Capítulo 2 - Marygold

11 2 0
                                    

 # 2 anos e 4 meses depois #

Estou sentada nua na mesa de Robert com as pernas abertas, com ele dentro de mim quando Manfred entra depois de ser autorizado, o mordomo olha com desagradado para Robert que não para de se movimentar dentro do meu corpo, mesmo quando Manfred comunica que a noiva dele está perto da entrada do palacete, Robert para apenas quando se alivia.

- Infernos. Minha doçura fique me esperando quando eu me livrar dos infortúnios eu volto para você! (Robert fala e beija rapidamente enquanto sobe as calças)

- Ghor, você pode se vestir e ficar tranquila, Robert estará muito ocupada para te forçar. (Manfred fala imparcial como sempre, mas eu sei conquistei ele)

- Não quero que Robert fiquei nervoso, se ele voltar e não ver aqui. Depois de dois anos eu sei como ele gosta de me machucar se não faço o que ele manda, não quero sofrer. Vou ficar aqui! (Falo uma meia mentira, apenas para deixar Manfred com mais pena de mim)

- Fique próximo da lareira se for esperar por ele, assim ficará aquecida mesmo estando nua, não pegue um resfriado! (Manfred me aconselha)

- Obrigada por se preocupar comigo, Manfred! (Sorrio e beijo a bochecha dele)

- Somos família Ghor é isso que fazemos, não pegue um resfriado! (Suas palavras são de cuidado, mas sua atitude é indiferente como sempre)

Depois que o mordomo saiu, eu respiro fundo, Millicet é como se chama a noiva de Robert, eles nunca se virão pessoalmente, mas os pais de Millicet e a duquesa Gwendolyn assinaram o acordo de noivado é uma questão de tempo até o casamento. Semana passada algumas servas foram limpar uma área do palacete onde Millicet e os pais vão viver até o casamento, talvez eu perca meu patinho generoso.

Após o casamento Robert vai se mudar para outra propriedade da família onde iniciará sua família, enquanto isso eu ficarei aqui esperando que Emma crença para que eu vá embora com a comitiva de casamento dela trabalhar na casa do seu novo marido. Apenas em pensar nisso eu fico feliz, ocupar a posição de governanta depois que me aposentar vou viver do dinheiro e joias que Robert meu deu e estão no cofre, não consigo pensar em nenhuma felicidade maior.

- O que está pensando minha doce Ghor? (Robert fala ao me abraçar por trás, eu não percebi a sua presença)

- Estou pensando como eu gosto de estar em seus braços, sendo amada e mimada por você, Rob como eu te amo!  (Minto usando as palavras de Izobel)

- Eu também te amo Ghor, já estou duro só de pensar em você, sente, sente o tamanho do meu desejo por você! ( Ele coloca minha em seu membro duro contra mim, mesmo de calça)

Robert não precisou de muito apenas me deitou no sofá, abaixou as calças e  entrou dentro de mim, fazendo sua como sempre. Depois que ele acabou, eu coloquei novamente meu uniforme e ele a roupa, posso estar enganada mais ele está diferente.

# Dias depois #

Os dias eram iguais mesmo com a presença irritante da senhorita Millicet Montblanc ou como eu prefiro carrapato insuportável, depois que Millicet soube que eu sou a amante do noivo dela e que faço a limpeza no escritório dele, ela passou a ir todos os dias para me vigiar, Robert estava ficando louco de raiva com isso, por duas vezes ela o pegou dentro de mim, eu tive que agradecer o espetáculo que era as discussões deles, de um lado Robert implorando desculpas, do outro Millicet agindo como um bebê lamentável e eu apreciando a atuação de ambos. Se Millicet continuar agindo assim Robert se cansará dela rapidamente, mesmo que ela fosse mais bonita do que eu, ela não passa de uma virgem, chorona e cansativa, Robert nunca será fiel a ela, felizmente ser fiel é contra a natureza dele.

Eternos DiamantesOnde histórias criam vida. Descubra agora