Horas se passaram depois daquele episódio. Já estava de noite, e a cada minuto que se passava, mais meu corpo esquentava. Suava frio, meu corpo estava trêmulo, minha vista embaçada, e a pele ao redor da mordida estava com uma cor estranha.
Apodrecendo.
— Ela vai se transformar — Jungkook afirmou.
Não saí daquela cadeira o dia todo, e todos estavam reunidos na sala novamente, me observando.
— Não... não, por favor, S/n, não me deixa — Jennie implorou, ajoelhada à minha frente.
Meia hora se passou, e aquela cor estranha tomava mais da metade do meu braço. Já não conseguia formar mais nenhuma palavra.
— Tem algo errado... está demorando muito — Hoseok observou.
— O quê? Você quer que ela se transforme logo? Quanta consideração — Cristal debochou.
— Olha, seria melhor. Não vê que ela está sofrendo? — Hoseok se alterou.
— Ei, ei!! Vamos nos acalmar, não é hora pra briga — Jungkook chamou a atenção.
— O que você quer dizer com isso, Jung? — Jennie perguntou.
— Não sei. Quando alguém é mordido, não demora tanto assim pra se transformar num zumbi — ele tentou explicar.
— Deve ser por causa da vacina, não? — Julie respondeu, e Jennie gritou, assustando a todos.
— É ISSO, A VACINA!
Jennie correu para a salinha onde havia guardado a bolsa com os frascos e as seringas. Aspirou o líquido e desceu correndo.
— O que você vai fazer? — Jimin perguntou confuso.
— Vou dar outra dose nela. Se está demorando tanto assim por causa da vacina, pode ser que outra dose ajude — explicou.
Não perdeu tempo e injetou o líquido na veia. S/n já estava tão desligada que não demorou muito para apagar de vez.
Jennie a desamarrou, e Jungkook a deitou no sofá.
— Eu espero que dê certo — Jennie desejou com esperança.
Os três dias se passaram lentamente, como um relógio defeituoso. As primeiras 24 horas pareceram 48. As próximas 24 horas pareceram 72, e as últimas 24 horas pareceram 96.
O estresse e o cansaço tomaram conta do corpo e da mente de todos, mas não deixaram de observar S/n.
Já estavam esperançosos só pelo fato de o coração dela estar batendo normalmente, e, no segundo seguinte, veio a prova final de que...
Estava tudo bem.
— Jen — S/n sussurrou com a voz fraca.
— Oi, meu amor — respondi.
Já estava emocionada, minhas bochechas molhadas pelas lágrimas que escorriam dos meus olhos, e o sorriso de orelha a orelha fazia doer as extremidades do meu rosto.
— Como você está, hm? — Perguntei acariciando seu rosto.
Seus olhinhos estavam semicerrados, já que a luz incomodava. Tentou se levantar, mas eu a impedi, e isso fez com que ela me olhasse confusa.
— Precisa descansar.
— Mas... eu ainda não me transformei? Estou com fome — ela reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Apocalypse - Jennie x You G!P
FanfictionFoi tão estranho. Estava tudo normal, e do nada, o mundo vira de ponta cabeça. Jennie, com ajuda do seu irmão Taehyung, saem pelo mundo afora, a procura de um lugar seguro, porém no caminho, uma manada de zumbis estavam atras deles. Não tinha pra on...