" I don't wanna decide things for myself, on my own
Finally, for the first time, I'm alone
You're probably having good times with a bad boy
Seems I've got a choice to make
Be my voice and I choose you to fill the void "Minha mente estava nublada, minha garganta ardia, minhas pernas tremiam e as marcas deixadas em meu pescoço começaram a doer.
- você consegue ficar mais bonita assim..porra..- ele gruniu, o de cabelos descoloridos deu um tapa estralado em minha nádega, arrancando um grito meu, ele riu, maldito.
Eu não tinha mais voz para gritar, minhas pernas tremiam sem controle, eu já estava tendo o terceiro orgasmo da noite, mais ele parecia nunca estar devidamente satisfeito, seus movimentos eram brutos, suas estocadas quase machucavam meu interior de tanta força, meus olhos se reviraram, meu ventre se contraiu por um momento, e gastando todas as forças que eu não tinha, eu cheguei ao orgasmo, totalmente exausta, minhas forças se foram como o vento, e eu caí sobre o colchão macio, meu rosto encontrando os lençóis.
- cansada? - ele perguntou, se deitando ao meu lado, acariciando meu cabelo.
- exausta. - eu respondi, minha voz saiu rouca, enquanto meu corpo nú estava relaxando pelo carinho que recebia.
- peguei pesado com você..- ele disse, puxando meu corpo para cima do seu, e nos cobrindo com os lençóis.
Isso foi tudo que ouvi, antes do sono tomar conta do meu corpo, e meus olhos se fecharem.
[...]
Agora a pergunta que não quer calar, como eu cheguei nessa situação?
Irei explicar, mais antes, um breve resumo sobre quem sou.
Zahy Wuino florence, uma Brasileira de descendência indígena, que foi achada como modelo desde a adolescência, durante minha infância, não tive muitas condições, porém minha beleza me proporcionou ótimas oportunidades, dentre elas, viajar pelo mundo, fazendo campanhas e levando minha cultura comigo para todo lugar que vou.
A exatamente 4 meses, recebi a oferta de ir para a Coreia afim de uma campanha de extrema importância, que levaria muito tempo para ser finalizada, me fazendo ficar aqui por um tempo, já faz dois meses que estou aqui, e posso dizer que me adaptei rápido, muito mais rápido do que deveria, consegui aprender a língua com facilidade, viajar por países a fora me deu mais facilidade para aprender coisas novas, desde que cheguei, fiz amizade com duas amigas, sendo elas, Yu jimin ou para outros, Karina, e Ning Yizhuo ou para outros, NingNing essas duas são minhas principais companheiras desde que cheguei aqui, e foram o motivo da situação anterior.[ Seoul - Coreia do sul ]
21:00.
Flashback- amiga! Não seja assim! Vai ser legal eu juro que vai! - NingNing disse, balançando meu braço, enquanto eu revirava os olhos em tédio.
- sério gente, não tô com nenhum pingo de clima pra festa. - eu disse, soltando meu braço da mão de Ningning, que se jogou no sofá dramaticamente.
- amiga você só fica em casa! Tem que socializar, beijar na boca, dançar, beber - Karina disse, em uma tentativa de me fazer sair de casa.
Soltando um suspiro, eu falei.
- tudo bem, eu vou. - Ningning pulou em cima de mim, distribuindo beijos em meu rosto, fazendo Karina rir, e se juntar a esse "ataque".
[...]
03:00.Aquela festa não poderia estar mais chata.
Ningning estava beijando um cara mais a frente, enquanto Karina sumiu da festa, me deixando sozinha, que ótimas amigas!Desde que cheguei nessa festa, estou me sentindo observada, porém, olhava para todos os lados e não conseguia achar quem tanto me observava, atribui esse olhar ao fato de ser estrangeira, eu realmente chamava atenção, por estar bem longe dos padrões deles, cabelos lisos, pele escura e aparência estrangeira, sem contar o corpo e a altura.
Estava perdida em meus pensamentos, quando senti um toque em meu ombro.
Me virei, e vi possívelmente o homem mais bonito que já vi, ele vestia uma regata preta, uma jaqueta de couro vermelha, calças pretas e uma corrente fina em seu pescoço, seu aroma era forte, e estranhamente familiar, seus cabelos eram descoloridos e sua pele era pálida, ele se aproximou de mim com um sorriso, seus caninos se destacando em sua boca.
- está acompanhada? - sorrindo ladino.
- não..- sorri para ele de volta, e estendi minha mão para ele.
- Zahy.
- Sunghoon. - ele disse, sorrindo para mim, apertando minha mão com delicadeza, seu olhar transmitia um fogo para mim, um fogo que parecia não apagar tão cedo.
_____________________________________
Vocês piscaram e eu voltei com uma fic surpresa 💥💥💥💥
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas! Grande beijo da let let.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por uma alma - Park Sunghoon
FanfictionQuando uma noite intensa qualquer, pode se tornar um abrigo para a obsessão, paixão, luxúria.. é isso que você vai acompanhar na vida de Zahy, uma jovem estrangeira que se envolveu em uma presepada, que pode mudar sua vida.