Extra I - O Passado

8 2 0
                                    

Eu sou Helena, filha de Marygold uma serva com um nobre inglês conhecido como duque de Mansfield

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sou Helena, filha de Marygold uma serva com um nobre inglês conhecido como duque de Mansfield.

Eu sou a princesa Helena do clã Folsetgaard, filha de criação do líder de clã Morten de Folsetgaard, filha nascida de Marygold ou Ghor a senhora do clã de Folsetgaard e sexta esposa do líder Mortem. Esposa de Tristan e consagrada pelos deuses de Folsetgaard, mãe de Bjorn o futuro líder do clã Folsetgaard.

Eu sou Helena McBlack, amante do rei da Inglaterra, a duquesa de Limbel, esposa do general McBlack que escolheu a guerra ao casamento. A mãe da princesa inglesa e futura rainha da Noruega Annabelle, mãe de uma casal de gêmeos secretos filhos seus amantes o duque de Hillwad, minha filha Blanche se casou com um arquiduque que se tornou o rei da Alemanha, meu filho Leofred que deveria ser o duque de Hillwad acabou por assumir o trono da Escócia devido a sua madrasta ser a última herdeira da família real Escocesa e como nos registos meus gêmeos são filhos da princesa, o último neto de rei meu filho herdou trono. Sou mãe de William David, mas prefiro o chamar de David, o primeiro duque de Limbel aquele que nasceu para que eu pudesse simular minha morte e sobreviver, minha situação estava complicada eu era conhecida como a pagã que enfeitiçou rei e controlou a política, que causaria a ruína só reino e os levaria ao inferno, minha suposta morte foi um alívio para todos, por motivos diferentes como amor ou ódio, mas foi um alívio.

Na França fui Heleneé Leveaux, uma mulher comum que após ter dois filhos Bernhard e Eadrik com seu novo amante, mas foi traída por seu primeiro marido Tristan, que por amor a outra mulher e os filhos que teve com ele colocou em risco todo seu clã, além de ameaçar a liderança do meu primeiro filho Bjorn no clã Folsetgaard. Para evitar que eu pudesse ajudar meu filho Tristan avisou sobre minha falsa morte para o rei da Inglaterra, infelizmente para Tristan e seus traidores, William estava morto e Philip o atual rei era alguém que eu sabia muito bem como controlar, para proteger todos os meus filhos e Folsetgaard eu tive que recorrer a alianças improvável e recorrer medidas extremas que mudaram os rumos da história.

Sou Helena de Folsetgaard, viúva de Tristan, aquela que nunca ocupou o título de senhora do clã Folsetgaard, mas sou lembrada pelas lendas com a senhora do clã mais influente e importante de Folsetgaard. Fui mãe de Ulrike e Thyri meus filhos com um guerreiro rival, seguidor de Tristan que ameaçava a liderança do filho Bjorn, meu casamento serviu como negociação de paz e o nascimento de Ulrike garantiu a uma aliança entre os clãs Rivas e consolidou minha autoridade em ambos os clãs. Folsetgaard é o meu lar, foi aqui que cresci e morri acompanhados por seus familiares depois muito lutar para estabilizar Folsetgaard, Noruega e a Inglaterra.

E agora eu vou te apresentar a minha história a minha verdadeira história...

Antes de tudo devo apresentar meus pais biológicos, minha mãe se chama Marygold, mas todos a chamam de Ghor, infelizmente ela nasceu em uma empobrecida e enorme família que cultivava legumes e os vendia em uma feira, o principal cliente da família era o palacete do duque de Mansfield, certa vez um dos mordomos do palacete o senhor Manfred notou que minha mãe tinha beleza e a era rápida ao fazer serviços pois na barraca tudo era feito por ela com agilidade, apenas o dinheiro da barraca é que era de responsabilidade dos irmãos preguiçosos dela.

Bastou o senhor Manfred entregar algumas moedas aos pais da minha mãe e a vida dela foi decidida, meus avos ficaram felizes em ter uma boca a menos para alimentar e ainda receberam dinheiro que provavelmente foi usado com os filhos homens, embora minha mãe fosse a única filha mulher entre os nove filhos do casal ela era dispensável, pois um dia para se casar minha mãe os faria perder dinheiro então eles praticamente venderam a filha para não perder dinheiro.

O senhor Manfred levou minha mãe para trabalhar como serva no palacete do duque de Mansfield, ela começou ao oito anos na cozinha descascando os mesmos legumes que anteriormente vendia, quando completou 10 anos foi para limpeza geral casa, para fazer alguns recados na casa teve que ser alfabetizada pelo mordomo chefe o senhor Manfred. Quando minha mãe fez 14 anos, ela foi promovida a serva pessoal de Elizabeth Thatcher a terceira filha do duque de Mansfield a quem minha mãe acompanhou até o dia do casamento, nesta época minha mãe então com seus 19 anos, não foi levada para a nova casa de Elizabeth no marquesado de Canderthaw, segundo Elizabeth minha mãe era muito bonita e poderia seduzir o seu esposo. Ao ser deixada no palacete de Mansfield, minha mãe foi ridicularizada pelos outros servos do palacete e teve que tomar uma série de decisões difíceis para sobreviver.

É neste ponto que minha história começa, com as decisões e armações da minha mãe junto com toda a situação que me levou a ser filha bastarda do duque de Mansfield, embora minha mãe não sabia qual dos dois duques é o meu pai, eu apenas considero Edward Thatcher como meu pai.

Eternos DiamantesOnde histórias criam vida. Descubra agora