30

229 19 1
                                    

Gustavo Mioto voice's

Mexo minha cabeça tentando lembrar de alguma coisa de ontem a noite. A única coisa que me lembro é algumas cenas de mim e Ana Flávia. Mas eu não faço a mínima ideia de como eu vim parar no meu quarto.

Nesses últimos dias, eu não paro de pensar em Ana Flávia. Em todos os momentos eu lembro dela. Eu não sei se isso é bom ou não, mas vem me acontecendo seguido ... Ela parece um chiclete viciado, que nunca sai da sua boca.

Sentei na beira da minha cama e comecei a procurar meu celular. Logo eu encontro ele carregando em uma tomada no chão. Vou até lá e pego ele, vendo que já estava atrasado. Havia muitas notificações. Uma delas, era Murilo, pergunta a onde eu estava, e se eu iria para a escola. Ele também falou que Ana Flávia não foi a escola hoje.

Fui até o banheiro, tomei meu banho, e me arrumei. Quando estava pronto, desci as escadas correndo e fui até a garagem, onde o carro do meu pai estava. Como ele tem 3 carros, e só usa um, eu sempre acabo pegando o mesmo. Já que meu pai também sempre usa o mesmo. Então, o carro meio que é meu.

Senti meu celular vibrar no momento em que sentei no banco

Mensagem on:

Murilo | — cara, cadê você? Estamos aqui nos quiosques do colégio, esperando o sinal bater. A Ana ainda não chegou. Sabe onde ela está?

Arquiei as sobrancelhas. Ana Flávia nunca se atrasa. Que estranho ... O que será que aconteceu?

Me | — ela não está comigo ... Já estou saindo de casa, vou chegar um pouco atrasado. Mas avisa pro pessoal que logo mais tô aí.


Murilo | — fecho cara 👊🏼

Mensagem off

Desligo meu celular e resolvo dar uma passada na casa de Ana Flávia. Ela nunca falta aula. Eu, tá tudo certo ... O pessoal já está acostumado, agora ela ... É capaz dela ir doente para escola.

—★—

O som da chave virando, e da porta se abrindo chamou a minha atenção.

— Gustavo! — uma voz fininha fala, me fazendo abaixar a cabeça, vendo Antonella parada em minha frente

Eu ainda me admiro como ela é uma versão menor de Ana Flávia. Seus cabelos escuros e lisos, com os olhos castanhos.

— vim saber se Naflávia está aqui, Antonella. — falo me abaixando para abraçar ela.

— Naflávia? Quando eu chamo ela assim, ela fica braba ... Ela não fica contigo? — Antonella pergunta curiosa

— digamos que quando eu chamo ela assim ela não me xinga ... — falo para a pequena.

Ela só falou uma vez para eu não chamar ela assim ... Já que a Gabriela chama ela assim, e é para ser um apelido carinhoso.

— Ana Fláviaaaaaa teu namorado tá aqui — Antonela grita enquanto se vira para dentro da casa

Logo escutei passos vindo até a porta.

— ele não é meu namorado, Tonton! — Ana Flávia diz enquanto encosta no nariz dela dando uma batidinha

Logo me foquei na minha morena. A mesma usava um cropped branco e um short jeans claro. O cabelo estava preso e ela estava com uma maquiagem leve. Meus batimentos aceleraram. Como ela pode ficar bonita em tudo? Mesmo não estando arrumada, ela é perfeita.

— Gustavo? O que faz aqui? Não deveria estar na escola? — Ana Flávia pergunta se encostando na porta

— eu vim te ver ... — falo, e no mesmo instante as bochechas de Ana Flávia ficam coradas

Tudo pode mudar, miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora