" 놀자, 같이 you make me so thirsty
Feel the bite between my jaw, so tasty
놀자, 같이 you make me so thirsty
Feel the bite between my jaw, so tasty"Dizer que esses meses foram normais seria um eu-femismo, minha vida virou de cabeça para baixo de uma hora para outra, aprendi na marra que coisas sobrenaturais existem e podem vir de formas inusitadas para nossas vidas, assim como foi comigo, no Brasil, é comum ouvirmos histórias de nossos avós, mães, pais, sobre coisas sobrenaturais, mesmo não acreditando totalmente, era exatamente isso que acontecia, já ouvi falar da Yara, Curupira, Caipora, boto cor de rosa..entre outras lendas que foram passadas de relatos de outras pessoas, bem, eu não acreditava em nenhuma delas, não acreditava até me envolver e conviver com um vampiro.
Viver com sunghoon é aprender que a vida sobrenatural é muito mais obscena e mais escura do que parece, quando li sobre ele, achava que estava alucinando, que poderia estar louca e tudo que vivi fosse um surto da noite, mais não foi.
Sunghoon me contou sobre o paranormal, criaturas de outros mundos, outras realidades, me contou sobre sua realidade, sua espécie, mesmo que ele não contasse sua história, sempre que eu tocava nesse assunto, ele parecia ficar triste, então apenas não insisti, não vou mentir, tem vezes que me pego refletindo como isso foi parar assim, sentir medo é inevitável, afinal, eu sou só uma humana, tenho falhas, medos, assim como qualquer um, mesmo Sunghoon fazendo de tudo para me passar confiança, eu sinto que não estou segura, Sunghoon esconde muitas coisas de mim.
Conviver com ele é um grande desafio, eu não imaginava que seres assim eram tão grudentos, parece que ele me quer ali a todo momento, toda hora ao lado dele, isso é sufocante, eu sinto que para onde vou ele vai estar lá, ele me vigia a todo tempo, mesmo que não esteja no ambiente, o olhar dele é diferente, um brilho predatório, demoníaco, até falar sozinho ele fala.
Percebi que ele é atento a tudo, ele sabe exatamente tudo que sinto, tristeza, alegria, excitação, ele sabe exatamente tudo sobre mim, não sei dizer se acho isso muito admirável ou muito esquisito.
Avançando algumas semanas, hoje é o dia de uma festa organizada pela minha agência, onde vão dar uma festa privada, onde tudo que acontece lá, fica lá.
Não gosto de festas, mais por ser importante tenho que ir, pelo menos para fingir que me importo com aquele lugar.
- esse vestido cai bem em você. - Disse Sunghoon, me olhando me arrumar no espelho, eu vestia um vestido vermelho que se modelava perfeitamente em meu corpo, um colar de outro como uma corrente dando um ar mais formal, e um salto alto muito elegante.
- eles sabem escolher roupas para mim..pelo menos nesses eventos..eles querem me usar de troféu, acham que eu sou um objeto de exibição. - disse após finalizar meu cabelo me virando para olhar para ele.
Puta merda.
Ele usava uma regata branca, por cima um blazer preto e uma calça social, e no pescoço usava uma corrente de prata, dando um ótimo aspecto para seu físico.
- presumo que estou bem..você está quase babando boneca. - ele disse, dando uma risadinha sarcástica, ele se aproximou de mim, pegando meu queixo e erguendo para ele, deixando um leve selar em meus lábios.
- vamos boneca?
[. . .]
Praeterita reunions.
23:00 Koreia.Todos muito bem arrumados, o ambiente em um tom avermelhado, bebidas e música alta, era luxuoso, a típica festa de ricos, não que eu não fosse acostumada, mais realmente dessa vez eles capricharam em exagerar no luxo.
Olhando ao redor, vi estilistas e modelos famosas, pessoas de extrema importância naquela área, ali, tudo ficava em segredo, segredos comprometedores e obscuros eram guardados as setes chaves, a indústria é cruel, a indústria é suja, mais eles sobrem tudo isso com a beleza de mulheres, e roupas de alto valor para alimentar o ego de mulheres e homens consumistas..enfim, isso é a fama.
Falei com alguns fotógrafos e modelos em comum, fui apresentada a empresários e diretores de alta moda, quando disseram que queriam levar minha carreira para frente, não tinha levado tão a sério assim.
Sunghoon permaneceu ao meu lado, como um segurança, sua cara fechada assustando alguns caras que me olhavam de longe, mulheres ficaram chocadas com sua beleza, empresários fazendo propostas a ele.. realmente ele fez sucesso bem rápido nesse ramo.
- fique aqui um segundo..vou pegar alguns drinks para nós. - disse sunghoon, antes de sumir no meio das pessoas.
Estava encostada em um balcão, olhando ao redor, podia ver pessoas conversando, mais algo estava me incomodando..eu me sentia observada.
Deduzi ser sunghoon, geralmente sinto isso com ele, porém..meus olhos encontraram os olhos de outra pessoa.
Camisa social preta com dois botões abertos, piercings na orelha, cabelo preto e um copo de drink na mão.
Lee Heeseung, um dos modelos mais requisitados e procurado de toda Ásia.
Ele me encarava de forma intensa, eu sentia meu corpo queimar com seu olhar penetrante, ele tinha uma aura de confiança esmagadora, e seu sorriso para mim me fez sentir presa, mais por que presa? Aquela mesma sensação veio..a mesma sensação que eu sentia com Sunghoon.
Trocamos olhares por alguns segundos, e logo eu desviei, ainda meio desnorteada, porém, não tive tempo de me recuperar, senti novamente um olhar pesar em mim, olhando ao redor, meus olhos se encontraram a outro alguém.
Uma regata preta em um estilo social, calça preta social e alguns acessórios, ele tinha um corpo magro, porém com músculos, seu rosto era angelical e seu cabelo era loiro.
Kim Sunoo, filho de um dos empresários mais importantes do mundo da moda, de quebra, o modelo mais bem pago de toda Ásia, chamando atenção por sua postura e sua aparência.
Seu olhar ardia como fogo em minha direção, senti meu corpo ficar mole, ele me deu um sorriso doce, porém seu olhar demonstrava uma intensidade obscura, e isso me intrigava, um calor subiu em meu corpo, como eu poderia sentir os mesmos sentimentos que sinto com Sunghoon com outras pessoas?
A não ser..
Que eles sejam o mesmo que sunghoon é.
Oque tá acontecendo?
______________________________________
Gente que capítulo grande 😦
Votem e comentem mores, não sejam leitores fantasmas! Beijos da let let 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por uma alma - Park Sunghoon
FanfictionQuando uma noite intensa qualquer, pode se tornar um abrigo para a obsessão, paixão, luxúria.. é isso que você vai acompanhar na vida de Zahy, uma jovem estrangeira que se envolveu em uma presepada, que pode mudar sua vida.