S/n estava dirigindo agora, eu estava ao seu lado observando a estrada enquanto Rose e Taehyung dormiam e os outros nos seguiam na viatura.
— S/a — Chamei sua atenção recebendo um murmuro — Olha, um posto de gasolina!
— Ah, finalmente — Disse e aceledou o carro logo chegando no posto.
Assim, Rose e Taehyung acabaram acordando com o som da porta se abrindo.
— Onde estamos? — Indaga Rose.
— Posto de gasolina, aproveitem para usar o banheiro, vamos — Falei.
Assim todos desceram do carro, e os que estavam na viatura vieram ao nosso encontro.
— Eai Pessoal, vocês estão bem? — Jimin pergunta.
— Estamos bem, e vocês? — S/n responde e rebate a pergunta.
— Estamos bem também — Jimin responde.
— Ótimo, aproveitem para usar o banheiro, aqui esta deserto mas tomem cuidado. Eu vou pegar toda a gasolina que eu conseguir por enquanto.
— Certo, eu te ajudo — Jungkook diz.
Assim a maioria foi usar o banheiro, Jungkook e S/n ficaram pegando gasolina e eu e Rose fomos para a pequena lojinha que havia ali.
— Eu estava morrendo de fome — Fala abrindo um pacote de salgadinho.
— Sim, eu também. Vou pegar alguns salgadinhos, só para enganar a fome até encontramos uma casa.
Rose me ajudou a pegar sucos e salgadinhos, e assim levamos tudo para o carro.
Assim que todos estavam prontos pra ir, senti falta de S/n.
— Gente, cadê a S/n?
— Ela tinha dito que iria usar o banheiro, mas depois disso eu não a vi mais — Jungkook responde e a sensação de preocupação começa a me atingir.
Estava preparada pra ir atrás dela quando a vi correndo em nossa direção.
— Tomo mundo pro carro, anda — Diz autoritária e assim todos fizeram sem questionar.
Não foi preciso perguntar o que aconteceu, um bando de zumbis apareceram logo depois e correram em direção aos carros.
Senti meu coração acelerar pelo medo, ja que eles eram bem rápidos, mas bastou acelerar o carro e eles ficarem para trás.
— Você esta bem? — Pergunto.
— Estou sim, não se preocupe.
— Eu me assustei, eles corriam mais rápido que o normal.
— Sim, também achei estranho isso. Mas não vamos pensar nisso agora. Precisamos prestar atenção na estrada e encontrar uma casa nova — ela pontua — pode acelerar ai Rose — ela diz ja que a mesma estava no volante agora.
S/n estava dirigindo agora, era exatamente 19 horas quando finalmente achamos uma casa fora daquela quase infinita, linha reta.
— Ja esta tarde, estão eu vou com o Tae ver a casa e o resto de vocês vao tirando as coisas dos carros, por favor - S/n diz antes de sair da carro.
Enquanto ela e meu irmão foram ver a casa, com ajuda das outras meninas, fui tirando as sacolas de roupas, e os cobertores, enquanto Jungkook e Jimin tiravam as sacolas de comida e armas. Não demorou muito para que S/n e Taehyung voltassem dizendo que estava tudo limpo, então todos nos fomos para dentro de casa e deixamos tudo naquela enorme sala, que continha um sofa grande, uma mesinha de centro com alguns livros, uma estante de livros e varios quadros pendurados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Apocalypse - Jennie x You G!P
FanficFoi tão estranho. Estava tudo normal, e do nada, o mundo vira de ponta cabeça. Jennie, com ajuda do seu irmão Taehyung, saem pelo mundo afora, a procura de um lugar seguro, porém no caminho, uma manada de zumbis estavam atras deles. Não tinha pra on...