интенсивная жизнь 04

196 18 26
                                    

" Ele quer me enlouquecer, ele me leva pro parque de diversões da loucura dele, pra montanha russa da neurose dele, ele me leva pra uma teia de aranha e de circo, me faz rir me dá facadas, ele diz que é o defensor do mundo harmónico e que eu sou a praga, a destruição, canalha."
- eu sei que vou te amar (1986)

O que é o paranormal? Para os humanos, o paranormal transmite medo, transmite terror, transmite tudo que me alimenta, tudo que alimenta minha alma.

Vampiros, os humanos costumam dizer que vampiros só nascem nas sombras, que odeiam cruzes, alho, essa é a visão medíocre desses humanos miseráveis, humanos medrosos, humanos sem coragem, sem saber oque é verdadeiramente o amor, por muitos anos, meu corpo gélido não tinha salvação, minhas noites sem destino e sem amanhã eram uma distração para esconder aquilo que eu verdadeiramente guardava dentro de mim, sentimentos nunca foram uma opção, meu corpo está gélido, meu coração nunca bateu, porém tudo mudou, assim que vi ela.

Cabelos negros como a noite, sua pele bronzeada brilhava, seus olhos puxados e seus lábios rosados me encantavam, me atraíram, ela me cegou.

Foi a primeira vez em anos, que senti meu coração palpitar.

Minha pele ficou quente como brasa, desejos começaram a circular em minhas veias, cenários impuros corroíam minha mente, eu não queria que fosse como das outras vezes, eu não queria usar ela para nutrir oque estava dentro de mim, eu queria ela.

Sua feição era tão frustrada você estava odiando aquela festa, meu instinto falou mais alto, quando percebi, eu já estava encima dela, escutando seus gemidos, eu sentia vontade de dar tudo de mim, sentia vontade de fazer dela minha propriedade, meu corpo ardia, minha alma berrava pelo seu toque, pelo seu cheiro, pela sua alma, pelos seus lábios, a pele de seda dela me encantava, cada centímetro do corpo dela parecia ser calmamente calculado, parecia que ela tinha sido feita sobre medida por algum Deus, ela se tornou a minha deusa, minha cabeça girava, eu não conseguia controlar meus sentimentos por ela, um lado obscuro de mim falou mais alto, se não fosse agora, eu não iria mais vê-la.

Ela estava em meus braços dormia calmamente, pacífica como o oceano, o corpo nú dela sobre o meu era tão bom de se sentir, senti seu cheiro, o sangue dela pulsava nas veias, seu corpo quente contra o meu corpo gelado me dava arrepios, foi ali que eu percebi, ela era minha, minhas presas cresceram, meus olhos tomaram uma pigmentação avermelhada, eu não queria mata-la, eu não queria torturar ela, eu queria possuir ela.

Meus lábios traçaram um caminho por cada veia do pescoço dela, e em um momento de instinto, eu a mordi, minhas presas cravaram a pele de seda dela, ela se mexeu sobre meus braços, o sangue doce como mel passando pela minha língua, eu estava faminto, mais eu não estava faminto de seu sangue, eu estava faminto dela.

Ela habitava em meus pensamentos todo dia, toda hora, em todo lugar, nas sombras, eu me escondia, olhando minha doce amada seguir seu dia, minha marca permanecia em seu pescoço, eu desejei tê-la para mim para sempre, tranca-la no meu abismo, no meu castelo de fantasias, no meu mundo, eu desejei ter aquela mulher em meus braços todos os dias, todas as noites eu ia até sua casa, ela dormia tão calmamente, sua respiração estava tão calma, seu coração produzia batidas como melodias harmoniosas, minha loucura estava me tomando, eu me torturava, me batia, mais aquele sentimento não saia, aquele sentimento obscuro, uma obsessão que tomou conta do meu ser, o desejo e a obsessão se tornando um único sentimento, era o sentimento predominante.

Era tão bom ver sua expressão, tão vulnerável, o medo dela me alimentava, eu tinha vontade de ter ela em meus braços, de confortar, de fazer ela saber que era minha, que me pertençia.

É assim que você, minha amada Zahy me faz sentir, oh minha doce obsessão, eu te tenho, e sempre te terei.

- Park Sunghoon.

- Park Sunghoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



______________________________________

Boa noite pra vocês amores 🙈

Votem e comentem! Não sejam leitores fantasmas! Beijos da let let 🤍

Um amor por uma alma - Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora