" Você me vira a cabeça
Me tira do sério
Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar porque que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços
Você não me quer de verdade
No fundo eu sou tua vaidade
Eu vivo seguindo teus passos
Eu sempre estou presa em teus laços
É só você chamar que eu vou"Não existia clima agradável nessa casa, os dias foram passando, e a tensão entre Zahy e Sunghoon depois da última discussão só aumentaram, o orgulho dos dois era como uma chama de ódio que não se apagaria tão cedo.
[ . . . ]
12:45 PMMinha cabeça estava cheia, parecia que pesava quilos, não me sentia bem na minha própria casa, parecia que tudo ao meu redor estava dando errado, eu parecia dividir casa com um colega de quarto qualquer, para ele, meus sentimentos não importavam, não importava se aquilo era o meu trabalho, ele queria ser o centro do meu mundo, será que é tão dificil entender que esse é o meu trabalho? Eu vim pra cá para isso, será que ele não pode ser uma única vez compreensível? Só eu tenho que compreender ele? Só eu tenho que seguir as ordens dele? Se eu falo o lógico eu sou a vilã? Eu sou a pessoa ruim por simplesmente querer fazer o que eu amo?
Durante toda minha vida, meu destino era ser igual a minha mãe, era submissa ao meu pai, sempre seguindo suas ordens, não tinha uma opinião, não tinha voz, ela era calada, não adianta o que fizesse, ele estava no controle, isso me frustrava, quando eu quis ser modelo, ele se impôs, disse que isso era coisa de "mulher fácil" , meu próprio pai me chamando de fútil, ou até mesmo de puta.
Eu sinto muito Sunghoon, mais você não vai passar por cima de mim, não mesmo.
[ . . . ]
14:00 PMTudo pronto, banho tomado, bolsa arrumada, ótimo.
Hoje seria o dia da sessão de fotos, Jackson já tinha me mandado o endereço, e eu já estava pronta para ir, a tarde estava quente, Seoul parecia muito mais quente que o normal hoje, o clima estava ensolarado, e tudo parecia um pouco mais radiante, de certa forma, isso me trazia conforto.
Minha bolsa estava arrumada, então eu saí do quarto, após conferir se estava tudo certo, me dirigi até a sala, logo, abrindo a porta.
Calma
A porta tá trancada?
Franzi as sombrancelhas, olhando para a fechadura, estava sem a chave, e estava trancada.
- essa chave tava aqui hoje de manhã..eu tenho certeza - murmurei confusa, começando a procurar a chave.
Sofá
Tapete
Bancada
TV
Armário
Mesa de centro
Onde caralho tá essa chave?
Revirei aquela casa quase de cabeça pra baixo e não achei a bendita chave, eu estava ficando frustrada, a irritação estava começando a surgir, nesse ponto eu já tinha me descabelado inteira.
45 minutos.
45 minutos procurando o caralho da chave e nada!
Jackson já tinha me ligado pelo menos 4 vezes durante esse período de tempo, ele estava impaciente, todos estavam me esperando e eu simplesmente estava presa na minha própria casa!
Já estava quase chorando de raiva, até escutar a voz de Sunghoon no corredor.
- como você é teimosa..esqueceu do que eu disse meu bem? - disse Sunghoon, escorado na parede, me olhando com um semblante neutro, e em suas mãos estava ela, a maldita chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por uma alma - Park Sunghoon
FanfictionQuando uma noite intensa qualquer, pode se tornar um abrigo para a obsessão, paixão, luxúria.. é isso que você vai acompanhar na vida de Zahy, uma jovem estrangeira que se envolveu em uma presepada, que pode mudar sua vida.