# Cinco dias depois #Sier Mortem me levou pessoalmente até a caverna do Irmão, Astrix e Aiof vão me acompanhar durante minha estadia e providenciar tudo o que for necessário. Minha mãe se recusou a fazer qualquer coisa por Folsetgaard e quando eu saí do castelo o caos estava instalado, minha mãe apenas tomava chá, por isso Mortem me trouxe pessoalmente para tentar acalmar minha mãe mas creio que não será tão fácil desta vez, minha mãe está furiosa de uma forma que nunca antes. A noite eu entrei no quarto do Irmão
- Porque você voltou? (Odda pergunta)
- Nosso filho estava com saudades do pai e eu também. (Me aproximo e o beijo)
- Helena, eu ainda vou ter problemas por sua culpa. (O Irmão fala mas não me importo)
- Eu sou irresistível e você me deseja. Vem Odda, quero sentir você dentro de mim!
- Você vai causar minha ruína! (Odda responde e me beija)
Odda me deitou na cama e ficamos nos beijando, aos poucos nossa roupas foram para o chão, eu fiquei tão feliz quando ele acariciou minha barriga.
- Filho, eu sou seu pai, você vai ser o grande líder que nossa terra precisa. Eu vou cuidar de você e da sua mãe até que nasça e depois que você nascer também cuidarei mesmo que de longe. (Odda fala beijando minha barriga que está pequena mas visível)
- Ele vai vir falar com você todos os dias Odda. Quando ele fizer 14 anos eu vou contar a verdade, ele tem que saber que você é o pai dele, não aquele pedaço de bosta que do Tristan.
- Helena! (Odda começa a descer até beijar minha intimidade)
- Odda, eu quero você, estava com saudades de sentir você!
Odda subiu e me beijou, me virou e eu sorri e fiquei por cima.
- Helena eu sou seu, inteiramente seu, faz o que quiser! (Odda fala e eu sorrio)
- E bom que você sabia que é meu. (Falo ao me movimentar no membro dele)
- Eu sei. Helena, eu sempre soube. (Ele fala agarra meus seios)
# Quarto meses depois #
Ficar na caverna é muito mais tranquilo e fácil do que no castelo, os peregrinos como são chamadas a pessoas que vem para consultas, para fazer rituais ou curar doenças, não tem contato conosco, Odda faz a limpeza da entrada da caverna e alguns seguidores fazem a limpeza do restante da caverna, minha mãe atualmente manda quatro refeições diárias para mim além de me visitar todas as tardes, eu apenas caminho pela floresta todos os dias e recolho alguns frutas e sementes silvestres.
Mortem fez o que minha mãe mandou, colocou Tristan para fazer o trabalho dela, minha mãe disse que ele finalmente entendeu que uma senhora de clã não precisa ser uma guerreira mais sim alguém que consiga administrar o clã, coisa que ele não sabe fazer, então levou Yrsa para ajudar com a confusão, mas ela está longe de ser minha mãe ou de ter aprendido algo comigo.
A feira semestral entre os clãs, será na próxima semana, Mortem, Tristan e Yrsa estão desesperados pois minha mãe deixou claro que não vai ajudar em nada, que os grandes guerreiros podem fazer tudo sozinho, que ela é apenas uma estrangeira inútil não vai mais os trapalhar.
- Ele mexeu. Isso filho mexe para o papai. (Pede Odda com rosto em na minha enorme barriga)
- Odda eu não quero voltar amanhã, quero ter meu filho na pedra, no mesmo lugar que ele foi concebido! (Eu falo e Odda sorri)
- Não é o que você deseja, mas o que ele vai querer. (Odda se afasta da minha barriga) – Eu também gostar que você ficasse aqui para sempre, mas eu sei que é impossível. Helena aproveite o que temos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos Diamantes
RomanceAs três histórias extras de "Sorte no Jogo, Bastardos na Vida" foi convertido neste livro, Eternos diamantes conta três histórias de três mulheres que estão ligadas as cobiçadas joias de Helena McBlack, que através dos séculos despertam cobiça, inve...