou ouro.
— Ai meu Deus! - digo surpresa enquanto o casal sorri eufórico.
— Eu sou a Cléo. - a morena estende a mão para mim e eu aperto de leve.
— Amélia. Amélia Thornton. - ela me olha agora com desgosto.
— Você é uma Thornton? - limpa a mão que me tocou em seu vestido.
— Ela é uma Thornton boazinha. - Pope explica e a expressão dela muda. — E aí Mélia, como foram esses dois anos na Flórida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝖢𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇.
FanfictionOnde Amélia Thornton, irmã de Topper, volta para Outer Banks depois de alguns anos morando na Flórida e reencontra Rafe.