соблазнять12

139 16 23
                                    

" Can you feel the light inside?
Can you feel that fire? (Can you feel it, can you feel it? Oh)
Oh, fire (can you feel it, can you feel it? Ooh, oh), fire
Can you feel the light (inside) inside?
Can you feel that fire? (Can you feel it?)
Oh, fire (fire), fire (ooh)"

O clima estava agradável, O coreano fazia um breve carinho nos cabelos da brasileira, por um momento eles se permitiram ficar assim, apenas aproveitando a presença um do outro, Sunghoon desceu os olhos pelos lábios da mulher, aproximando lentamente seus rostos, seus lábios se roçaram, e Zahy sentiu um arrepio passear pelo seu corpo, porém antes dos lábios deles se encontrarem, o som de um telefone tocou.

Sunghoon e Zahy soltaram um suspiro frustrado, e Zahy saiu dos braços de Sunghoon, pegando o celular que estava na bancada, logo, atendendo.

- finalmente atendeu mulher! Quase me mata do coração - Disse Jackson seu empresário.

- por que essa preocupação toda ein? Vindo de você eu questiono toda essa euforia. - disse Zahy, já duvidando de Jackson.

- você sabe quem é o Lee Heeseung não é? Óbvio que sabe. - ele disse, fazendo Sunghoon instantaneamente olhar para Zahy.

- sei..oque tem ele? - disse Zahy, encarando Sunghoon.

- ele vai fazer parte de uma campanha da Versace..e bem, a campanha era em casal..e uma das exigências dele..era que a modelo escolhida para ser o par dele fosse você. - disse Jackson eufórico no telefone, Sunghoon por outro lado não tirava os olhos da brasileira, que sentiu um arrepio passar pela espinha.

- e não acaba aí, vai ter uma campanha da MiuMiu para um novo lançamento deles, e você foi escalada junto com o Kim Sunoo para serem a capa principal da nova coleção! Não é maravilhoso? - disse Jackson em animação, porém a brasileira não estava tão feliz, ela permanecia encarando Sunghoon, que não tirava os olhos dela em nenhum segundo, seus olhos transbordavam um sentimento que ela não conseguia descrever, mais conseguia sentir de tão intenso que era.

- Zahy? Tá viva ainda? Ficou tão feliz que ficou muda? - disse Jackson, agora seu tom era menos brincalhão e mais preocupado.

- podemos conversar depois Jackson? Eu..eu tô muito ocupada agora..- disse Zahy, sua voz saindo vacilante.

- claro..mais você tá bem mesmo Zahy? - disse Jackson, seu tom cheio de preocupação.

- sim..eu estou sim.. só..não posso falar agora..- disse Zahy, e sem esperar uma resposta, encerrou a ligação.

Assim que a voz de Jackson sumiu da linha, o clima ficou ainda mais tenso, o coreano de pele pálida não tirava os olhos da brasileira, a musica antes animada, agora estava sem graça naquela situação.

- você não vai. - disse Sunghoon, seu tom de voz era áspero.

Sunghoon olhou para Zahy, sua feição era seria, ele parecia decepcionado, parecia irritado, Zahy não conseguiu entender o por que, uma onda de pensamentos atingiram a mente dela, Sunghoon começou a sair da cozinha, porém ele parou na porta, assim que ouviu as palavras saírem da boca de Zahy.

- sim sunghoon, eu vou.

Sunghoon parou de costas para Zahy, parecendo processar o que tinha acabado de escutar.

- o que disse? - Sunghoon perguntou, sem olhar para ela.

- eu vou Sunghoon..é o meu trabalho..eu não posso abandonar grandes oportunidades por conta das suas brigas, seja lá com quem for. - Zahy disse, sua voz saindo firme, como uma decisão já tomada.

Sunghoon virou lentamente, seus olhos encontrando os olhos de Zahy, os dois se encaravam intensamente, segundos se passaram, parecendo horas, a tensão era palpável no ambiente, e os nervos estavam a flor da pele.

- você.. não entenderia de qualquer forma Zahy. - disse Sunghoon, encarando os olhos de Zahy.

- Sunghoon eu sinto muito..mais a minha decisão está tomada, você não pode tomar conta da minha vida. - Zahy disse, as palavras saindo como lâminas afiadas na direção de Sunghoon, a discussão começando a criar faíscas.

Sunghoon soltou uma risada irónica, sua voz carregada de sarcasmo e amargura.

- você não sabe quem são eles Zahy, não conhece eles como eu conheço.

- eu não estou lá para conhecer eles Sunghoon, estou lá para fazer meu trabalho.

- é isso que você acha, até eles mostrarem suas cores a você, você é uma humana Zahy, não entende a mente deles.

- é isso.. é o que eu havia pensado..eles também são vampiros. - Zahy disse, uma luz no fim do túnel parecendo acender em sua cabeça.

- não Zahy..eles são piores, muito piores. - Disse sunghoon, sua voz carregando uma amargura visível, seu tom ficando mais alto.

- Sunghoon..

- você não vai Zahy, ponto final.

- você não pode comandar minha vida assim Sunghoon, você acha que eu sou sua cadela que você pode mandar quando quiser?! - Zahy alterou o tom de voz, uma raiva crescendo dentro de seu ser.

- eu estou querendo te proteger Zahy! Você não consegue pensar um pouco porra?! - disse Sunghoon, igualmente irritado, dando alguns passos a frente de Zahy, porém Zahy não se intimidou, continuou intacta, encarando Sunghoon.

- me proteger? Você quer me proteger ou me aprisionar? É isso que você tem feito esse tempo todo! - toda a frustração dos últimos dias estavam saindo, como um vulcão em erupção, faíscas de raiva estavam surgindo ali, como uma semente do caos instalada em uma pequena conversa.

- se você quer levar para esse lado, leve, mais fique avisada, você só sai dessa casa por cima do meu cadáver! - exclamou Sunghoon, encarando os olhos de Zahy, seus olhos brilhando em um ódio ardente, suas presas se destacando em sua boca, a respiração quente dele batia contra o rosto de Zahy, que parecia não se abalar.

- ótimo, que seja assim então. - disse Zahy, suas palavras atrevidas causando impacto no Vampiro a sua frente, e em um piscar de olhos, os olhos de Sunghoon tomaram uma cor avermelhada, e sua pele pálida pareceu brilhar.

_______________________________________

Na minha cabeça esse cap ia ficar melhor,  af

Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas! Beijos da let let 🤍

Um amor por uma alma - Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora