" Catch me if you can
Working on my tan
Salvatore
Dying by the hand
Of a foreign man
Happily
Calling out my name
In the summer rain
Ciao amore
Salvatore can wait
Now it's time to eat
Soft ice cream"Suas presas cravaram meu pescoço novamente, uma sensação tão inusitada que me confundiu, eu senti uma dor aguda, misturada a um prazer imensurável, senti ele apertar meu cabelo, fechei meus olhos, a dor era prazerosa, me fazia desejar mais daquela sensação, ele parecia faminto, ele puxava meu cabelo para trás com força, deixando meu pescoço completamente exposto enquanto ele bebia do meu sangue, em um momento, ele parou de sugar meu sangue, e começou a distribuir beijos molhados em meu pescoço, ele mordia minha pele sensível, lambia, chupava, deixando marcas que eu teria certeza que seriam visíveis, mais aquilo não importava mais, gemidos baixos escaparam da minha boca, a língua abilidosa dele traçava todo o meu pescoço, seus lábios sugavam minha pele, marcas avermelhadas começaram a aparecer, e meu corpo se incendiou, a mesma sensação de prazer insaciável tomou meu corpo, o mesmo calor que parecia não acabar, ele soltou meu cabelo, puxando minha cintura em um movimento bruto, ele me colocou sobre a bancada, entrando entre minhas pernas, ele parecia quase desesperado, ele atacou meus lábios em um beijo carregado de um desejo insaciável, ele apertava minha cintura com força, seus lábios pareciam me devorar, meu corpo ardia em um sentimento que eu não conseguia controlar, eu estava consumida pela luxúria, minhas mãos foram até a camisa dele, puxando para cima, seu corpo perfeitamente esculpido me deu água na boca, minhas unhas foram até seu abdômen e seu peitoral, minhas unhas arranhavam aquela área, enquanto eu escutava gemidos baixos e roucos vindo dele, ele levou a mão até minha blusa, puxando ela para cima, seus olhos pareciam brilhar ao ver meus seios...
Porém antes mesmo dele poder colocar a boca neles..a campainha tocou, porra!
Pareci voltar a realidade no mesmo momento, pulei da bancada em um movimento rápido, nem deu tempo de vestir minha blusa, apenas cobri meus seios e corri até a porta, ao abrir ela, dei de cara com Ningning e Karina.
Ambas me olharam de cima a baixo, e foi aí que me dei conta que provavelmente estava descabelada, com o pescoço marcado e sem blusa.
- estamos atrapalhando alguma coisa?- Ningning disse, me olhando com a sombrancelha arqueada desconfiada.
- claro que n..
- estão sim, não podiam aparecer outra hora? - disse sunghoon, que apareceu sem camisa na sala, seu peitoral e abdômen estavam arranhados, e os lábios dele estavam vermelhos, meu deus alguém me elimina da terra.
Senti meu rosto queimar, e apenas abaixei minha cabeça, já imaginando a barbaridade que viria a seguir.
- ahh! Esse é o cara que você disse que era bom de foda né Zahy? - disse Karina, em um volume considerávelmente alto, se eu estava com vergonha antes, eu queria me jogar da sacada nesse mesmo momento.
Pude escutar uma risadinha sarcastica vindo de sunghoon, puta que pariu ele vai se gabar disso pro resto da vida.
- não sabia que você falava isso de mim, boneca. - ele disse, passando os braços pela minha cintura, apoiando seu queixo no meu ombro.
- boneca..calma lá..estão namorando? - disse NingNing, claramente chocada e confusa.
- sim. - afirmou Sunghoon, sua resposta foi tão rápida que por alguns segundos até eu acreditei.
- quem diria que você iria desencalhar né Zahy? Achei que ia viver solteira pro resto da vida. - disse Karina, fazendo tanto sunghoon, quanto Ningning soltarem uma risada.
- agora ela vai estar comigo..para sempre.. não é meu amor? - Disse sunghoon, virando o rosto para me encarar, seu tom de voz havia mudado, havia ficado mais grave, o jeito que ele afirmou aquilo me fez sentir arrepios.
- vocês são um casal.. inusitado..eu diria. - Ningning disse, e já acostumada, entrou na minha casa, juntamente a Karina.
[. . .]
semperKarina e Ningning passaram a manhã ali, basicamente falando tudo sobre mim para sunghoon, contaram tudo sobre mim, ele se divertia sabendo da minha história, meus perrengues, pelas vergonhas que eu passei.
- suas amigas estão aprovadas. - disse sunghoon, após sair do banho, me vendo pentear o cabelo na penteadeira.
- elas precisam da sua aprovação desde quando? - eu disse, me virando para o observar.
- desde que você se tornou minha. - ele disse, me olhando pelo reflexo do espelho.
Nós nos encaramos por um tempo, pelo reflexo do espelho, Sunghoon chegou mais perto de mim, ficando atrás da cadeira que eu estava, a mão dele foi até o cabelo da minha nuca, puxando meu cabelo para trás, expondo meu pescoço marcado por chupões e duas presas.
- Videte hoc? - ele apontou para as marcas de presas.
- Affirmatio... affirmatio, quod anima tua sit mea.
- Nec quisquam, nemo mutare potest. - disse sunghoon, em um tom autoritário, me fazendo engolir seco, por que dessa vez, eu entendi oque ele disse.
_______________________________________
Que capítulo horrível puta que pariu
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas! Beijos da let let 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por uma alma - Park Sunghoon
FanfictionQuando uma noite intensa qualquer, pode se tornar um abrigo para a obsessão, paixão, luxúria.. é isso que você vai acompanhar na vida de Zahy, uma jovem estrangeira que se envolveu em uma presepada, que pode mudar sua vida.